Página 501 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4014514914995005015025035115516011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGO COMPLETAMENTE INESPERADO OCORREU HOJE.
    ;DDDD

Minha tia trouxe para mim de Brasília o Nintendo DS que eu só iria ganhar no Natal.
    E já estou começando o Pearl com o de fogo ;}.

Manteiga, aceito suas dicaas. ;D Vê si aparece no msn, ta muito sumido keridoo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    ALGO COMPLETAMENTE INESPERADO OCORREU HOJE.
    ;DDDD

Minha tia trouxe para mim de Brasília o Nintendo DS que eu só iria ganhar no Natal.
    E já estou começando o Pearl com o de fogo ;}.

Manteiga, aceito suas dicaas. ;D Vê si aparece no msn, ta muito sumido keridoo...
    Chimchar é excelente. Se desejar, posso te fornecer alguns pokémons. Só me diga se você tem wi-fi.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o Empotito :x Meu Prinplup já tá lv 30 a eras, e to sem vontade de upar ele. Mas estou próximo de ter o pokémon que mais aguardei de todos os tempos :x!

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu prefiro o Empotito :x Meu Prinplup já tá lv 30 a eras, e to sem vontade de upar ele. Mas estou próximo de ter o pokémon que mais aguardei de todos os tempos :x!

Manteiga.
    Qual? =P
    quando o assunto é GIV, fico boiando... quanto a Wobo vs Wobo, deve ser rápidnho isso ;o
    quanto a ubers, alguns acho apelação demais, como Mewtwo, Mew e etc, mas considero apenas os gurdiões como ubers mesmo, lendários não.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    quanto a Wobo vs Wobo, deve ser rápidnho isso ;o
    Eu fico pensando... como faz quando isso acontece? Ganham no cara e coroa, eles desligam os gameboys e quem jogou o wobbuffet por ultimo na arena ganha, etc? Perde a pessoa que ficar sem pilha no gameboy primeiro?

Porque se ambos tiverem leftovers, nem com milhões de struggles o jogo acaba.

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, sei lá se tenho wi-fi.
    Ahueihaeui
    Vo olhar isso com mais calma lá de casa, agora tô aki na Pousada da minha avó Adulando minha tia.
    xD
    Casoo eu não tenha wi-fi, qual seria o preço de um?!
    E eu irei agradescer se você me mandar realmente alguns Pokés, seriam eles clonados?
    ^^
    Eu AMOOO starter de fogo, dentre eles, amo mais o Blaziken!

Eu gostaria de dicas para um bom moveset de Infernape pra jogar ingame, talves irei ownar a Liga apenas com ele, maaas, vou ter ke gastar alguns TMs né? Isso já pode foder um pouco, pelo fato de eu não saber clonar e blábláblá.^^

E sobre Metálico + Water, acho ke foi uma boa combinação até, mas não sei se realmente vai valer a pena eu utilizá-lo, eu prefiro o Infernape, mixed sweeper, anti-skarm/bliss(n sei se isso rola em GIV.)
    e kualker coisa eu pego o resto na base de trocas e bláblá ^^.

Eu to aki peskizando sobre roms de PSP, pra minha subrinha, ke também ganhou seu joguinho, e kem tem ke arrumar tuudo? >_< eoo ake.

Caso alguem saiba onde eu possa encontrar grande variedades de jogos para PSP, postaki.

Caso Kefka queira me add no msn, é [email protected].

edit: Em campeonatos, geralmente hoje em dia não é permitido em muitos, porém me lembro de ter lido em alguns lugares info sobre camps, onde caso ambos treinadores invoquem o Wobbuffet como starter, ambos players precisam trocar seu starter e recomeçar, caso isso ocorra no meio da batalha, o wobbuffet que estava em campo primeiro vence.
    Exemplo: Wobbuffet using Mirror Coat/Counter and OHKO Swampert. dae o mlk ke perdeu Swampert vai e joga Wobbuffet. O que entrou em campo agora perderá a luta.
    Última edição por Ocliper; 05-11-2008 às 19:10.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida aew gnt

uso master ball em cresselia ow mesprit?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gentem. Eu sou um completo noob no pokémon. ;s

Depois de anos, resolvi começar uma nova jornada no Crystal. Escolhi um Cyndaquil.
    Só que antes eu só tinha jogado mais seriamente Gold/Silver... aí eu já tinha noção de uns pokés legais para capturar, tipo Mareep. Só que no Crystal não tem ela. T.T

Aí eu queria dicas de pokémons legais para capturar no início do jogo (antes da Milktank, de preferência). Tô pensando num Gastly, justamente para derrotá-la mais facilmente. Só que estou em Real Time Clock e eles só aprecem de noite na torre dos Bellsprout (não tenho certeza).
    E ainda está nos meus planos capturar um Scyther no Bugcatch contest... o resto só vou decidir com o tempo.

Mas e aí, dicas? Gastly realmente vale a pena? e o Scyther?
    Acabei de vencer o segundo Ginásio e por enquanto tô com meu Cyndaquil level 23 (pra aprender moves mais rapidamente) e o ovo do Togepi está para nascer. =P

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 06-11-2008 às 16:29.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, esse Cynda já evoluiu pra Quilava né? o.o

Btw, a Miltank do gym de Goldenrod nem é tão dificil assim.
    Scyther vale a pena sim, eu tenho um com Fury Cutter e ele é muito sexy *.* O problema é achar no Catching Contest, mas uma vez tendo um, ce vai ter um pokémon ótimo. Gastly acho que só vale a pena se tiver como você trocá-lo para ter Gengar. Mas eu usaria :x Btw, tenta pegar algum water. Lapras e Quagsire são boas opções, Gyarados e Kingdra também. Mais um Grass futuramente (Victreebel, Vileplume, Bellossom, Sunflora ou Exeggutor) ou electric, que no caso de Crystal só vejo Electabuzz como algo usável. Btw, um tipo dragon ou um poké com Blizzard/Ice Beam/Ice Punch também são fundamentais pro gym de Blackthorn e pro champion Lance. Um psiquico também é muito legal. Os melhores são Alakazam e Espeon ao meu ver :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Oi gentem. Eu sou um completo noob no pokémon. ;s

Depois de anos, resolvi começar uma nova jornada no Crystal. Escolhi um Cyndaquil.
    Só que antes eu só tinha jogado mais seriamente Gold/Silver... aí eu já tinha noção de uns pokés legais para capturar, tipo Mareep. Só que no Crystal não tem ela. T.T

Aí eu queria dicas de pokémons legais para capturar no início do jogo (antes da Milktank, de preferência). Tô pensando num Gastly, justamente para derrotá-la mais facilmente. Só que estou em Real Time Clock e eles só aprecem de noite na torre dos Bellsprout (não tenho certeza).
    E ainda está nos meus planos capturar um Scyther no Bugcatch contest... o resto só vou decidir com o tempo.

Mas e aí, dicas? Gastly realmente vale a pena? e o Scyther?
    Acabei de vencer o segundo Ginásio e por enquanto tô com meu Cyndaquil level 23 (pra aprender moves mais rapidamente) e o ovo do Togepi está para nascer. =P

FG:thumb:
    Spearow, Zubat (o Crobat é especialmente bom), Abra, Wooper, Gastly, Magikarp. E, logicamente, o pokémon que sair da Odd Egg.

Na minha opinião, Togepi é horrível, prefiro trocá-la por um Fearow ou até mesmo um Golbat (que segura as pontas até você ter um Crobat).

Gastly e Scyther por si só valem a pena, e se tornam excelentes aliados se você os evoluir por meio de troca. Mas, para ganhar ingame, isso não é necessário.

DICA: Se você não conseguir mesmo passar do terceiro ginásio, use Smokescreen do Cyndaquil na Miltank, ou Sand-attack de algum voador, para ela perder accuracy. Se você conseguir isso e ter um bom pokémon para atacar, a vitória é garantida. Por exemplo, você usa Cyndaquil e Spearow para tirar o accuracy dela. Depois, usa o Leer do Spearow até o final enquanto revive e cura os dois. Daí, é free kill.

Publicidade:

Permissões de Postagem