Olha cara, sei lá se tenho wi-fi.
Ahueihaeui
Vo olhar isso com mais calma lá de casa, agora tô aki na Pousada da minha avó Adulando minha tia.
xD
Casoo eu não tenha wi-fi, qual seria o preço de um?!
E eu irei agradescer se você me mandar realmente alguns Pokés, seriam eles clonados?
^^
Eu AMOOO starter de fogo, dentre eles, amo mais o Blaziken!
Eu gostaria de dicas para um bom moveset de Infernape pra jogar ingame, talves irei ownar a Liga apenas com ele, maaas, vou ter ke gastar alguns TMs né? Isso já pode foder um pouco, pelo fato de eu não saber clonar e blábláblá.^^
E sobre Metálico + Water, acho ke foi uma boa combinação até, mas não sei se realmente vai valer a pena eu utilizá-lo, eu prefiro o Infernape, mixed sweeper, anti-skarm/bliss(n sei se isso rola em GIV.)
e kualker coisa eu pego o resto na base de trocas e bláblá ^^.
Eu to aki peskizando sobre roms de PSP, pra minha subrinha, ke também ganhou seu joguinho, e kem tem ke arrumar tuudo? >_< eoo ake.
Caso alguem saiba onde eu possa encontrar grande variedades de jogos para PSP, postaki.
Caso Kefka queira me add no msn, é
[email protected].
edit: Em campeonatos, geralmente hoje em dia não é permitido em muitos, porém me lembro de ter lido em alguns lugares info sobre camps, onde caso ambos treinadores invoquem o Wobbuffet como starter, ambos players precisam trocar seu starter e recomeçar, caso isso ocorra no meio da batalha, o wobbuffet que estava em campo primeiro vence.
Exemplo: Wobbuffet using Mirror Coat/Counter and OHKO Swampert. dae o mlk ke perdeu Swampert vai e joga Wobbuffet. O que entrou em campo agora perderá a luta.