Olá pessoal. \o
Sou novo no fórum e talz.
Costumava visitar este fórum, porque jogava tibia. (e sim, não jogo mais faz um bom tempo D: ) Mas, não era registrado no fórum, só dava uma passada dar uma olhadinha aqui e ali, ver novidades.
Ah, sim...achei este tópico e visitava-o frequentemente faz muito tempo já. :B
Porém, eu nunca havia postado, justamente por não ser registrado. o_o
Então, resolvi me cadastrar, e participar do fórum, na verdade, fiz exclusivamente por causa deste tópico. >XD
Nunca gostei de me registrar em fórum algum pra postar e talz, mas parece divertido pelo que venho observando. n_n
BTW, deixemos de lado essa frescura toda, e vamos ao que é realmente importante: Pokémon.
Sou fã da série, realmente. Gosto muito dos jogos (desde os clássicos de GBC até os atuais de NDS). Acompanhava o anime quando garoto, até vi alguns episódios da mais nova geração, por volta de 30 episódios, mas estava sem paciência pra baixar e ver o resto. =_= Então ficou por isso mesmo.
Hã...na época dos jogos mais antigos, eu costumava "upar na doida", sem me preocupar com efforts, nem IVs, afinal, nem sabia da existência deles mesmo. XDD
Mas depois vi que eram realmente importantes. Pesquisei bastante sobre eles, entendi como funcionava, e foi indo...até me tornar um jogador digamos...regular.
Hoje eu também não me importo muito com IVs, me preocupo mais com os efforts mesmo. Acho que IVs são trabalhosos demais, e como eu não gosto apenas de ficar jogando pokémon, eu pulo um pouco essa parte, quando dá...até que vai, vale a pena pra quem tem paciência.
Então...espero que possa ajudar aqui no fórum, fundamentalmente nesse tópico, de agora em diante. E também, ser ajudado no que precisar. \o/~
Enfim, primeira pergunta: Alguém joga netbattle aqui? 8D