ja tentei varias vezes e diz que ta errado, =O vc nao digitou errado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ja tentei varias vezes e diz que ta errado, =O vc nao digitou errado?
-

aff nao é possivel, o charmander ja tava chegando e a conexão deu pau
deixa quieto, valeu a ajuda :\
-

Ola gente!
Sabem de um moveset legal pra gyarados(adamant)? Aceito sugestões.
To me antecipando, ainda estou pescando magikarps com nature adamant(antes eu usava good rod e night shade do gastly, agora to usando krictune com false swipe e old rod) e ivs para o que quero perfeitas.
---edit----
Algo que sempre quis perguntar: vale a pena treinar gardevoir? :riso:
Última edição por mestre do yellow; 17-12-2008 às 15:05.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

O Gyarados que eu usei na FR era assim:
Earthquake
Dragon Dance
Return
Hyper Beam
Sim, tava tosco, mas dava conta do recado. Hyper Beam era pra situações de "PQP MORRE" tipo um pokemon ingame com 3-4 Calm Minds ou algo do tipo, ou ainda quando o Gyarados tava com pouco HP. Earth e Return tiram bastante, e DD é meio óbvio. Pra nova geração, parece que o move do Kefka ta bem bom =)

O meu é o Gyarados mais temido dentro de competitive battle.
Os EVs focados mais defensivamente servem pra ele poder ser colocado diante de quase qualquer coisa, sem que leve OHKO (Tirando elétricos, obviamente). Mas essa "diminuição" no ataque dele acaba por nem ser muito significativa, pois Dragon Dance serve justamente para dar aquela upada nos ataque e na speed já absurdas dele. Taunt está aí para impedir que a única coisa que seria capaz de wallar ele se torne inútil, um Skarmory com Whirlwind, que ficaria obrigado a lançar seus perigosos Drill Pecks.
Earthquake é obrigatório, elimina uma tonelada de tipos, inclusive os Eletrics que podem ser a morte pra ele. Ice Fang e Waterfall ficam a escolha do usuário. Ice Fang dá a vantagem de conseguir dar Super effective em tipos como grass, flying (Zapdos, alguém?), ground e dragon. Waterfall por sua vez permite um STAB, que é sempre bom. Eu particularmente prefiro Ice Fang, pois dá mais ajuda quando não consigo DDancear.
Para servir de referência, um perfect IV (31 em tudo) Gyarados com esses EVs e nature Adamant teria:
384 de HP, 319 de Attack, 239 de Defense, 140 de Sp.Atk, 236 de Sp.Def e 223 de Speed
Muitoooo perigoso.
E bem, Gyarados antes da GIV pra mim é um bicho fétido. Seu tipo não favorecia seu forte (Ataque), o que impedia que ele fosse realmente perigoso. Gyarados foi mais um dos MUITOS pokémons que a GIV salvou e os tornou excelentes.
Última edição por Kefka; 17-12-2008 às 19:47.
Concordo, mas pelo menos ingame o Gyarados na GIII dá pro gasto, é só colocar ele na frente de algo que ele nao tome OHKO, usar um ou dois DD e levar o time todo (eu mesmo levei uns 2 caras da E4 no FR com ele, mais uma pancada de pokemons dos outros, isso que eu tava uns 10 leveis mais abaixo que os pkms da E4). Nunca gostei do Gyarados, mas passei a gostar depois de ver o potencial dele![]()