o sharer dele que deve ter feito o teste pra tutor, na hora de responder a pergunta era outro jogando e perdeu o cargo :riso:
vai saber..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o sharer dele que deve ter feito o teste pra tutor, na hora de responder a pergunta era outro jogando e perdeu o cargo :riso:
vai saber..
~Goldeins
Enquanto o BOT ta ON ,pq o LP nao vai fazer umas aulinhas de INGLES???
Enquanto isso em Amera...
16:22 Thaoss Thearax [6]: Sell meu cu 2k
16:23 Diego Bena [96]or 1.5k até vai...
:yelrotflm
17:46 Alana of Amera [24]: onde vc upa?
17:46 Ryda the Royal [31]: tumba
17:47 Alana of Amera [24]: como e esse bixo?
17:48 Ryda the Royal [31]: Lol
17:48 Ryda the Royal [31]: esse vai pro tibiaBR =]:yelrotflm
O cargo de Tutor server para ajudar os players.Não tendo um inglês razoável, sendo o inglês a main language, ele não teria como ajudar. Resumindo, retirada do cargo muito justa independentemente de ser brasileiro ou top level.
Já ficou provado a muito tempo q ele nao sabe ingles fluente, mereceu.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
:yelrotflm
Calma Cip foi soh o usuario #30 q mato aula de ingles pra visita a mae no hospital!!!! O #29 não sabia q isso iria acontecer assim todos os usuarios do lp do #1 ao #300 estao descontentes!
TadinhoS do lord'paulistinha!!! :triste:
@sylleryum ~> A cip nem baba ovo dos pl ... eh pq deus ja castigou eles o bastante! mulheres feias, escolas integrais , frio da porra, dificuldadee em reproduzir, assim vai... a cip acaba tendo dó !
Última edição por Monkakoo; 24-11-2008 às 21:00.

uns 3 anos+ falando ingles no tibia,e ele não sabe???
O.o
Oloco,ai é bot na certa!

Bom o lp pensa q o mundo gira em torno dele..
a demon legs quest n foi retirada do mundo dele somente, todos os jogadores do tibia de todos os mundos n podem mais fazer a quest..
se ele n aproveitou aquele bug como os outros, problema dele.. mais q teve a chance como todos teve sim..
E o minimo q o cara tem q saber para ser tutor eh ingles, até por que n axo q dê tempo de responder o teste com um tradutor..
e mesmo q der está nas regras q tem q saber ingles, logo n se trata de uma perseguiçao pessoal..
E como ele mesmo disse quer ser tutor apenas para satisfazer sua egoísta vontade de participar de um ts privado, e nao de ajudar os outros, ja q nem ao menos ingles sabe..
Não tenho nada contra ele, espero q pegue o level 400 e continue representando o brasil como top, mas só precisa parar de reclamar..
Pode até ser uma perseguiçaozinha contra ele por ser um jogador evidente..
Mas nenhuma injustiça..
Nada contra ele, mas acho que realmente ele não merece esse titulo...
Tanto pelos boatos de ser Botter e Sharer, tanto pelos fatos comprovados de mandar no server, (ao meu ver Power Abuse) e também pelo fato de não ser fluente em ingles...
See ya!