Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei gordinho... vai fazer aulinha de ingles
    comentei numa das hotnews passadas de um cara q foi ban por não responder a uma pergunta em ingles... realmente isso eh RIDICULO!
    mas se o LP realmente sabe soh o "verb to be", não tem ser um tutor neh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Uma palavra: utopia.
    Não é assim que funciona, meu caro. O jogo é em inglês, toda informação transmitida é em inglês, o chefe dos tutores fala inglês (e não alemão!) e assim deve continuar. Nós, brasileiros, temos mania de achar que o mundo gira ao nosso redor. É vergonhoso.

Ninguém tá escondendo que a língua oficial do jogo é o inglês. Não precisa desenhar isso, qualquer troglodita entende que pra jogar direito (e ainda mais ser tutor), precisa saber o mínimo de inglês.

Meu Deus, eu não li isso. Como um jogador pode ser tão mente fechada? Reconhecer o valor do jogador brasileiro é uma coisa, tranformar o jogo em um game exclusivo pra brasileiros é outra.

Cara, aceite a realidade. Quem quer ser tutor tem que saber inglês e ponto final. Discriminação? Se houvesse discriminação contra brasileiros, o TibiaBR e o PortalTibia não seriam fansites oficialmente apoiados.
    A posição de tutor, é uma posição que realmente requer conhecimento com a língua inglesa. É indispensavel que o player tenha conhecimento de todo o jogo, e também da regras para que possa desenvolver-se bem na posição de tutor. De acordo com as regras do tibia, é necessario que um player tenha ingles suficiente para poder entender e desenvolver-se em boards/channels quando públicos. Isso quer dizer que um player não necessariamente tem que saber falar ingles fluentemente, mas sim, saber o básico.

Tutor é uma posição que qualquer um premmium account que tenha um level 20 em sua account e tenha mais de 3 meses de account e nenhuma entrada criminal pode ser. Isso significa que apartir do momento que um jogador nao saiba falar ingles fluentemente, porém, faz uso de tradutor para ajudar os jogadores, para postar e para ler o forum e nao comete nenhum tipo de rule violation não deveria ser tirado do cargo.

O fato que todos os jogadores de level alto são assistidos muito aproximadamente, o que não ocorre com os jogadores de level baixo. Os jogadores de level 300+ tem mais visitar de Gamemasters do que muitos servers sendo contados juntos, e como puderam perceber, uma Customer Supports também visitou o jogador Lord'paulistinha, após denuncias do GM Donnerjack.

No momento não interessa para nós jogadores se o Lord'paulistinha é ou não um cheater, mas, temos que ter em mente que todos os jogadores tem o mesmo direito, e todos os jogadores deveriam ser investigados de mesma forma, porém, ocorre que todos os jogadores de level alto são muito mais assistidos do que jogadores de level baixo. Na maioria das vezes a única coisa que difere é o level, porque temos muitos jogadores que pagam premmium time. E mesmo aqueles que nao pagam, deveriam ser tratados igualmente os que pagam, afinal, estamos jogando um free game.

Ao inves de aceitar e dar support, deveriamos todos protestar a retirada da posição de tutor do nosso Top tibia.

Creio que como administrador você deveria ao menos saber que para ser tutor tem que saber falar ingles, não importa como ele fala ingles, e sim sua desenvoltura. Se o tutor está realizando sua função corretamente, significa que ele está apto para ser tutor sem problemas.

Fui senior tutor por 1 ano e 8 meses, não tenho fluencia em ingles, tenho capacidade de ler e escrever, mas nao com muita fluencia. Nunca recebi uma visita de GM ou CM testando meu potencial em ingles. Isso significa, que foi proposital a visita do polêmico GM Donnerjack, que até fluentemente portugues ja falou, e que após ter banido um dos top rookers, acha, que deve utilizar do mesmo metodo para pegar outros tipos de jogadores, ou, destruir com a felicidade dos tibianos.

Concordo com você quanto a racismo, mas creio que como moderador você deveria agir de forma mais light com os frequentadores do forum, até porquê você aqui é apenas um moderador e não um GOD

~Krave

Citação Postado originalmente por carusoloko Ver Post
    e as pessoas que não sabem inglês e estão começando a jogar? Como vão aprender se explicarem em inglês? Tambem acredito que tutores devem saber inglês mas a CIP deveria fazer alguma coisa a respeito disso, pois muita gente que joga não sabe falar inglês perfeitamente e eu acredito que não deveriam ser injustiçados. Você tão bem quanto eu(acredito que mais até) sabe a quantidade de brasileiros que jogam(argentinos,uruguaios,chilenos...tambem contam) e não necessariamente tenham um inglês perfeito. Acredito que poderiam ter tutores(GM's inclusive) de diferentes nacionalidades e cada um deles ter o direito de falar no seu idioma.
    Não existe nenhuma regra que obrigue um jogador a falar ingles fluentemente. Como o jogo é mestrado em ingles, o jogador deve saber o basico do basico para que possa entender algo que se passa, e possa se virar nas funções do tipo: "Hi, bye, buy, sell", que são as palavras mais importantes no jogo. É necessarios saber ingles para utilizar o canais publicos e os boards publicos, e qualquer tipo de duvida em ingles pode ser com certeza resolvida com um amigo seu no jogo, ou utilizando um tradutor. Lembrando que você nao é obrigado nem a falar com um GM em ingles, apenas, faça ele abrir um tradutor, uma vez que ele é o interessado em informações suas Apenas responda ele a tempo e explique que você nao fala ingles e ele nao oderá bani-lo, pois, você nao é obrigado a falar ingles em um jogo LIVRE.

~Krave
    Última edição por Anderslash; 25-11-2008 às 01:06. Razão: Não faça posts múltiplos, use o botão EDITAR

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 391 e ainda n aprendeu a falar ingles? o.O como ele faz as quests? spoil for ever? lol tibia foi uma das coisas que abrio minha cabeça pra aprender ingles sem curso nenhum, parece uma grande bobagem isso ai mais vai saber...?! no teste de tutor existem umas perguntas pegadinhas que só quem tem uma noção do idioma um pouquinho acima da media entende xD

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas Ver Post
    eu acho isso perseguiçao.
    tem muito tutor por ai q nao sabe nem um "the book is on the table" ¬¬'

Quem não sabe perfeitamente o inglês perde o cargo de tutor, só em Calmera uns 5 já perderam.

O LP escreve como uma criança, credo.
    Imagina ele tirando a duvida de um player:

Player pergunta: How much time do I have to wait to change my character sex?

LP responde: Me no have the answer, sorry.

Pelo amor de deus, apesar de Tibia ter seus defeitos, ainda é um jogo pra gente decente, e não pra Trolls disfarçados em lvl alto. :yelrotflm
    Última edição por xEvanx; 25-11-2008 às 05:48. Razão: .
    :rolleyes:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM,A CIPSOFT FOI CERTA EM TIRAR O CARGO DE TUTOR PELO CASO DO LP NUNCA SE IMPORTAR EM AJUDAR OS OUTROS (SO PRA TER IDEIA ELE VAI PEGAR LV 400 MAIS RAPIDO DO Q EU VOU PEGAR 35 ENTAO ELE UPA MUITO MAIS DO Q SE IMPORTA EM FICAR NO HELP CHANEL).ENTAO ELE REPRESENTA O BRASIL MUITO BEM MELHOR COMO PLAYER TOP LEVEL DO Q TUTOR,E QUANTO AO CASO DO INGLES SER A LINGUA OFICIAL DO TIBIA E PELO SIMPLES CASO DOS ESTADOS UNIDOS SER A MAIOR POTENCIA MUNDIAL E A SUA LINGUA E O INGLES ENTAO N TEM JEITO TODAS AS ESCOLAS DO MUNDO ENSINAM INGLES (ASSIM E A LINGUA MAIS FACIL DE SE APRENDER PQ E ENSINADA NO MUNDO INTEIRO) Q E A LINGUA OFICIAL DO MUNDO DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL EM Q OS EUA CONSEGIU SE TORNAR O PAIS MAIS RICO DO MUNDO,ENTAO SE QUISER Q O PORTUGUES SEJA A LINGUA OFICIAL DO TIBIA Q O BRASIL SE TORNE A MAIOR POTENCIA MUNDIAL E Q TODOS NO MUNDO SAIBAM PORTUGUES

BEM O LP E GANANCIOSO POIS ELE SO QRIA ENTRA NO TS E N AJUDAR MAS OS CMS E GMS DEVIAM SE IMPORTAR MAIS EM FISCALIZAR OS BOOTERS...MAS TUDO BEM A CIP NUN FEZ ERRADO EM TIRAR O CARGO DE TUTOR E ALEM DO MAIS O LP N E FOI O PRIMEIRO E NUNCA SERA O ULTIMO A PERDER CARGO DE TUTOR POR N SABER O INGLES.

Publicidade:

Última edição por Link171; 26-11-2008 às 08:57.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frescura da CipSoft

pra mim isso é muita frescura. O cara rala pra chegar onde chegou, paga premium account... pra mim só em ele ter passado no teste e ser premium era pra se manter tutor, afinal de contas ele é brasileiro e não é obrigado ter um excelente inglês não. Isso deveria ser levado em consideração pela equipe da CipSoft. Uma baita de uma sacanagem isso ai. A cip vem me decepcionando cada vez mais... os caras parece que não se importam com o jogador... depois que põe a premmy, que se f***. :mad:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorata Ver Post
    pra mim isso é muita frescura. O cara rala pra chegar onde chegou, paga premium account... pra mim só em ele ter passado no teste e ser premium era pra se manter tutor, afinal de contas ele é brasileiro e não é obrigado ter um excelente inglês não. Isso deveria ser levado em consideração pela equipe da CipSoft. Uma baita de uma sacanagem isso ai. A cip vem me decepcionando cada vez mais... os caras parece que não se importam com o jogador... depois que põe a premmy, que se f***. :mad:

O chefão ali na frente dele e ele tendo q usa o tradutor , ridiculo isso.
    agora porque o kra tem lvl alto e paga premmy ele merece c tutor?
    ta estudando no "mobral" ooo desprovido de inteligencia!!!

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u

ele não sabe ingles
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem isso, pq só pelo fato dele passar no test acho que tem os requisitos.
    A cip achou ruim que tem tutores que nao falam ingles?! Dificulta o test então.
    ISSO É PRECONCEITO.
    agora eu aposto que nenhum tutor mais perde o cargo
    Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Pessoal não é pq ele é top ou pq é BR que perdeu o cargo. Regras são regras e todos nós devemos respeitá-las.

A Iscen tem trabalhado bastante p elevar a moral dos tutores. São tantos jogadores trapaceando no exame e sujando a nossa imagem. São esses tutores que falam besteira no help channel, reportam equivocadamente um determinado player e que não sabem escrever em inglês em um public channel.

Vocês que estão aki reclamando da perda do cargo do LP provavelmente são os mesmo que criticam tanto a comunidade de tutores por não ser boa o suficiente. Qdo finalmente CS resolve dar um passo na direção certa e selecionar melhor aqueles que se tornarão tutores, vocês criticam também.

Pelos comments dele agente nota que seu objetivo em se tornar tutor era única e exclusivamente participar do Test server...:rolleyes:. Um verdadeiro tutor não passa no exame só pra participar do ts e sim pq quer ajudar a comunidade (se ajudar fosse seu verdadeiro objetivo, com letras laranjas ou não ele poderia continuar ajudando né?! ).

Não conheço o LP, mas se Iscen o avaliou e disse q ele não preenche os requisitos mínimos para se tutor, não há oq discutir.

Seria ótimo se fosse possível fazer o mesmo com todos os demais tutores, mas isso exigiria muito tempo do CS.

~pronta para ser criticada~

Abraços

Blond~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema