Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Tutorial serio, Como ser um verdadeiro Paladino?

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink pontinhu entra na sala

Bom tópico, mas...
    Isto não é um Tutorial, não dá pra simplesmente ler o que vc escreveu e sair caçando, é apenas a história do seu char, com algumas dicas e opiniões suas.
    Mesmo assim, vou falar de algumas coisas que faltaram/não estão legais na minha opinião.

Esqueceu de falar que em mundos non-pvp não se reserva caves, é uma bagunça.Logo a exp/h não vai ser isso tudo aí que vc falou.
    Esqueceu de falar pra não caçar (não sozinho) em dia que tá lag, que prejudica DEMAIS um paladino, dá prejuízo.
    Esqueceu de falar das hunts de shooter, por exemplo, com um amigo blocando hydras, DLs, o que seja.Isso também é essencial para upar rápido.
    Muita pouca variedade nesse tutorial, percebe-se que você caçou quase que exclusivamente em darashia e ankrahmun.
    Poucos detalhes, dicas e experiência são dados nas hunts diferentes dessas.

Pra mim,
    Paladino é a vocação que caça mais cedo nos lugares perigosos, e caça na raça, mantendo distância dos monstros, usando tanto o mouse como as setas e também as hotkeys (fazendo vc cruzar as mãos muitas vezes enquanto joga).
    Paladino é a classe que pode caçar em qualquer lugar sozinho, e não em levels muito formidáveis e levando menos prejuízo que as outras vocações.
    Portanto, a vida de um paladino não pode se limitar a poucos tipos de hunt, não!
    É muito interessante explorar e conhecer todos os lugares de tibia, e caçar todos os tipos diferentes de monstros, sem ter que esperar o lvl 100+ para fazer isso.
    Tenho amigos lvl 100+ que nunca caçaram ice witchs, nem quaras, nem bonebeasts.É o que sempre digo: lvl não é conteúdo.
    E lvl não deve ser seu objetivo enquanto joga, tipo a ponto de vc querer chegar rápido em lvls altos, pois vc perde toda uma experiência, toda uma vivência que só teria em lvls inferiores, ou seja, vc não é amadurecido o bastante.
    Além de que uma hora vc vai largar o tibia, se ficar pensando só em lvl, pois vai se deparar com matamatamatamatamatamata e não sobe 1%.Aí ou vc se dedica mais ao tibia, abdicando de tempo precioso da sua vida, ou larga o jogo.Se vc almeja lvl rápido, vc só está apressando esse processo.
    Como no ditado: "Pra que ter pressa de o futuro é a morte?"

Você tem que se divertir enquanto joga, matando bichos inteligentes e maneiros e diferentes.Nunca estilo : entre numa cave e fique caçando lá por dias, semanas, e até meses direto.Tem que ter variedade, o jogo é pra te entreter.

Concluo dizendo que para ser um tutorial ainda falta muita coisa aqui, você até deu umas dicas valiosas, mas não vai guiar ninguém durante o dia-a-dia paladino ler apenas este tópico.

Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    ...É muito interessante explorar e conhecer todos os lugares de tibia, e caçar todos os tipos diferentes de monstros, sem ter que esperar o lvl 100+ para fazer isso.
    Tenho amigos lvl 100+ que nunca caçaram ice witchs, nem quaras, nem bonebeasts.É o que sempre digo: lvl não é conteúdo.
    E lvl não deve ser seu objetivo enquanto joga, tipo a ponto de vc querer chegar rápido em lvls altos, pois vc perde toda uma experiência, toda uma vivência que só teria em lvls inferiores, ou seja, vc não é amadurecido o bastante.
    Além de que uma hora vc vai largar o tibia, se ficar pensando só em lvl, pois vai se deparar com matamatamatamatamatamata e não sobe 1%.Aí ou vc se dedica mais ao tibia, abdicando de tempo precioso da sua vida, ou larga o jogo.Se vc almeja lvl rápido, vc só está apressando esse processo.
    Como no ditado: "Pra que ter pressa de o futuro é a morte?"

Você tem que se divertir enquanto joga, matando bichos inteligentes e maneiros e diferentes.Nunca estilo : entre numa cave e fique caçando lá por dias, semanas, e até meses direto.Tem que ter variedade, o jogo é pra te entreter...

100% de acordo. Muitos players mandam mensagens para mim querendo saber onde eu upo. Costumo responder "em muitos lugares". E é verdade, caçando em lugares variados não há como cansar do Tibia, a não ser que seja botter, pois bot não cansa caçando só em um lugar.

Vou Bog Raiders, Lizards, Draggys, Cults, Shattered Islands, Banuta, Poh, Calassa, Tumba, etc., e isso tudo na mesma semana algumas vezes.

[ ]'s

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico, mas com que caçar?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae massa cara você esta de parabéns.
    Tipo eu só não gostei muito de você falando que tipo:
    Não precisar treinar, sempre e bom para começar a rusha foda desdo level 20 por aí nos Goblins de Edron.
    Acho que também tipo pode ter muitos Paladins Free, tenho certeza que se continuarem jogando um dia eles iram comprar uma Premium Time.
    Esta de torrar a grana com Assassin Stars para caçar Frost Dragon acho sux porquê é muito mais lucro você gastar mais em Potions e ir de Power Bolts caçar lá.
    Cara eu lí tudo no tutorial ate o level 8 cara ficou OTIMO, podiam colocar ele como IMPORTANTE para ajudar iniciantes em algo para souber mais sobre Paladinos, ou até definir sua vocação.
    Então mais um Parabéns para você
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom respondendo os últimos comentários!

Sobre aquilo que o de cima falou de caçar em mais variedades e falou que meu tópico foi bom mais teve erros pq sempre e mesmo lugar de caça!
    E Non-PVP não pode pegar resp.

Eu concordo com você!
    Eu errei em alguns aspectos mais minha intenção nesse tópico e fazer o cara LITERALMENTE RUSHAR LEVEL 100!
    Com dinheiro pra depois parar de upar e só se divertir saco?

pq no level mais alto ele vai se divertir mais!

Mais eu concordo com você

E o de cima ai falo que eu não botei pra treinar!

Lógico que eu botei falei pra ficar goblins até skills 65 + ou -

E quem veio aqui pra dar dicas como esses dessa pagina MUITO OBRIGADO!

Abraço pra vocês e boa sorte

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tuto,vou fazer como vc disse ficar nos frost,o ruim é q to sem soft =/

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo meu ake que é Paladin em Pacera (Archer Of Imperio) posição 199 da Distance List de Pacera com skills 87/76 (acho) bem também jogo em Pacera mais só postei pra falar do meu amigo, nois gosta de chamar ele de NOOB pq ele só sabe treinar, mais ele tem skills muito bons. 8B. Também jogo lá mais prefiro ser Knight, pq eu acho que gasta menos e é mais facil pra treinar (ate pq é só chegar la e começar a treinar com uma knife), só isso.

Topico:
    Muito bem elborade e encantador, achei que ficou muito legal e esclarecedor. Tô pensando em fazer um com esse estilo pra Knight.

Falou, Abraços.

Fale comigo:
    Lord Kahlazar (Pacera)
    Lord Kraviore (Grimera)

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra o tuto ta rox de verdade!
    Ainda fala sobre a diversão e etc xD

mas acho q devia adaptar só um pouquinho para os frees

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rifees Ver Post

Level 40

Continue usando um P-SET ou algo do tipo, só melhore seu shiled, compre um Dragon ou algo do tipo.
    Fique na mesma tumba mais comece ficar nos respaws de Vampire e tudo mais, sua Exp vai subir para 45k/h
    E vai começar lucrar mais gold
    Fique até level 50.

Créditos: Somente para mim Rifees
    to achando esse seu tuto mtu vago ... e mtu magico
    lvl 40 fazendo 45k/hr acho bem dificil ... n sou palla no momento mas eu tive um ateh level 58 e nao eh bem assim
    flws (tuto ta bom ateh mas as circunstancias pra ele dar certo sao mtu variaveis como "vc tem q ser da guilda fodona" essas guildas nao aceitam qualkeh um ... nao tem como voce ser da guild fodona se vc n for HL ou n tiveh RL's nela)
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    to achando esse seu tuto mtu vago ... e mtu magico
    lvl 40 fazendo 45k/hr acho bem dificil ... n sou palla no momento mas eu tive um ateh level 58 e nao eh bem assim
    flws (tuto ta bom ateh mas as circunstancias pra ele dar certo sao mtu variaveis como "vc tem q ser da guilda fodona" essas guildas nao aceitam qualkeh um ... nao tem como voce ser da guild fodona se vc n for HL ou n tiveh RL's nela)
    discordo com vc bro...eu realmente injuei de kina e to upando 1 pally...
    to treinando skills agora msm =)
    e lvl 40 faz sim 45k/h na tumba da pedra se pegar vampire...

@ tuto

axe legal...vc fez 1 tuto rapido e bem direto...foi logo no ponto onde queria chegar...
    so q acho q lvl 40 e 1 boa hora pa mudar os ekps...por ekps menos pesados pos podera levar mais spears e hunt mais tempo...
    sobre a boh como 1 otro citou acima...eu concordo lvl 40 boh e mt util...principalmente se vc for querer pega os vamps na tumba...
    otro conselho q daria e fazer ice island ate a parte q libera helheim...pois la da para vc pegar Mt dinheiro e exp nos andares -1 e -2 com os ghouls...mummys demons skeletons e etc... ( wast 0 )
    bem n aconselho junta dinheiro para compra a soft...aconselho junta uns 250~300k q e menor q o valor da soft...arrume 1 team para poi e faça de brinde ainda leve o arbalest..e ja sai com soft...bem n aconselho hunt dlair salao no lvl q vc falo prefiro fikar no de edron...da menos exp...so q tem menos risco de vc morrer e n vem tanto dragon como la...e vc pega 60k exp sussa la ?:]...

entaum e issu

cya

Publicidade:

Última edição por Maxmiliuss; 28-08-2008 às 10:38.
    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18