Postado originalmente por
CristoferMartins
gostei do tuto...
o unico problema é que nem fudendo se pega 70k hora no dragon lair de venore sem dl ...
eu ja testei sou level 68 skills 85:70 ml 15 e nao consigo fazer isso , na verdade nem contei mas por hora eu pego uns 20% = upa o level em 5 horas(um absurdo) e um outro problema é que seu tuto fala coisas absurdas como tumba ser bom e etc..
Não sigo os mesmos métodos de caça do Tutorial em tudo, mas num geral ele esta muito bom, peguei level 57 em 1 semana quando teve o evento do double exp, mas uma coisa eu posso garantir, aprende a caçar em tumba antes de falar que é absurdo o que ele disse.
Tumba é um lugar excelênte pra se caçar e muitas delas nem lvl 100+ caça de boa se vacilar.
2º Piso depois do scarab coin teleport na "Tumba do Petróleo" vem 2 Behe de uma vez se num souber lurar. A exp é muito boa nas tumbas.
Uma das que mais gosto (tem uns 318372876478 vamps) é a do Pharaó Omruc, último piso antes de chegar nele.
Lá da uma exp nervosa e se tiver com alguns amigos ainda rula de faze um 4fun matando o Omruc algumas vezes.