Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    01-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o LP um cara muito foda, sou fã dele
    dizem q ele eh botter
    dizem que nao eh
    dizem de tudo dele
    mas eh assim mesmo, qm critica eh pq tem inveja

se ele eh botter, parabens por nao ter sido pego e ta on no jogo ate hj
    se nao eh, parabens 10 vezes mais, pq pra chegar no lvl dele tem q ser BOM e PACIENTE

e se vc estiver lendo isso, cara NAO PARE, a cip tem inveja de vc tb pq esses afrescalhados europeus queriam um alemao pra top. ja q o jogo eh alemao e poucos alemas jogam, torcem por um PL.. e vc q eh o top, pq 95% dps pls sao retardados e soh sabem falar 'kurwa' (nao sei o q eh, se for palavrao desculpem)

hail LP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Exatamente. Por isso a Iscen ta verificando, se o cara tem bom inglês ou não. Se não tiver, tchau meu filho.

Afinal, pra eles de nada adianta um jogador famoso ser tutor (e teoricamente ensinar os novatos a jogar), se o cara num sabe inglês.

Só que estão esquecendo que elera é um mundo 90% brasileiro...e na regra diz que vc nao precisa necessariamente usar o Help Channel pra ajudar as pessoas, mas tambem o RL-Chat e as conversas privadas. Não saber inglês não quer dizer que as pessoas não saibam as regras.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carusoloko Ver Post
    Só que estão esquecendo que elera é um mundo 90% brasileiro...e na regra diz que vc nao precisa necessariamente usar o Help Channel pra ajudar as pessoas, mas tambem o RL-Chat e as conversas privadas. Não saber inglês não quer dizer que as pessoas não saibam as regras.
    E vc que está esquecendo que a obrigação do tutor é responder perguntas no help channel e no support board, além de ler e entender tudo o que acontece dentro do tutor board. Interagir com jogadores em inglês é parte da rotina, e usar os channels públicos é obrigatório, não tem como fugir disso.

Por isso, repito: quem quer ser tutor precisa saber inglês, e muito bem.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    E vc que está esquecendo que a obrigação do tutor é responder perguntas no help channel e no support board, além de ler e entender tudo o que acontece dentro do tutor board. Interagir com jogadores em inglês é parte da rotina, e usar os channels públicos é obrigatório, não tem como fugir disso.

Por isso, repito: quem quer ser tutor precisa saber inglês, e muito bem.

e as pessoas que não sabem inglês e estão começando a jogar? Como vão aprender se explicarem em inglês? Tambem acredito que tutores devem saber inglês mas a CIP deveria fazer alguma coisa a respeito disso, pois muita gente que joga não sabe falar inglês perfeitamente e eu acredito que não deveriam ser injustiçados. Você tão bem quanto eu(acredito que mais até) sabe a quantidade de brasileiros que jogam(argentinos,uruguaios,chilenos...tambem contam) e não necessariamente tenham um inglês perfeito. Acredito que poderiam ter tutores(GM's inclusive) de diferentes nacionalidades e cada um deles ter o direito de falar no seu idioma.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    mas inves deles i caça bot e outras coisas + graves eles vem ferra com os br garanto q se ele fose pl n ia te perdido o cargo
    Fico indignado com essas coisas.
    Nacionalidade não interfere nas regras da cip, para ser tutor tem que ter influência na língua inglesa.
    Até parece com esse lvl todo, não chama atenção.
    Faltam muitos tutores perderem o cargo ainda.

Citação Postado originalmente por Wizuc Ver Post
    cara já vi tutor mandando hack link, sites em geral no game-chat
    é só pq o cara não sabe fala ingles tiram o tutor dele?
    se o test da cip soft não é bom o suficiente para ver qm realmente
    está preparado para ser tutor entao tira esse teste de merd*
    há alguns dias atrás o cara foi banido por não saber falar ingles
    há 2 dias o GM veio falar cmg alegando que alguem me reportou
    por caçar ilegalmente, sim eu estava de bot, eu falei pra ele que ia abrir
    um site tradutor pq meu ingles era fraco
    ele falou umonte dizendo que eu presisava falar ingles pra jogar
    eu falei que sei o suficiente para clikar em "BUY PREMMY TIME"
    e para poder pagar com a interfacie em portugues
    nisso eles nao querem nem saber mais na hora do jogo o cara tem que saber falar?
    o GM infeliz ficou quietinho e foi embora
    alegando que me viria novamente ><
    Caraca não tem vergonha do próprio ato de usar bot.

Citação Postado originalmente por Jhony Virtual Ver Post
    aff vsf agora deu pra pegarem no pé de todos os top vai toma no teu cu cip vsf muitos tutor ae que num sabe nem fala portugues direito quando mais inglês ¬¬
    Pior que é mesmo, ele não escreve direito português, imagina português.
    Top não chama atenção né >.<

Esse tal chefe dos tutores, deveria da mais honra ao seu mérito, deveria aparecer mais nos mundos, tem mundo que nem tutor ajuda, jogador normal mesmo ajuda, a maioria dos tutores brs não estão nem ai para a sua classe e sim para ts, Ocera é uma delas.

Publicidade:

Última edição por peido san; 24-11-2008 às 23:11.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e as pessoas que não sabem inglês e estão começando a jogar?
    No caso, aí é problema delas. Quem quer se aventurar num jogo em inglês deve saber das dificuldades que vai encontrar, caso não saiba nada sobre o idioma. Eu por exemplo, não sei falar japonês, por isso nem me aproximo de games nessa língua.

Como vão aprender se explicarem em inglês? ?
    Perguntando pra amigos na vida real, talvez. De repente essas pessoas até aprendem inglês jogando Tibia. Conheço várias pessoas assim. Mas antes de aprender, nem tentaram fazer o teste de tutor. Pq com um high level seria diferente?

Tambem acredito que tutores devem saber inglês mas a CIP deveria fazer alguma coisa a respeito disso, pois muita gente que joga não sabe falar inglês perfeitamente e eu acredito que não deveriam ser injustiçados. Você tão bem quanto eu(acredito que mais até) sabe a quantidade de brasileiros que jogam(argentinos,uruguaios,chilenos...tambem contam) e não necessariamente tenham um inglês perfeito. Acredito que poderiam ter tutores(GM's inclusive) de diferentes nacionalidades e cada um deles ter o direito de falar no seu idioma.
    Inglês é relativamente fácil de aprender. Você sabe muito bem que é muito mais lógico e plausível um gamer aprender inglês e se adaptar ao conteúdo do jogo do que acontecer o contrário, principalmente em um jogo onde há interação entre várias nacionalidades.

O tutor pode falar em português com outros brasileiros ou portugueses, mas e aí, pra falar com um polonês, sueco, chinelo, venezuelano? Comofas/?1!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merecido... Se não sabe falar um inglês fluente, é besteira tentar ser tutor.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutor pode falar em português com outros brasileiros ou portugueses, mas e aí, pra falar com um polonês, sueco, chinelo, venezuelano? Comofas/?1!

O tutor brasileiro falaria com os brasileiros,chilenos,venezuelanos,portugueses porque conseguem se entender. Tutores americanos ou de outras nacionalidades poderiam ajudar os players que falam inglês.
    O mais engraçado é que eles deveriam por um aviso então no site, "Se você não sabe inglês não coloque premium account, porque você não poderá ter os privilégios 100% que são dados aos jogadores."
    Acredito que tenha descriminação aos jogadores brasileiros sim, e isso é fato. Pode não ter sido nesse caso?pode, mas em muitos outros há. Como uma empresa que aumenta cada vez mais com a contribuição dos brasileiros não reconheçe o valor deles no jogo?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutor brasileiro falaria com os brasileiros,chilenos,venezuelanos,portugueses porque conseguem se entender. Tutores americanos ou de outras nacionalidades poderiam ajudar os players que falam inglês.
    Uma palavra: utopia.
    Não é assim que funciona, meu caro. O jogo é em inglês, toda informação transmitida é em inglês, o chefe dos tutores fala inglês (e não alemão!) e assim deve continuar. Nós, brasileiros, temos mania de achar que o mundo gira ao nosso redor. É vergonhoso.

O mais engraçado é que eles deveriam por um aviso então no site, "Se você não sabe inglês não coloque premium account, porque você não poderá ter os privilégios 100% que são dados aos jogadores."
    Ninguém tá escondendo que a língua oficial do jogo é o inglês. Não precisa desenhar isso, qualquer troglodita entende que pra jogar direito (e ainda mais ser tutor), precisa saber o mínimo de inglês.

Acredito que tenha descriminação aos jogadores brasileiros sim, e isso é fato. Pode não ter sido nesse caso?pode, mas em muitos outros há. Como uma empresa que aumenta cada vez mais com a contribuição dos brasileiros não reconheçe o valor deles no jogo?
    Meu Deus, eu não li isso. Como um jogador pode ser tão mente fechada? Reconhecer o valor do jogador brasileiro é uma coisa, tranformar o jogo em um game exclusivo pra brasileiros é outra.

Cara, aceite a realidade. Quem quer ser tutor tem que saber inglês e ponto final. Discriminação? Se houvesse discriminação contra brasileiros, o TibiaBR e o PortalTibia não seriam fansites oficialmente apoiados.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns pontos do seu "discurso", eu concordo, mas a regra é bem clara, para ter cargo no tibia tem que ter fluência no inglês, seja qualquer nacionalidade.
    Se tivesse muitas línguas seria "bagunçado", uma única língua tornaria fácil, e a língua mais popular e oficial do jogo.
    Os brasileiros querem muita facilidade na mão, tem que entender que a realidade não é assim.
    Você que um jogo deles lá, seja exclusivo para br? Ninguém está tendo descriminação conosco, ele estão seguindo sua própria regra.
    Você está vendo no seu ponto de vista, mas tem que ver no ponto de vista deles.

Publicidade:

Última edição por peido san; 24-11-2008 às 23:39.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema