Curtir Curtir:  0
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Que esteja claro: tem que saber inglês se quiser ser tutor, independente de quem seja. Me recuso a acreditar que a Iscen tenha agido por puro preconceito, como afirma o LP.

Aí a turma vai falar "mas pq não verifica outros tutores tb"? Certamente vão verificar. Acontece que o LP é um jogador famoso, provavelmente chamou a atenção primeiro.
    Concordo com Anderlash!
    Se o cara é tutor... ele tem que conhecer a lingua oficial do jogo.
    Eu achei que ele sacava inglês... eu que sou bobo saco um pouco... ^^'
    Como ele é TOP... ele sempre será o alvo... seja coisas boas ou ruins...
    Um grande poder tras consigo grandes responsabilidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente.

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/859283.gif
    Clique aqui e ajude meu pokémon a nascer.

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/750620.gif
    Winged Kuriboh, ajude-o a evoluir!

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/859292.gif
    Clique aqui e ajude a meu digimon ser um campeão...

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Fez Certo Em tirar o Cargo dele..

O fato dele não saber ingles prejudicara muito nesse cargo..pois o ingles é essencial para o tibia..e principalmente para um cargo tão importante como esse.

Abraços
    Filho, não foi porque ele não sabia ingles, e sim, porque ele não respondeu a pergunta na hora certo, então ele achou que o LP não sabia ingles e tirou o cargo dele.

Na minha opinião, eles deveriam colocar denovo o cargo de tutor nele, injustiça e sacanagem.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM,A CIPSOFT FOI CERTA EM TIRAR O CARGO DE TUTOR PELO CASO DO LP NUNCA SE IMPORTAR EM AJUDAR OS OUTROS (SO PRA TER IDEIA ELE VAI PEGAR LV 400 MAIS RAPIDO DO Q EU VOU PEGAR 35 ENTAO ELE UPA MUITO MAIS DO Q SE IMPORTA EM FICAR NO HELP CHANEL).ENTAO ELE REPRESENTA O BRASIL MUITO BEM MELHOR COMO PLAYER TOP LEVEL DO Q TUTOR,E QUANTO AO CASO DO INGLES SER A LINGUA OFICIAL DO TIBIA E PELO SIMPLES CASO DOS ESTADOS UNIDOS SER A MAIOR POTENCIA MUNDIAL E A SUA LINGUA E O INGLES ENTAO N TEM JEITO TODAS AS ESCOLAS DO MUNDO ENSINAM INGLES (ASSIM E A LINGUA MAIS FACIL DE SE APRENDER PQ E ENSINADA NO MUNDO INTEIRO) Q E A LINGUA OFICIAL DO MUNDO DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL EM Q OS EUA CONSEGIU SE TORNAR O PAIS MAIS RICO DO MUNDO,ENTAO SE QUISER Q O PORTUGUES SEJA A LINGUA OFICIAL DO TIBIA Q O BRASIL SE TORNE A MAIOR POTENCIA MUNDIAL E Q TODOS NO MUNDO SAIBAM PORTUGUES

BEM O LP E GANANCIOSO POIS ELE SO QRIA ENTRA NO TS E N AJUDAR MAS OS CMS E GMS DEVIAM SE IMPORTAR MAIS EM FISCALIZAR OS BOOTERS...MAS TUDO BEM A CIP NUN FEZ ERRADO EM TIRAR O CARGO DE TUTOR E ALEM DO MAIS O LP N E FOI O PRIMEIRO E NUNCA SERA O ULTIMO A PERDER CARGO DE TUTOR POR N SABER O INGLES.
    Última edição por Link171; 26-11-2008 às 08:57.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que perseguição ao L'P, deixa o cara em paz no tutor dele e vai investigar se ele usa bot...

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo!
    Se não sabe Inglês não pode ser Tutor!
    Eu sei porque eu ja fui, e realmente se você não tem conhecimento amplo da língua Inglesa é realmente impossível de trabalhar... e poelo que eu vi sobre ele, até meu amigo de 12 anos sabe mais.
    Não merece ser tutor.

Publicidade:

[tibiacast]Rali Drean[/tibiacast]

~ ~

[LT] Rali Drean & Shion Starmaster

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frescura da CipSoft

pra mim isso é muita frescura. O cara rala pra chegar onde chegou, paga premium account... pra mim só em ele ter passado no teste e ser premium era pra se manter tutor, afinal de contas ele é brasileiro e não é obrigado ter um excelente inglês não. Isso deveria ser levado em consideração pela equipe da CipSoft. Uma baita de uma sacanagem isso ai. A cip vem me decepcionando cada vez mais... os caras parece que não se importam com o jogador... depois que põe a premmy, que se f***. :mad:

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Af

É neeh!
    os cara n pode mais fika Top nesse tibia
    poo veiu!
    ex:cachero.
    o cara era um top.. começou a ser preujudicado e tals , agora o cara desanimo neeh !
    "até para de jogar"

Agora o caso LP para meeu !
    so pq o cara e top, e é BR
    os cara da cip faiiz isso :S

No coments neeh!

:mad:
    ' sem tempo para jogar ;x

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u

ele não sabe ingles
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorata Ver Post
    pra mim isso é muita frescura. O cara rala pra chegar onde chegou, paga premium account... pra mim só em ele ter passado no teste e ser premium era pra se manter tutor, afinal de contas ele é brasileiro e não é obrigado ter um excelente inglês não. Isso deveria ser levado em consideração pela equipe da CipSoft. Uma baita de uma sacanagem isso ai. A cip vem me decepcionando cada vez mais... os caras parece que não se importam com o jogador... depois que põe a premmy, que se f***. :mad:

O chefão ali na frente dele e ele tendo q usa o tradutor , ridiculo isso.
    agora porque o kra tem lvl alto e paga premmy ele merece c tutor?
    ta estudando no "mobral" ooo desprovido de inteligencia!!!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem isso, pq só pelo fato dele passar no test acho que tem os requisitos.
    A cip achou ruim que tem tutores que nao falam ingles?! Dificulta o test então.
    ISSO É PRECONCEITO.
    agora eu aposto que nenhum tutor mais perde o cargo

Publicidade:

Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema