Primeiramente bom dia,
Eu tava cansado de ler tópicos de pedir ajuda para aonde caçar ou ver alguns meio toscos. Como vocês podem ver o tópico fixado do Tio Sorriso tem vários lugares pra caçar que vocês podem ver vídeo e lá tem uma boa biblioteca das vantagens de ser um Paladino.
Índice.
1- O sabor da Vocação
2- Como começar a aprender
3- O jogo de caçar
4- A diversão
5- Dicas do level 8 ao 100 em 3 meses
1- O sabor da Vocação
Bom um Royal Paladino de verdade tem que gostar da vocação por si mesmo, ele não joga por gostar de ter um level alto ou por querer ser Top Level, mais cai entre nós para você se divertir e ser um Paladino um Level é essencial.
A vocação Paladino foi escolhida por mim a 3 meses atrás porque eu gosto de matar de longa distancia correr e atacar, gosto de matar bichos fortes em leveis baixos pois você pode correr e atacar, mais isso parece fácil ao ler ou ao ver vídeo mais na prática é bem mais complicado do que imaginamos.
Vou ser sincero quando comece a jogar nessa vocação eu matava um DL e achava que eu era foda, mais não é bem assim que funciona, quando você é iniciante tudo é uma beleza e tudo parece cada vês mais fácil.
Eu tive a sorte de ter muitos amigos experientes e me ajudarem com pequenas dicas.
Mais com o tempo você vai aprendendo sozinho, vai pegando experiência de como ser um paladino.
2- Como começar a aprender
Bom, primeiro pra você começar você TEM QUE ESCUTAR OS OUTROS, eu muitas vezes neguei coisas e não fiz que amigos mais experientes me falaram e me dei mal, quera ou não quera eles tem mais habilidade e jogabilidade que você, e um dica escrota como:
Corra na diagonal dele e não economize magias é essencial.
Pois muitos paladinos tem a mania de achar que pode corre na reta do bicho mais não você tem que correr na diagonal dele e por hipótese alguma deixar ele colar em você mesmo ele estando na preta, você tem que tomar cuidado também de não lurar ele para um respaw que você não matou pois ai você pode lurar bicho nas costas e atrapalhar sua Hunt.
Isso é o inicio, umas dicas boas pra quem já caça em tavernas e minas onde já existem mais bichos e que atacam de longe com magias.
3- O jogo de caçar
O paladino como já citei acima é bom pois eu por exemplo caçava demon em Goroma level 100 subindo e descendo, ou caçava bichos mais lerdos por exemplo correndo.
Como um Paladino experiente você SEMPRE precisa andar com runas de defesa, Energy wall, Poison Bomb, Fire Wall e assim vai, essas runas podem fazer com que você taque ela no chão e o bicho não passe por cima e você fique correndo de um lado para o outro atacando o bicho de longe, sem que ele te toque.
Coisas básicas que fazem diferença
4- A diversão
A diversão de um paladino começa realmente quando ele alcança um level alto e já mata bichos forte com magias e assassin star, onde disputa guerras e tem uma boa mana e boa life, onde vê seus skills de distance subir rapidamente e seus hits fortíssimos combar 600 +
Paladino é uma vocação boa pois normalmente jogadores não usam programas ilegais pele fator de ter que ir no dp de poco em poco tempo, mais mesmo assim a alguns que usam.
Abaixo vo dar algumas dicas de aonde upar e dizer pra você o mais importante
SÓ CRIE A VOCAÇÃO PALADINO SE VOCÊ FOR PREMMIUM ACCOUNT
5- Dicas do lvl 8 ao 100 em 3 meses
Iniciante
Paladin é bom por não ter que treinar, pois seus skills sobem rapidamente mesmo caçando então as vezes é bom dar uma treinadinha no começo para nunca mais treinar!
Lembre-se se o servidor for PVP não arrume encrencas até o level 100, se te derem LEAVE saia mesmo estando certo, e no futuro vinge-os.
Vou tentar falar o que fiz no meu RP 108 que upei em 3 meses
Level 8
Vá até os Rotworms de Darashia, pegue algumas spear e mate Rotworms lurando até pegar level 9.
Level 9
Compre Exura, algumas potions e vá aos Goblins de Edron.
Compre também um P-set e economize CAP
Lá você fique usando as pedras que dropam dos goblins para matá-los assim você pode treinar o dia todo sem ter que voltar dp, e adquirir um pouco de experiência.
Fique lá até skills 65/50 e já estará também level 18 + ou –.
Level 18
Vá Darashia e fique Rotwoms na cav de cima até level 30, isso você pegara rapidamente em coisa de 2 dias jogando um bom tempo por dia.
Lembre de por sua Promotion. E virar Royal Paladin
Level 30
Compre uns Scarab Coins ou peça para amigos te dar, vá na Tumba da Pedra em Ankrahmun e passe o tele porte do coin.
Lá fique apenas nos respaws do inicio para não pegar vamp, pegue apenas:
Scorpion, Mummy, Scarab, Slime, Cript Shamber
Você fará cerca de 32k/h e pegara facilmente esse respaw até level 40
E lá da dinheiro.
Level 40
Continue usando um P-SET ou algo do tipo, só melhore seu shiled, compre um Dragon ou algo do tipo.
Fique na mesma tumba mais comece ficar nos respaws de Vampire e tudo mais, sua Exp vai subir para 45k/h
E vai começar lucrar mais gold
Fique até level 50.
Level 50
Faça OF, BK e outras para melhorar seus ekips, nada de comprar ekips pegue em quests.
Nesse level você já pode começar caçar MUITO mais variedades de tumbas e bichos, Já pode ir Macacos em PH, Tarântula Hell, Tumbas, Respaw fraco de Dragys em ANK, Gs e muitos outros lugares tendo lucro
Mais eu aconselho você ficar na Tumba da Pedra, pois lá você vai upar muito rapidamente fique lá e comece agora pegar o respaw todo sua exp aumentará e começara upar mais rápido.
Fique até o 60 ai.
Level 60
Agora pode caçar em vários lugares para fazer dinheiro e começar melhorar seus equips,
Pode ficar macacos, Tortoise de Port Hope, Dworcs, Necro e fazer uma grana boa até o level 75, para mais pra frente ter dinheiro para rushar e compra Soft Boots e talz.
Level 75
Para chegar do 60 ao 75 demorou um pouco mais você fez um bom estoque de dinheiro, aproveite e faça WL quest, Banshee, Necro Quest para conseguir uns melhores ekips.
Lembre-se de usar ekips leves.
Agora você pode caçar em diversos lugares.
Eu aconselho ficar D-lair de Edron ou Venore, você vai fazer 70k/hora com um lucro muito bom, lá não tem segredo e só você matar os dragys, mais não mate DL se não é prejuízo. Pode ficar até o 90 lá.
Level 90
Agora você já vai tar com ekips do tipo:
Royal Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Vampire Shield, Boh.
Compre com o dinheiro que você economizou dês do inicio do seu char uma Soft Boots, um AOL e ponha Bless e com o que sobrar compre tudo de Assasin Star.
Com o que der de Stars vá Frost Dragons para rushar level 100 rapidamente, você tomara um grande waste mais upara rapidamente.
Level 100
Agora você já sabe lugares melhor que eu pra caçar, já tem uma grana, bons amigos, uma guild boa, e agora faça TODAS as quest do tipo: Explorer, Nargor, Ice Island e assim vai. E começa procurar Time pra POI, ANIHI,INQUISITION e Tente uma Arena nível 3.
PS:Lembre-se de jogar limpo sem usar programas ilegais, e assima de tudo jogue para se divertir
Boa Sorte daqui pra frente, espero que lembre que eu te ajudei õ/
Soul Rifees/Malvera
Lost Rifees/Celesta
Créditos: Somente para mim Rifees
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação