Página 499 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501509549599999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de soudproof(ataques sonoros, roar no caso em questão), o trait suction cups serve pra TODOS os moves de espantar o adversario(roar e whirlwind). E tambem tem o ataque ingrain que impede isso e ainda te heala a cada rodada, mas em compensação tu perde a mobilidade de trocar quando quiser, mas considerando que está beneficiado por baton chain mesmo que esteja em desvantagem de tipo da pra confiar no taco e manter o poke na batalha.

Fora o smeargle. Com o smeargle da pra passar por baton chain o ingrain para QUALQUER pokemon, ampliando o rol de possibilidades, podendo passar até para um pokemon com rapid spin. Não tenho certeza se funciona ou não, mas quem sabe rapid spin elimina ingrain se a dificuldade apertar? É algo a se testar...
    Ah, e tem tb a diminuição do accuracy, afinal com varios double teams te ajudando fica bem dificil o oponente acertar um roar, e até la ja era.

Enfim, baton chain é bem legal, gostava muito de fazer. E o ninjask parece bom, embora eu nunca tenha tirado melhor proveito dele. Talvez um skill swap do trait do ninjask em uma double battle?

-----------

Finalmente ganhei minha quinta insignia, recem cheguei em canevale agora la no pearl. Quero pescar um magikarp com nature adamant, mas até agora so vem magikarp com ivs ruims...¬¬
    Veio um razoavel, com hp, atk e spd altos(acima de 25), mas as defesas estão muito baixas, sei la eu não gostei. Vo ir pescando pra ver se acho melhor, mas em ultimo caso treino esse mesmo. Meu staraptor ta lv 66, preciso de um pokemon urgente pra treinar antes que ele chegue no 100.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que jogo feliz e contente sem me preocupar com IVs e Effort? =D
    Daqui a pouco vou começar a jogar a Emerald, a não darei a mínima pra essas coisas, do mesmo modo que faço com a Fire Red

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up.
    Amém alguém que pensa como eu.

Eu acho uma puta demência me estressar com IVs, Natures, EVs e caralho a 4 num joguinho de bosta onde o melhor que tenho pra enfrentar é a merda da Frontier. Se eu quiser jogar com essas merdinhas eu vou no NetBattle.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Up.
    Amém alguém que pensa como eu.

Eu acho uma puta demência me estressar com IVs, Natures, EVs e caralho a 4 num joguinho de bosta onde o melhor que tenho pra enfrentar é a merda da Frontier. Se eu quiser jogar com essas merdinhas eu vou no NetBattle.

Manteiga.
    Apoiado. Mas nao sei bem como funciona com D e P, pq tem aquele negocio de jogar a distancia né? Aí dá de competir em casa, deve valer a pena treinar tudo nesse caso o.õ

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, estamos falando de um team com regras que entrem nos campeonatos, ou seja, no máximo 2 baton passers.
    ._.'
    Não venha falar de Baton Chains completas.

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fazendo o pikachu aprender o surf

capturar outro pikachu com o Ditto Trick:

capturar um 44Hy e usar um rare candy nele pra virar Q:

usando Q Trick pra fundir o pikachu com um pokemon q saiba surf
    e dps fundindo o pikachu (Q) com o pikachu q o oak deu:

testando (sim, eu nao sei surfar):
    Última edição por Monkey D. Ruffy; 04-11-2008 às 22:02.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lokos esses truques ae asuaisuh

nem sabia dessas paradas ^^

depois eu posto na página principal xDd

flwss:riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    capturar outro pikachu com o ditto trick:
    [YT]zJY2ianqFJ8[/YT]

capturar um 44Hy e usar um rare candy nele pra virar Q:
    [YT]FOry9XsEewA[/YT]

usando Q trick pra fundir o pikachu com um pokemon q saiba surf
    e dps fundindo o pikachu (Q) com o pikachu q o oak deu:
    [YT]v2N5gbPyOQU[/YT]

testando (sim, eu nao sei surfar):
    [YT]47x1Yuz-V2E[/YT]
    Boa cara, vlw por ter feito o tutorial em video. _o/
    Lembro que o manteiga tentou fazer esse truque mas não conseguiu, pelo menos sabemos que o truque de fato funciona.

E cara, poderia acrescentar nesse teu post(edit) o link do site gringo que explica o Q trick? É esse aqui: http://glitchcity.info/docs/q

E assim que eu conseguir ativar o ultrasurf(burlador de proxy, pra ver youtube daqui da facul) eu opino sobre o tutorial.^_^

@Ocliper: la vem você falando dessas regras arbitrarias criadas pelos própios jogadores... :rolleyes:
    Não é a toa que a afirmativa do mig sobre toda estratégia ter uma falha é verdadeira, boa parte delas são limitadas por essas regras não oficiais(regra oficial=pronunciamento da nintendo game freak dizendo, e não os propios jogadores definindo), da fica facil disso acontecer. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Ocliper: la vem você falando dessas regras arbitrarias criadas pelos própios jogadores... :rolleyes:
    Não é a toa que a afirmativa do mig sobre toda estratégia ter uma falha é verdadeira, boa parte delas são limitadas por essas regras não oficiais(regra oficial=pronunciamento da nintendo game freak dizendo, e não os propios jogadores definindo), da fica facil disso acontecer. =/
    Mesmo uma team com Ubers cai pruma estratégia fudida. Mewtwo, Deoxys (atk form), Darkrai, Arceus, Mew e Kyogre podem ser derrotados por uma boa estratégia envolvendo pokémons OU (Over-Used).

As limitações em torneios são impostas pelo simples motivo de que caso elas não existissem, o jogo seria extremamente desbalanceado. E vale lembrar que a própia Nintnedo utiliza muita dessas regras em seus jogos (Stadium, Battle Revolution). E sem contar que há um bom tempo atrás, a Nintendo fez um campeonato oficial de Pokémon (G II), e utilizou essas regras que são tão conhecidas por nós, e que você considera coisas que os jogadores inventam. O dia que você jogar competitivamente, vai entender que tais regras balanceam o jogo, de forma justa para todos.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Mesmo uma team com Ubers cai pruma estratégia fudida. Mewtwo, Deoxys (atk form), Darkrai, Arceus, Mew e Kyogre podem ser derrotados por uma boa estratégia envolvendo pokémons OU (Over-Used).

As limitações em torneios são impostas pelo simples motivo de que caso elas não existissem, o jogo seria extremamente desbalanceado. E vale lembrar que a própia Nintnedo utiliza muita dessas regras em seus jogos (Stadium, Battle Revolution). E sem contar que há um bom tempo atrás, a Nintendo fez um campeonato oficial de Pokémon (G II), e utilizou essas regras que são tão conhecidas por nós, e que você considera coisas que os jogadores inventam. O dia que você jogar competitivamente, vai entender que tais regras balanceam o jogo, de forma justa para todos.
    Faloou tudo!
    :]
    E... eu curto mais um Scizor,Jolteon ou Zapdos AgPasser do ke Ninjask, pelo fato de serem mais úteis ao team. ;}

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Permissões de Postagem