Curtir Curtir:  0
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 225 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

  1. #221
    Avatar de Negro Gato
    Registro
    07-02-2007
    Posts
    926
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

    ...O LP é um bosta, basta jogar em Elera e procurar na comunidade para entender o porque de muitas pessoas não gostarem dele...

    ...Essas tentativas de defesa estão ficando cada vez piores...
    - Chaz
    Caro colega, entenda, eu não estou defendendo o cara. Repare que eu disse que se para ser tutor deve-se saber inguês e ele não sabe, então não tem o que reclamar.

    Porém, meu comentario foi acerca do ato ter sido preconceituoso, pois como essa auditoria por parte da CIP foi feita apenas com o jogador em questão, pode-se concluir que ou foi por força de preconceito ou perseguição, ja que, como você mesmo falou, muitos não gostam dele.

    No mais, ficou claro numa SS que alguem postou a fala do GM, que foi muito infeliz, dizendo que: "Dificilmente brasileiros conseguem passar em teste de tutor, sendo assim, me senti na obrigação de fazer um novo teste com você para confirmar que o senhor não utilizou nenhum cheat.".

    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=277487


    Para quem desconhece o conceito de preconceito ae vai:

    "Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual. De modo geral, o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada estereótipo, exemplo: "todos os alemães são prepotentes", "todos os americanos são arrogantes", "todos os ingleses são frios", "todos os baianos são preguiçosos", "todos os paulistas são metidos", etc."

    * fonte wikipedia

    Caso queiram procurar em outra fonte sugiro um dicionário.

    E se ainda tiverem duvida sobre o fato ter sido ou não um ato de preconceito faça um banco de dados com informações sobre o ocorrido, não esqueça de relatar que isso nunca ocorreu antes e que essa auditoria foi feita apenas com um jogador que por sua vez é o Top 1 do jogo atualmente. Junte a SS do GM dizendo que brasileiros não sabem inglês e leve a um advogado, promotor ou juiz e pergunte o que ele pode te dizer sobre este fato.

    Vou deixar bem claro mais uma vez, não estou defendendo o LP pra mim ele é um jogador como outro qualquer. Estou discutindo apenas a causa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Negro Gato; 28-11-2008 às 09:22.

  2. #222
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por duduziq Ver Post
    I dai que o maluco não sabe inglês velho?
    O servidor é br, ta virando putaria já isso que a Cipsoft ta fazendo ¬¬
    LOL. Desinformação corre solta. Elera é servidor br desde quando?

    [ ]'s

  3. #223
    Avatar de M4noel
    Registro
    23-08-2008
    Localização
    Maceió
    Idade
    32
    Posts
    90
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mrm...Os kra conseguiram desanimar mesmo o kra...Mas tipoww se o kra num sabe ingles pra q ele quer ficar de tutor? (Só se for pra ver o TS)

    *E o fato dele ser famoso ajudou mt com isso pq se vc joga em elera em qual tutoor voce pensa primeiro???LP é claro entao velho n tenho nd a dizer pq ele fez o test e conseguiu passar..
    Algumas vezes vi meus rls falando sobre o gabarit do teste mas ca pra nós...
    Todo player ja pensou em usar uma mafia....Entao se ele usou n é problema d ngm e sim dele dps pra se resolver com a CIP...
    Última edição por M4noel; 28-11-2008 às 13:37.

  4. #224
    Avatar de Digo Ntz
    Registro
    30-10-2008
    Idade
    34
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção

    todos tem inveja do kra mane todo mundo usa bot ai e quer fica julgando o kra todo mundo invejoso mesmo deixa o cara upar se ele eh botter ou nao eh problema dos gm's e da cip

    ps : tudo ki a cip ker é que ele pare d joga mesmo , pois ela mesmo sabe que tibia ta ficando zuado , top lv 400 jaja abaixa bastante o numero d players , tanto eh que eles tiverem ki fazer xp x2 pra voltar mtos players ... e na minha opniao eles tinham que da mta moral pros brs que muita gente ki sustenta eles eh br
    Última edição por Digo Ntz; 28-11-2008 às 18:53.
    Cai pra dentro do problema

    † digOoO †


    http://img179.imageshack.us/img179/5391/ow3ndjz8.gif

  5. #225
    Avatar de Voldo
    Registro
    03-01-2007
    Localização
    São Borja
    Idade
    30
    Posts
    57
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    LP é um botter powerabuser que nem inglês sabe... DEIXAR O BOT LÁ UPANDO É FÁCIL, MAS NÃO SABER INGLÊS E QUERER TUTOR...?

    Exagerou nao acha?
    você já viu ele usando bot? não? então não fale oquê não sabe.
    Já viu ele abusando alguem? não? então não fale oquê não sabe.
    Se ja viu, guarde pra você, não precisa fica extravazando por aí.

    Voltando ao assunto, pra mim isso é ridiculo, ninguém é obrigado a aprender ingles para ser tutor, oque importa é o conhecimento sobre o tibia, não a forma que a pessoa fala inglês.
    Totalmente absurdo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •