Página 497 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499507547597997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Fiery Path e Stormy Sea apelões a lot xd Quase não cumpria missões depois de zerar :s Mas ainda lembro da minha luta com o Rayquaza, ranquei 100+ no Ice Beam XD (Totodile)

Manteiga.
    Comigo nem foi tão foda no Stormy Sea. A manha é pegar um pokémon no meio da exploração. Assim você fica com 4 pokémons e fica mais fácil sair matando. Além disso, equipe Power/Special band nos seus pokémons que fica mais fácil matar eles de primeira. Mas Fiery Path é sacanagem: um Vulpix lá recém-capturado no terceiro andar ownava meu time inteiro

100+ no Rayquaza é um ótimo dano, ainda mais com um Totodile usando Ice Beam (já que ele não tem nada de Special Attack). Porém, é difícil arrancar muito dele (embora eu já tenha arrancado 156 com focus energy + leer + low kick).

Vou fazer o detonado; as screenshots estão mofando na pasta de arquivos, e preciso usá-las em algum lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ai um jogo que nunca parei para jogar...

atualmente tenho jogado o pokemon emerald...

tah massa ^^

sceptile lv 40
    e gyarados 35 auishaiusha

depois eu trago os status XD

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que estão falando de teams, a minha na Diamond tá interessante até (Pretendo mudar)
    Gyarados (Shiny =D), Electivire (Shiny =D), Garchomp, Ninjask, Metagross (Shiny =D), Azelf

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem agrado muito de Ninjask...

Só hoje no meu dia (HalloWeeN) {31/10} que fui ver que o Provolone si foii..
    Vai marcar saudades, considerava-te um bom pokétrainer, mesmo eu não sabendo sobre DPPt pra comprovar se realmente era bom e tudo que falava era certo. Apreciava tudo que dizia. Obrigado por lembrar de mim, nunca pensei que falaria meu nome no seu depoimento de despedida.
    Vou ver com os garotos se eles me passam o seu msn Igor.

Btw, eu tô meio distante do forum, desculpem-me.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninjask com Protect, Substitute, Leftovers é o melhor batton passer da história., Só tem 2 formas de countear ele, das quais apenas uma é realmente usada, mas mesmo assim tem como fugir dela.

Publicidade:

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time no Diamante eh Torterra lvl 100 Dialga lvl 100 Lucario lvl 100 Staraptor lvl 50 Gyariados lvl 50 e Stelix lvl 50 =D

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Meu time no Diamante eh Torterra lvl 100 Dialga lvl 100 Lucario lvl 100 Staraptor lvl 50 Gyariados lvl 50 e Stelix lvl 50 =D
    Tem wi-fi? Adoraria uma batalha =D

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Ninjask com Protect, Substitute, Leftovers é o melhor batton passer da história., Só tem 2 formas de countear ele, das quais apenas uma é realmente usada, mas mesmo assim tem como fugir dela.
    Apoiado. Quer ver então se o cara começa, digamos, com algum pokemon de planta e troca, nessa troca tu usa Sword Dance.
    Depois disso, se o cara não tiver algo MUITO bom, já era.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Apoiado. Quer ver então se o cara começa, digamos, com algum pokemon de planta e troca, nessa troca tu usa Sword Dance.
    Depois disso, se o cara não tiver algo MUITO bom, já era.
    um simples skarmory, suicune, vaporeon ou swampert de roar, pode impedir isso, coisa MTOO comum nos teams de NetBattle.
    PS: Só falo baseado em NetBattle.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baton pass é easy de desmontar. Taunt e Roar. Bye.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem