Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por garuda the arid; 12-08-2008 às 20:05.
Bom, serei Ruby. Não sou muito velho no negocio de pokemon, por isso só joguei Pokemon Ruby/Diamond/Chaos Black. Bom no Ruby o time bom (quer dizer o que eu tenho ) pra mim é esse:
Groundon (Level 72)
Blaziken (Level 78)
Peliper (Level 64)
Migthyena (Level 67)
Acrobat (Level 79)
Tentacruel (Level 65)
O Level ques eles tão foi no level que zerei o jogo, gostaria que alguem ai me passasse um jogo de pokemon legal (GBA) tipo esses ai que tem celebi e talz. Tô tentando achar pokemon yellow...

Bela equipe vinicious, so nao acho uma boa ter pokes de agua e um groudon no mesmo tipo. Alem dos ataques de agua deles ficarem enfraquecidos pelo drought do groudon, eles ficam vulneraveis a solarbeams diretos alheios.
Ja os de fogo se beneficiam em muito com o groudon, e os de grama com ressalvas(solarbeam ou um trait que se ative por sunny day, mas ficando mais fracos a aatques de fogo alheios).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bem, eu comecei a jogar pokemon a uns 2 anos atras, e parei (eu tava no yellow), e agora pelo o que eu sei lanço o pearl/diamond, ja baixei o pearl e vo começar a jogar.
Qual vcs axam melhor pra eu pega? Piplup-Turtwig-Chimchar? Até
Mtc~
Tudo o que foi escrito acima foi uma Produção de Mattcher 2008 Copyright All right Reserved.
A Procura de uma assinatura!!!
Mattcher'Rox
http://img230.imageshack.us/img230/2...ard1hs6ro8.gif
O Maior Chat Do TibiaBR!!! Participe você também!!!!:rolleyes:

@Mattcher
Piplup é o que todos pegam,mas eu tenho uma queda por chimchar,um desses 2 vai te ajudar mt,turtwig não tenho muita experiência,faça o que quiser.
E depois de muito tempo volto a postar aqui o0
...
@Mestre do Yellow
Obrigado pela dica. Vou começar a baixar o pearl/diamond, vou ver como é, se puderem me dar dicas...
Bom, eu sempre escolho o pokemon de fogo (sei la adoro eles =D )
Quem poder me ajudar estou aqui esperando!
@Sirius
Edit--
Pensei melhor e fiz otro jogo pra pega o piplup
@Vinicious
Se vc gosta de fogo, pega o chimchar lol
Mtc~
Última edição por Mattcher; 15-08-2008 às 16:32.
Tudo o que foi escrito acima foi uma Produção de Mattcher 2008 Copyright All right Reserved.
A Procura de uma assinatura!!!
Mattcher'Rox
http://img230.imageshack.us/img230/2...ard1hs6ro8.gif
O Maior Chat Do TibiaBR!!! Participe você também!!!!:rolleyes:
O forum pirou e não ta mostrandoos posts recentes aqui em casa ~.~ Assim fico sem saber quando postam, ai eu não posto. Mas não morri U.U
Btw, meu Crystal bugo [+ pokéflute evaporou] e então vo me dedicar ao Yellow agora, até descobrir onde foi parar a flute homosseuxal.
Btw não esperem me ver on de madrugada, to viciado em jogos olímpicos =DD
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Gente pequena ajuda plx
Baixei DS pra pode jogar pokemon diamond/pearl (baxei o diamond), mais quando eu escolho usar o pokemon diamond pelo DS, ele da akele erro do windows que diz que o programa encontrou um problema e precisa ser fechado.
Isso aconteceu com vcs? o meu pokemon que tem que baixar dinovo? ou o DS?
Ajuda plx