Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: Con Clave

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Con Clave

Olá =D

Vim aqui lhes trazer mais uma das minhas idéias, um rp sobre RookGaard xD

Nesse rp eu pretendo relacionar os maiores mistérios de Rook (sof, o ghoul e o minotaur mage) com grandes enigmas de main (o culto, dark cathedral e boots of waterwalking) em torno de um personagem em especial: Apprentice Sheng!

Nota: Não confundam o título com o conclave que elege os papas. O título vem dessa expressão latina que significa, literalmente, trancado à chave.

CON CLAVE
    "Onde o passado vira futuro"

Os habitantes da bela vila de Rookgaard, localizada em uma ilha de mesmo nome, sempre viveram pacificamente, sem grandes problemas ou conflitos. Mas quando uma série de acontecimentos bizarros acontecem consecutivamente, uma onda de desconfianças, enigmas e perigos espalha-se pela ilha.

Primeiro, um jovem chega quase morto à ilha, envolvido em um grande mistério relativo a uma antiga e conservadora sociedade secreta. Momentos depois, um minotauro – ser meio homem meio touro – chega a ilha, instigando a imaginação de seus habitantes. Por fim, fala-se de uma misteriosa chave e um dragão gigantesco ergue-se do ventre da terra.

Enquanto isso, em uma catedral em meio a um matagal no continente chamado Tibia, não muito distante da ilha, um misterioso forasteiro guia dois amigos para as entranhas de criptas misteriosas pertencentes a uma misteriosa sociedade denominada Culto. A cada novo andar superado, mais perigos e mistérios surgem entre as paredes antigas da catedral.

Mas no momento em que anomalias mágicas começam a surgir por todo o planeta, fica cada vez mais evidente o risco de uma nova guerra entre humanos e bestas pela posse do planeta. Os terríveis minotauros vêm liderados por Sheng, um impiedoso feiticeiro que busca apenas uma coisa: a chave. Agora, um grupo na ilha deve percorrer uma tumba antiga para desvendar o passado de um morto e pôr as mãos na chave antes de Sheng, enquanto os humanos de Tibia travam uma batalha sangrenta para defender suas cidades.

Junte-se aos humanos nessa caçada sem precedentes por um enigma a muito guardado à chave.
    “Para Riddle. Manteiga não seria quem é hoje sem você!”
    Eu espero que gostem =) Prólogo ainda hoje, caso vocês aprovem, é claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 15-04-2008 às 20:15.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..Enigmas..Porém, tente não copiar a minha história...Onde há uma guerra...E uso mais ou menos esse enredo, parte dele(Para ser exato)...
    Se você fizer isso, acabará sendo um clichê, seu do meu que é Guerra em Rookaard...Creio que se você não leu, não terá tal oportunidade...Pois estou retirando todos os cap.´s para uma mudança na história, mas os direitos autorais são meus

Espero para o prólogo, pois ainda não posso concluir nada...E wolf creek?Você deveria se concentrar em apenas uma...

Hovelst

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Bem..Enigmas..Porém, tente não copiar a minha história...Onde há uma guerra...E uso mais ou menos esse enredo, parte dele(Para ser exato)...
    Se você fizer isso, acabará sendo um clichê, seu do meu que é Guerra em Rookaard...Creio que se você não leu, não terá tal oportunidade...Pois estou retirando todos os cap.´s para uma mudança na história, mas os direitos autorais são meus

Espero para o prólogo, pois ainda não posso concluir nada...E wolf creek?Você deveria se concentrar em apenas uma...

Hovelst
    :eek:

Cara... desculpa aí me intrometer nessa sua plocamação tão eminente de poder e glória aqui no forum. Mas... como assim? "Os direitos autorais são meus." "cuidado com o clichê, pq se seguir o mesmo enrredo que eu vai ser clichê."

Poxa cara... amadurecimento.

Pra começo de história vc não tem direitos autorais nenhum. Os direitos autorais de qualquer coisa que envolva o nome Tibia pertence a uma equipe chamada CipSoft, e só a ela. Rookgard é referente a Tibia, então, vc não tem nada de direitos autorais ali.

na verdade... eu arrisco a dizer que o plagio é seu. Assim como meu, do car que ta fazendo essa história, e de todos os que fazem histórias assim.

Agora, quanto ao fato dele fazer clich~e com a sua história... eu acho muito pouco provável. Na verdade eu não sei nem o que levou vc a postar isso aí. :confused:

@Topic.

Eu não ia postar agora pq vc não pos, na verdade, nada da história. E assim, sei que não li o seu outro roleplayng, mas acho que vc já percebeu que eu sou meio direto quando quero chegar à uma coisa, então, por favor, não tome meus comentários como arogantes ou prpotentes, são apenas objetivos. E ser sincero é o melhor de tudo, tenha certeza.

Eu vou tentar acompanhar essa história
    E acho que se vc fizr tudo o que prometeu nessa sinops direito vai se tornar uma boa histórias. Pena que eu já tenha ouvido falar essas coisas em algum lugar do forum - que não foi na história do Hovelst ¬¬

Foi em um tópico relacionado com a qust da thunder hammer oi coisa assim - um item raríssimo.

Ele falava que você tinha de matar um faraó aí para fazer num sei oq e entrar numa sala que ele tem cheia de itens fodrásticos. Uma vez nessa sala você não deveria pegar nada, ou ficaria sem levar nada. Simplesmente fazer uma paradinha lá que o levaria para rook com uma soft boots. Lá você deveria ir até a Sword of Fury e depois ao portal do mino mage para só então ser levad de volta à sala e pgar tudo o que você quiser.

O porque dessas coisas todas eu não me lmbro, não decoro besteiras.
    Só lembrei disso agora por causa da sua história. :riso:

mas é claro que isso é um bando de asneirras sem lógica alguma.
    Já imaginou um level 100 de volta em rook com hp e mana de mainand?
    Com equips de mainland?
    magias de mainland?

E se ele não quisece mais voltar para o continente?

Entendeu?
    ^^

Mas voltando ao assunto, comece sua história aí que eu quero ver até onde ela vai chegar.

Até mais,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

.:Edit:.

nuss... :eek:
    ultimamente eu tõ fazendo cada comentário estrambólico :eek:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma especie de trailler?
    interessante enredo
    vou acompanhar

Ston

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs:

Nada contra o Hovelst xD
    Tô só exclarecendo as coisas.

xD

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto da sua escrita, acompanharei esta história também...
    dark mande um abraso a Euronymous.. fale que quem mando foi o buxo de minha história...velhos conhecidos sabe como é( eu sempre quiz dizer isto )
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tranquilo?

Essa será a primeira história sua que eu vou ler.( ainda sou novo no forúm). Acho que se vc souber usar os elementos que apresentou corretamente a sua história ficara legal! So uma coisa (na minha opiniao) vc poderia mudar um pouco a apresentacao, me parece que vc listou as coisas. Por exemplo:
    Um guerreio
    Um cavalo.... ( e assim por diante)
    Tente escrever mais, detalahando alguma coisa, ou nao sei, fica a sua escolha! To interessado, continue escrevendo!

Bracaum

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos começar

Prólogo

Quando se perde alguma coisa, a idéia é manter a calma. Mas parece que ninguém avisou isso a Thul. Ele percorria a sala com seus olhos viscosos, em busca do maldito frasco. Tateou pelo seu manto, sem sucesso.

Fitou a pedra de sacrifício no meio do domo. Um corpo completamente ensangüentado jazia sereno sobre ela, juntamente com uma bota roxa de aspecto macio.

Um novato qualquer se aproximou de Thul e gaguejou em seu ouvido.
    - O que procuras mestre?

Thul olhou o rosto do novato, que desviou o olhar para um caldeirão próximo a pedra. Repleto de água. No momento seguinte, o novato entendeu.

---

Sim, está minusculo e aparentemente tosco e sem importância.

Mas vai ter importância futura =)
    No próximo capítulo, vamos entender melhor o que aconteceu naquela sala
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então to esperando o próximo para min poder entender melhor...
    ^^ sem mais :
    Wicht'druid
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muita coisa pra falar porque ainda nem começou direito.

Nunca li uma história sua antes mas vou alertar para uma coisa, por favor não faça mais o que você acabou de fazer no prólog em um capítulo. Parar a história do nada só pra dar um momento de suspense? Antes sem ele.

Nada mais a comentar...

Publicidade:

Permissões de Postagem