Página 500 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4004504904984995005015025105506001000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Faloou tudo!
    :]
    E... eu curto mais um Scizor,Jolteon ou Zapdos AgPasser do ke Ninjask, pelo fato de serem mais úteis ao team. ;}
    Zapdos com Baton Pass se não me engnao só pelo Pokémon xD, pra Game Cube

Mas Jolteon passer é maldoso. Já usei um por muito tempo. Thunder Wave, Substitute, Agility e Batton Pass é excelente. Infelizmente, um Swampert acaba com ele, ou ainda um Rhyperior ou Garchomp, pokémons MUITO usados em Competitive.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma coisa que ninguém aqui vai gostar
    Vou começar a trabalhar em teams monotypes só pra zuar.

Pra começar a minha diversão, vou passar Crystal com um time Bug monotype. Veremos no que dá!

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 04-11-2008 às 18:13.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vou fazer uma coisa que ninguém aqui vai gostar
    Vou começar a trabalhar em teams monotypes só pra zuar.

Pra começar a minha diversão, vou passar Crystal com um time Bug monotype. Veremos no que dá!

Manteiga.
    BUG? Haja coragem....Bug Type só se salvou na GIV, e ainda assim fede.

Post 5000 do tópico

E eu com a resposta 5000.
    Última edição por Kefka; 04-11-2008 às 19:18. Razão: Erros macabros de digitação.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Mesmo uma team com Ubers cai pruma estratégia fudida. Mewtwo, Deoxys (atk form), Darkrai, Arceus, Mew e Kyogre podem ser derrotados por uma boa estratégia envolvendo pokémons OU (Over-Used).

As limitações em torneios são impostas pelo simples motivo de que caso elas não existissem, o jogo seria extremamente desbalanceado. E vale lembrar que a própia Nintnedo utiliza muita dessas regras em seus jogos (Stadium, Battle Revolution). E sem contar que há um bom tempo atrás, a Nintendo fez um campeonato oficial de Pokémon (G II), e utilizou essas regras que são tão conhecidas por nós, e que você considera coisas que os jogadores inventam. O dia que você jogar competitivamente, vai entender que tais regras balanceam o jogo, de forma justa para todos.
    Se é possivel derrotar um time de ubers com uma estratégia boa, mais um motivo para não proibi-los. É como tu disse, deve-se buscar um jogo justo, e o que é justo é a pessoa ser livre pra usar o pokemon e estratégia que quiser, sem ficar limitada.

E a nintendo adotar algumas regras, tudo bem, ela so ta legitimando estas e essas que adotou podem, em teoria, serem aceitaveis embora se questiona que a nintendo "adotou", ela pode tar cag*ndo e andando para essas regras a ponto de nem se interessar em conhecer elas, e ter usado essas regras vindos de sua cabeça mesmo, ela mesmo ter bolado essas regras alheias a existencia anterior das mesmas de forma não oficial.

Ou seja, uma ou outra regra que a nintendo adota não legitima as pessoas a fazerem regras não oficiais em hipotese alguma, bem como o fato dela adota algumas destas não legitima o resto, so da precedente legal para a utilização sem questionar daqueles regras unica e exclusivamente.
    Existem pokemons que a propia nintendo game freak proibe em alguns jogos, esses que são os verdadeiros ubers, e representam bem menos da metade da lista de ubers feitas de forma não oficial e que são impostas por esses sitezinhos como smogon e afins.
    Se eu usar um destes que ja foi proibido pela nintendo, bom ai eu admito que estou usando ubers e se tiver problema eu tiro ele. Mas agora se eu tiver usando um pokemon que só é classificado como uber de forma não oficial, nunca tendo a nintendo se pronunciado a respeito, dai me recuso com toda a razão de deixar de usar esse pokemon. ¬¬

E é como o nome diz, "competitivamente". Em competição vale tudo, limitar muito ja descaracteriza a "competição". ¬¬

@Luffy: vi os videos de tutorial, dao de 100000 a zero nos que tinha anteriormente no youtube, estão bem mais completos e detalhados.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    BUG? Haja coragem....Bug Type só se salvou na GIV, e ainda assim fede.

Post 5000 do tópico

E eu com a resposta 5000.
    Pois é, ainda mais em GII quando os bugs são escassos, nem tem Silver Wind. Em GIII até tem alguns bem versáteis, Shedinja, Beautifly, Dustox, Masquerain... Em GII a coisa já fica mais complicada :s Mas ai que fica a graça.

E se eu tivesse como jogar Pearl de uma forma decente, certamente eu iria tentar com bugs em GIV. Vespiquen plx.

Btw, já passei do ginásio de Violet. Spinarak deve algum dificuldade com Pidgeotto, mas deu pra resolver. Não vejo mais nenhum problema muito a frente, fora Olivine, que ainda não sei como pretendo passar :s

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Pois é, ainda mais em GII quando os bugs são escassos, nem tem Silver Wind. Em GIII até tem alguns bem versáteis, Shedinja, Beautifly, Dustox, Masquerain... Em GII a coisa já fica mais complicada :s Mas ai que fica a graça.

E se eu tivesse como jogar Pearl de uma forma decente, certamente eu iria tentar com bugs em GIV. Vespiquen plx.

Btw, já passei do ginásio de Violet. Spinarak deve algum dificuldade com Pidgeotto, mas deu pra resolver. Não vejo mais nenhum problema muito a frente, fora Olivine, que ainda não sei como pretendo passar :s

Manteiga.
    Scizor, Scyther e Forretress.
    Gosto deles. ;} Talves seja interessante utiliza-los, Aaah NAO SE ESQUEÇA DO INCRÍVEL HERACROSS!
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scyther
    Parasect
    Ariados
    Yanma
    Heracross
    Ledian (:0)

Vo usar eles. Não peçam porque.

Manteiga.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Se é possivel derrotar um time de ubers com uma estratégia boa, mais um motivo para não proibi-los. É como tu disse, deve-se buscar um jogo justo, e o que é justo é a pessoa ser livre pra usar o pokemon e estratégia que quiser, sem ficar limitada.

E a nintendo adotar algumas regras, tudo bem, ela so ta legitimando estas e essas que adotou podem, em teoria, serem aceitaveis embora se questiona que a nintendo "adotou", ela pode tar cag*ndo e andando para essas regras a ponto de nem se interessar em conhecer elas, e ter usado essas regras vindos de sua cabeça mesmo, ela mesmo ter bolado essas regras alheias a existencia anterior das mesmas de forma não oficial.

Ou seja, uma ou outra regra que a nintendo adota não legitima as pessoas a fazerem regras não oficiais em hipotese alguma, bem como o fato dela adota algumas destas não legitima o resto, so da precedente legal para a utilização sem questionar daqueles regras unica e exclusivamente.
    Existem pokemons que a propia nintendo game freak proibe em alguns jogos, esses que são os verdadeiros ubers, e representam bem menos da metade da lista de ubers feitas de forma não oficial e que são impostas por esses sitezinhos como smogon e afins.
    Se eu usar um destes que ja foi proibido pela nintendo, bom ai eu admito que estou usando ubers e se tiver problema eu tiro ele. Mas agora se eu tiver usando um pokemon que só é classificado como uber de forma não oficial, nunca tendo a nintendo se pronunciado a respeito, dai me recuso com toda a razão de deixar de usar esse pokemon. ¬¬

E é como o nome diz, "competitivamente". Em competição vale tudo, limitar muito ja descaracteriza a "competição". ¬¬

@Luffy: vi os videos de tutorial, dao de 100000 a zero nos que tinha anteriormente no youtube, estão bem mais completos e detalhados.
    É possível sim, mas isso depende MUITO de sorte, estratégias arriscadíssimas, e que não podem ser levadas com 100% de confiança. Eu mesmo, já usei isso, e posso te garantir que mesmo com a estratégia, essa equipe possui uma chance de derrota por uma equipe de over useds INFERIOR a 1%.

E eu nunca vi ninguém questionando essa regra dos Ubers que a Nintnedo adotou. Todos sabem o quanto esses pokémons desbalanceam. E obviamente que a Nintnedo sabe do poder desses pokémons também, por isso que os coloca como banidos e várias coisas. E te garanto, ela presta atenção nessas coisas, porque é uma empresa que se preocupa com o público alvo dela. Ela sabe mutíssimo bem que Pokémon é um jogo complicadíssimo, que exige cérebro, e que seu público alvo, não é o infantil.

Como disse, você não batalha competitivamente, não sabe a ameaça que são esses ubers classificados pelos sites. Um Wobbufett com Encore, por exemplo é capaz de destruir uma equipe inteira sozinho. E competitivamente não vale tudo não. Competições tem regras, e tais regras são usadas mundialmente em batalhas e campeonatos enormes. REspeite-as para participar.

Se não me falha a memórias; os atuais ubers são:

Mewtwo, Mew, Wobbufett, Lugia, Ho-oh, Celebi, Wyanut, Lati@s, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Deoxys, Jirachi, Garchomp, Palkia, Dialga, Manaphy, Shaymin, Darkrai, Arceus

Agora, você duvida da "uberness" desses pokémons? Um Mewtwo na GIV com Psychic, Ice Beam, Aura Sphere e Dark Pulse consegue causar dano em TODOS os tipos, e supper-effective em boa parte deles.

Mew pode usar TODOS os TMs e HMs do jogo, além de ter excelentes stats.

Wobbufett devolve tudo que você der em dobro de dano, pode recuperar seu HP com Leftovers, tem excelente defesas, e se levá-lo, ainda leva o seu pokémon embora com Destiny Bond, além de sua ability que impede a troca.

Lugia e Ho-Oh. Já viu um pássaro aguentar um Stone Edge dum Rhyperior? Pois é, esses aguentam, e ainda dão counter. Lugia consegue aumentar ainda mais suas defesas, Ho-Oh tem um ataque suficientemente bom para dar OHKO em qualquer coisa que o ameaçar.

Celebi com Leech Seed, Leftovers, Recover se torna praticamente uma muralha, de tanto HP que recupera num turno. Mesmo não tendo as melhores defesas do mundo, é um excelente pokémon, capaz de causar um dano mosntro e ainda recuperar tudo que levar.

Wyanut, vide Wobbufett.

Lati@s: Mais de 600 de Spc. Atk, sem fraqueza 4x para Ice, Psychic e Draco Meteor stabeados. Preciso dizer mais?

Kyogre com Surf, Ice Beam, Thunder com 100% accuracy por causa de sua ability, Calm Mind pra deixar suas defesas no espaço. E a possibilidade de trocar um desses ataques por Rest, o torna o pokémon de água mais OP da história.

Groudon: Ataque monstruoso. defesas altas. Earthquake destruidor. Ability reduz dano de Surf que é a principal arma suada contra ele.

Mais tarde editarei e falarei dos ubers restantes. Mas deu pra ter uma idéia não? Você age igual a um noob, que acha que sabe de pokémon. O dia que você for jogar de fato, entnederá que essas regras são muito justas para todos.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kefka: É realmente parece que você manja e parece muito com um tal de provolone

- o jolteon ke eu usaria não seria esse ;} pelo fato de lhe faltar o principal move dele, tbolt ;o. maas, em NB, Jolteon ainda funciona bem se souber usá-lo. ;p

- eu me odeio por falar apenas coisas baseadas no netbattle, isso faz com que eu sempre perca pra todos vocês quando o assunto é GIV.

- Celebi e Jirachi existe uma séria discussão se são realmente ubers ou legendarys, maas no NB estamos começando a transformá-los em ubers.

@Mestre: Eu aconselharia não tentar argumentar, o fato de as regras existirem é pra melhorar a nosso jogo e com certeza eu não gostaria de jogar "Wobbuffet vs Wobbuffet" em quase todos os jogos ._.'.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    @Kefka: É realmente parece que você manja e parece muito com um tal de provolone

- o jolteon ke eu usaria não seria esse ;} pelo fato de lhe faltar o principal move dele, tbolt ;o. maas, em NB, Jolteon ainda funciona bem se souber usá-lo. ;p

- eu me odeio por falar apenas coisas baseadas no netbattle, isso faz com que eu sempre perca pra todos vocês quando o assunto é GIV.

- Celebi e Jirachi existe uma séria discussão se são realmente ubers ou legendarys, maas no NB estamos começando a transformá-los em ubers.

@Mestre: Eu aconselharia não tentar argumentar, o fato de as regras existirem é pra melhorar a nosso jogo e com certeza eu não gostaria de jogar "Wobbuffet vs Wobbuffet" em quase todos os jogos ._.'.
    Wobbufett vs Wobufett é cômico D:

Publicidade:

Permissões de Postagem