Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Uma palavra: utopia.
    Não é assim que funciona, meu caro. O jogo é em inglês, toda informação transmitida é em inglês, o chefe dos tutores fala inglês (e não alemão!) e assim deve continuar. Nós, brasileiros, temos mania de achar que o mundo gira ao nosso redor. É vergonhoso.

Ninguém tá escondendo que a língua oficial do jogo é o inglês. Não precisa desenhar isso, qualquer troglodita entende que pra jogar direito (e ainda mais ser tutor), precisa saber o mínimo de inglês.

Meu Deus, eu não li isso. Como um jogador pode ser tão mente fechada? Reconhecer o valor do jogador brasileiro é uma coisa, tranformar o jogo em um game exclusivo pra brasileiros é outra.

Cara, aceite a realidade. Quem quer ser tutor tem que saber inglês e ponto final. Discriminação? Se houvesse discriminação contra brasileiros, o TibiaBR e o PortalTibia não seriam fansites oficialmente apoiados.

triple kill ....
    Anderslash are owning....

@topic .... cara ele msm falo q nao sabia inglês para 1 gm ... veio ..... so ai jah merecia perder o cargo .... e outra .... pra q o top tibia quer ser tutor?
    jah q pra ele tibia e power lvl ....nao acredito q ele com todo seu lvl deva responder os newb la no help ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lukino; 24-11-2008 às 23:44.
    Assinatura

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking GOGLE TRADUTOR

nao sabe falar ingles?
    olha no gogle tradutor MHUAUAHUAH:joyeux15::yelrotflm
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei gordinho... vai fazer aulinha de ingles
    comentei numa das hotnews passadas de um cara q foi ban por não responder a uma pergunta em ingles... realmente isso eh RIDICULO!
    mas se o LP realmente sabe soh o "verb to be", não tem ser um tutor neh

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D Link Ver Post
    Hehaheaheahaehhea, bem feito, ngm manda ser brasileiro
    <recuperando da risada>

ok

Pow, não é perseguição contra brs ou pls ou seja qual for a nacionalidade da pessoa. Se não falar inglês não pode ser tutor.
    Se você conhece um tutor que não fale inglês apenas abra um tópico no gamemaster board falando o nome do cara que isso será investigado, independente de nacionalidade.
    Falar a lingua inglesa é o requisito principal para ser tutor. As pessoas não se tornam tutoras somente para participar do test server (alias, assim não deveria ser, apesar de haver muitas 'tutor raids' nessas épocas de test server..) elas se tornam tutores para ajudar os outros. Se em chats públicos é permitida somente a lingua inglesa, como então eles se comunicarão? Sem chances.

@Topico: se ele foi investigado, julgado e condenado, não há nada que se possa fazer. Quem julgou não fui eu nem você, foi simplesmente a pessoa responsável por TODOS os tutores... então, se ela que carrega essa responsabilidade acha que ele não merece o cargo, quem sou eu pra discordar? Justo sim. E que todos que não mereçam suas letrinhas cor de abóbora percam seus cargos.
    No signatures here.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Uma palavra: utopia.
    Não é assim que funciona, meu caro. O jogo é em inglês, toda informação transmitida é em inglês, o chefe dos tutores fala inglês (e não alemão!) e assim deve continuar. Nós, brasileiros, temos mania de achar que o mundo gira ao nosso redor. É vergonhoso.

Ninguém tá escondendo que a língua oficial do jogo é o inglês. Não precisa desenhar isso, qualquer troglodita entende que pra jogar direito (e ainda mais ser tutor), precisa saber o mínimo de inglês.

Meu Deus, eu não li isso. Como um jogador pode ser tão mente fechada? Reconhecer o valor do jogador brasileiro é uma coisa, tranformar o jogo em um game exclusivo pra brasileiros é outra.

Cara, aceite a realidade. Quem quer ser tutor tem que saber inglês e ponto final. Discriminação? Se houvesse discriminação contra brasileiros, o TibiaBR e o PortalTibia não seriam fansites oficialmente apoiados.
    A posição de tutor, é uma posição que realmente requer conhecimento com a língua inglesa. É indispensavel que o player tenha conhecimento de todo o jogo, e também da regras para que possa desenvolver-se bem na posição de tutor. De acordo com as regras do tibia, é necessario que um player tenha ingles suficiente para poder entender e desenvolver-se em boards/channels quando públicos. Isso quer dizer que um player não necessariamente tem que saber falar ingles fluentemente, mas sim, saber o básico.

Tutor é uma posição que qualquer um premmium account que tenha um level 20 em sua account e tenha mais de 3 meses de account e nenhuma entrada criminal pode ser. Isso significa que apartir do momento que um jogador nao saiba falar ingles fluentemente, porém, faz uso de tradutor para ajudar os jogadores, para postar e para ler o forum e nao comete nenhum tipo de rule violation não deveria ser tirado do cargo.

O fato que todos os jogadores de level alto são assistidos muito aproximadamente, o que não ocorre com os jogadores de level baixo. Os jogadores de level 300+ tem mais visitar de Gamemasters do que muitos servers sendo contados juntos, e como puderam perceber, uma Customer Supports também visitou o jogador Lord'paulistinha, após denuncias do GM Donnerjack.

No momento não interessa para nós jogadores se o Lord'paulistinha é ou não um cheater, mas, temos que ter em mente que todos os jogadores tem o mesmo direito, e todos os jogadores deveriam ser investigados de mesma forma, porém, ocorre que todos os jogadores de level alto são muito mais assistidos do que jogadores de level baixo. Na maioria das vezes a única coisa que difere é o level, porque temos muitos jogadores que pagam premmium time. E mesmo aqueles que nao pagam, deveriam ser tratados igualmente os que pagam, afinal, estamos jogando um free game.

Ao inves de aceitar e dar support, deveriamos todos protestar a retirada da posição de tutor do nosso Top tibia.

Creio que como administrador você deveria ao menos saber que para ser tutor tem que saber falar ingles, não importa como ele fala ingles, e sim sua desenvoltura. Se o tutor está realizando sua função corretamente, significa que ele está apto para ser tutor sem problemas.

Fui senior tutor por 1 ano e 8 meses, não tenho fluencia em ingles, tenho capacidade de ler e escrever, mas nao com muita fluencia. Nunca recebi uma visita de GM ou CM testando meu potencial em ingles. Isso significa, que foi proposital a visita do polêmico GM Donnerjack, que até fluentemente portugues ja falou, e que após ter banido um dos top rookers, acha, que deve utilizar do mesmo metodo para pegar outros tipos de jogadores, ou, destruir com a felicidade dos tibianos.

Concordo com você quanto a racismo, mas creio que como moderador você deveria agir de forma mais light com os frequentadores do forum, até porquê você aqui é apenas um moderador e não um GOD

~Krave

Citação Postado originalmente por carusoloko Ver Post
    e as pessoas que não sabem inglês e estão começando a jogar? Como vão aprender se explicarem em inglês? Tambem acredito que tutores devem saber inglês mas a CIP deveria fazer alguma coisa a respeito disso, pois muita gente que joga não sabe falar inglês perfeitamente e eu acredito que não deveriam ser injustiçados. Você tão bem quanto eu(acredito que mais até) sabe a quantidade de brasileiros que jogam(argentinos,uruguaios,chilenos...tambem contam) e não necessariamente tenham um inglês perfeito. Acredito que poderiam ter tutores(GM's inclusive) de diferentes nacionalidades e cada um deles ter o direito de falar no seu idioma.
    Não existe nenhuma regra que obrigue um jogador a falar ingles fluentemente. Como o jogo é mestrado em ingles, o jogador deve saber o basico do basico para que possa entender algo que se passa, e possa se virar nas funções do tipo: "Hi, bye, buy, sell", que são as palavras mais importantes no jogo. É necessarios saber ingles para utilizar o canais publicos e os boards publicos, e qualquer tipo de duvida em ingles pode ser com certeza resolvida com um amigo seu no jogo, ou utilizando um tradutor. Lembrando que você nao é obrigado nem a falar com um GM em ingles, apenas, faça ele abrir um tradutor, uma vez que ele é o interessado em informações suas Apenas responda ele a tempo e explique que você nao fala ingles e ele nao oderá bani-lo, pois, você nao é obrigado a falar ingles em um jogo LIVRE.

~Krave

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 25-11-2008 às 01:06. Razão: Não faça posts múltiplos, use o botão EDITAR

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krave Ver Post
    Creio que como administrador você deveria ao menos saber que para ser tutor tem que saber falar ingles, não importa como ele fala ingles, e sim sua desenvoltura. Se o tutor está realizando sua função corretamente, significa que ele está apto para ser tutor sem problemas.
    Sim, eu sei que para ser tutor tem que saber inglês. É isso que eu tô afirmando a cada post feito, por favor releia e você vai ver. Se não foi isso que vc quis dizer, reformule a sua frase.

A questão é essa, cara: ele aparentemente não está realizando a função corretamente. Tanto que chamou a atenção da própria chefe dos tutores, que foi lá falar com ele pessoalmente. Não foi qualquer GM zé-ruela que fez isso não.

Não estou julgando o LP nem nada. Só concordo que é necessário fazer uma limpa e remover todos aqueles que querem ser tutor só por status ou pra ter acesso a tests servers privados. Eu acho curioso que a maioria reclama "ah, a CipSoft não toma atitude", e quando ela faz algo realmente interessante, que é verificar de perto as aptidões dos tutores, os brasileiros vêm correndo choramingar com seu complexo de perseguição.

Fui senior tutor por 1 ano e 8 meses, não tenho fluencia em ingles, tenho capacidade de ler e escrever, mas nao com muita fluencia. Nunca recebi uma visita de GM ou CM testando meu potencial em ingles. Isso significa, que foi proposital a visita do polêmico GM Donnerjack, que até fluentemente portugues ja falou, e que após ter banido um dos top rookers, acha, que deve utilizar do mesmo metodo para pegar outros tipos de jogadores, ou, destruir com a felicidade dos tibianos.
    Acho que pouquíssimos tutores e senior tutores receberam visita de GM ou CM pra testar o potencial em inglês. É uma prática nova, o LP foi um dos primeiros players a cair na malha fina. Tenho certeza que a esta altura do campeonato, mais tutores ja foram testados. Alguns passaram no teste, enquanto outros - como no caso do famigerado LP - não tiveram tanta sorte ou aptidão.

Concordo com você quanto a racismo, mas creio que como moderador você deveria agir de forma mais light com os frequentadores do forum, até porquê você aqui é apenas um moderador e não um GOD

~Krave
    Jamais me entitulei GOD, como fez o aqui citado Lord'Paulistinha, o qual você defende. Muito pelo contrário, estou apenas reivindicando meu direito como usuário normal: estou dando minha opinião como qualquer outra pessoa poderia, não utilizando nenhum "poder" adicional para fazer isso.

Eu estou absolutamente zen, não desmereci nenhum usuário, ao contrário do que você está insinuando. Estou defendendo meu ponto de vista, que é o contrário de alguns por aqui. Afinal, não é pra isso que serve um forum? Discutir?

Minha posição como administrador não quer dizer absolutamente nada, estou aqui conversando com todos de igual pra igual. Poderia me dizer onde eu disse que era um GOD?

Não existe nenhuma regra que obrigue um jogador a falar ingles fluentemente. Como o jogo é mestrado em ingles, o jogador deve saber o basico do basico para que possa entender algo que se passa, e possa se virar nas funções do tipo: "Hi, bye, buy, sell", que são as palavras mais importantes no jogo. É necessarios saber ingles para utilizar o canais publicos e os boards publicos, e qualquer tipo de duvida em ingles pode ser com certeza resolvida com um amigo seu no jogo, ou utilizando um tradutor.
    Exatamente. O jogador não é obrigado a falar inglês corretamente o tempo todo, apesar de ser altamente recomendável. Está nas regras que "espera-se que o jogador saiba inglês, pois esta é a língua oficial do jogo". E também é correto você afirmar que é necessário saber inglês para usar canais e boards públicos. Você tá meio em cima do muro, decida-se: precisa de inglês pra jogar Tibia, ou não? Agora vc afirmou que sim, mas pra argumentar contra mim você disse que não :S

Lembrando que você nao é obrigado nem a falar com um GM em ingles, apenas, faça ele abrir um tradutor, uma vez que ele é o interessado em informações suas Apenas responda ele a tempo e explique que você nao fala ingles e ele nao oderá bani-lo, pois, você nao é obrigado a falar ingles em um jogo LIVRE.

~Krave
    Olha aí a sua contradição mais uma vez, e passando informação errada. É óbvio que você deve falar em inglês com um GM, principalmente nos boards públicos. Você não gostaria que um GM falasse com você em polonês, gostaria?

O jogo é livre, mas o jogo é em inglês.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afff!

O filha da mãe ainda coloca um comentario que estava de tutor soh pra ir pro ts...aff da raiva..ja tentei 3 vezes tutor e nada..;/ enquando esse gordo madafaker lifeless, fica ai reclamando sabendo que fazia nada... -.-" e simm inglês eh o que pesa na hora, pena que nem todos tem acesso a essa lingua.

~~ sim a cip já está de olho no povo que pega tutor rapido soh pra entrar no TS..
    Última edição por Roedor knight; 25-11-2008 às 01:59.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 391 e ainda n aprendeu a falar ingles? o.O como ele faz as quests? spoil for ever? lol tibia foi uma das coisas que abrio minha cabeça pra aprender ingles sem curso nenhum, parece uma grande bobagem isso ai mais vai saber...?! no teste de tutor existem umas perguntas pegadinhas que só quem tem uma noção do idioma um pouquinho acima da media entende xD

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele n sabe n deveria esrtar lá =/ pode atrapalhar o inves de ajudar

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas Ver Post
    eu acho isso perseguiçao.
    tem muito tutor por ai q nao sabe nem um "the book is on the table" ¬¬'

Quem não sabe perfeitamente o inglês perde o cargo de tutor, só em Calmera uns 5 já perderam.

O LP escreve como uma criança, credo.
    Imagina ele tirando a duvida de um player:

Player pergunta: How much time do I have to wait to change my character sex?

LP responde: Me no have the answer, sorry.

Pelo amor de deus, apesar de Tibia ter seus defeitos, ainda é um jogo pra gente decente, e não pra Trolls disfarçados em lvl alto. :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por xEvanx; 25-11-2008 às 05:48. Razão: .
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema