Página 504 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 44044544945025035045055065145546041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Swampert: Ponha Surf como HM, deixe ele aprender Earthquake e ensine os dois TMs Ice Beam e Brick Break.

Sceptile: Leaf Blade via level, Dragon Claw, Brick Break e Earthquake via TM.

Blaziken: Flamethrower via TM, Sky Uppercut via level, Rock Tomb via TM e Earthquake via TM.

Logo, Swampert.

OBS: São coisas que eu poria.

Manteiga.

Edit:
    Blastoise pior inicial de GI? HÁ! Ele detona Charizard por excelência e a lerdeza do Venusaur o torna um alvo fácil pro Ice Beam ou até um Blizzard em casos extremos. E Feraligatr atrás de Meganium ? Onde isso u.u? Fera é disparado o melhor da GII. Considerando que a melhor coisa grass que Meganium aprende até Celadon (lá nos cafundó do jogo) é Razor Leaf, e a melhor que um Fera aprende em termos ownásticos a grass (ice) é o Ice Punch, que se não me falha a memória é melhor. A grande diferença ficaria em quem hitasse primeiro. O Typhlo só teria uma chance contra o Fera com Thunderpunch, e se não derrubasse, seria OHKOtado por um Surf STABeado. E em GIII Sceptile estupra Swampert e com uma Aerial Ace brinca de cocô com o Blaziken.

Nota: Falando de efetividade.
    Não quis dizer por ordem de melhor, mas por ordem de preferencia mesmo, nao gosto muito do blastoise em GI, o mesmo vale pro Feraligatr na GII, mas nao quer dizer que eu ache eles melhores/piores
    Eu tenho um bulbassaur em Fire Red, com Leech Seed, eu podia fazer breed com um Treecko pra ter um Sceptile com Leech Seed. Valeria a pena? Se não vou pegar um Swampert mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    a quanto tempo eu nao entro aki!!

nem quero ler 20 paginas!!

tinha parado de jogar pokemon e agora estou jogando pokemon ranger 1 e 2!!
    O 2 é igual ao 1 ou tem alguma diferença?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que qualquer golpe não ofensivo que não seja de recuperação em ingame é totalmente desnecessário. Salvam-se poucos. Btw, se quiser por Leech Seed, ponha. Mas eu ainda acho Swampert mais legal :d

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que qualquer golpe não ofensivo que não seja de recuperação em ingame é totalmente desnecessário. Salvam-se poucos. Btw, se quiser por Leech Seed, ponha. Mas eu ainda acho Swampert mais legal :d

Manteiga.
    Então vou de Swampert mesmo.

Obs: os dois Lax que peguei em Fire Red vieram sem aquela ability de nao ficar poison lol
    Obs2: to começando a apanhar com meus pokemons não evoluídos, principalmente o Digglet (level 34 agora).

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diglett só presta evoluído :s

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diglett só presta evoluído :s

Manteiga.
    a maioria dos pkms só prestam evoluídos, mas quero ver se chego na E4 ou até venço a E4 com pkms pré evoluídos, unica exceção é o Alakazam, pq senao ele nao aprenderia Calm Mind.
    Team atual:

Pikachu
    Bulbassaur
    Digglet
    Alakazam
    Snorlax

quero ver se capturo uma blissey tambem, tvz um vaporeon no lugar de algum desses.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai to começando a joga pearl agora e queria sabe umas dicas ai pra um bom team e tal.

#Slide#
    :happy:
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP!

alguem tem alguma dica pra pegar uma Chansey na Fire Red?
    pqp, eu nem faço nada ela foge :S
    to pesando em trocar ela por um Dragonite (peguei um dratini na safari zone)

obs: voltei a jogar net battle hoje, fiz um time totalmente ofensivo, é divertido jogar com ele, nunca tinha tentado fazer isso. alguem aí ta jogando nb tbm? ;o
    Última edição por Birger Brosa; 10-11-2008 às 22:22.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo, mas só com uber team ofensivo pra diversão de vez em nunca ;d

Btw, sobre a Chansey, olha, eu sempre pego uma no Safari, mas é que eu uso VBA, ai é só salvar pelo F1 e tentar até dar certo. No seu caso acho que é melhor sentar e chorar mesmo

Manteiga.
    PS: Cliquem nos meus 4 ovos (ui)
    Três na sign e esse ake:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive sorte na minha fire red(gba normal). A unica chansey que capturo veio segurando lucky egg. xD

Mas tipo esses pokemons mais raros do safari é so tacar a safari ball direto, apertar trocentos botões(podem dizer que é supertição, mas sempre q o faço as chances parecem que aumentam...) e torcer. Pq se ficar tacando pedra/jogando muita isca ele pode fugir ja de cara.

So cara, nao faça essa troca, espere pra fazer qdo tu chegar na ilha 4 das rainbow islands. La havera daycare, dai é so fazer breeding da chansey(pikachu macho cruza com chansey, se bem me lembro, isso se ela for ground ou fairy, que tenho caso certeza que seja) e multiplicar suas chanseys, para dai sim fazer a troca.
    Dessa maneira tu nunca mais precisara pisar no safari zone em busca de chancey novamente.

E tipo eu me lembro que alguem perguntou(acho que tu dread) sobre quais jogos o relogio interno nao faz falta, apenas fire red e leaf green. Ruby/saphire/emerald tem relogio interno que serve, alem pras berries, pra wurmple evoluir pras silcoon ou cascoon(silcoon=dia-antes as 18:00, cascoon=noite=depois das 18:00) e pra eevee evoluir em espeon ou umbreon na geração 3(tu teria de passar um eevee da fr/lg pra r/s/e pra ter essas evoluções).
    Dos que me lembro de eventos baseados no relógio são apenas esses mesmo.

E vendo que no teu time tem snorlax eu recomendo lapras. Snorlax com block+yawn, e lapras com perish song=E4 detonada.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem