Página 473 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523573973 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu já disse que meu DS tava dando erro pra pode entrar no pokemon diamond, ai baixei outro diamond de outro site, ta ok agora, mais eu abro o jogo e fica la como se nada tivesse acontecido ai eu clico em paly e não entra no jogo. Alguemp ode me explicar como se usa o iDeaS?

AE É, Por favor clica aki no meu ovo \/ (já pensaram besteira), pra ele evoluir plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vinicious; 16-08-2008 às 16:06.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Gente eu já disse que meu DS tava dando erro pra pode entrar no pokemon diamond, ai baixei outro diamond de outro site, ta ok agora, mais eu abro o jogo e fica la como se nada tivesse acontecido ai eu clico em paly e não entra no jogo. Alguemp ode me explicar como se usa o iDeaS?
    Ninguém vai explicar. Assunto proibido.

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal. \o

Sou novo no fórum e talz.
    Costumava visitar este fórum, porque jogava tibia. (e sim, não jogo mais faz um bom tempo D: ) Mas, não era registrado no fórum, só dava uma passada dar uma olhadinha aqui e ali, ver novidades.

Ah, sim...achei este tópico e visitava-o frequentemente faz muito tempo já. :B
    Porém, eu nunca havia postado, justamente por não ser registrado. o_o

Então, resolvi me cadastrar, e participar do fórum, na verdade, fiz exclusivamente por causa deste tópico. >XD
    Nunca gostei de me registrar em fórum algum pra postar e talz, mas parece divertido pelo que venho observando. n_n

BTW, deixemos de lado essa frescura toda, e vamos ao que é realmente importante: Pokémon.
    Sou fã da série, realmente. Gosto muito dos jogos (desde os clássicos de GBC até os atuais de NDS). Acompanhava o anime quando garoto, até vi alguns episódios da mais nova geração, por volta de 30 episódios, mas estava sem paciência pra baixar e ver o resto. =_= Então ficou por isso mesmo.

Hã...na época dos jogos mais antigos, eu costumava "upar na doida", sem me preocupar com efforts, nem IVs, afinal, nem sabia da existência deles mesmo. XDD
    Mas depois vi que eram realmente importantes. Pesquisei bastante sobre eles, entendi como funcionava, e foi indo...até me tornar um jogador digamos...regular.
    Hoje eu também não me importo muito com IVs, me preocupo mais com os efforts mesmo. Acho que IVs são trabalhosos demais, e como eu não gosto apenas de ficar jogando pokémon, eu pulo um pouco essa parte, quando dá...até que vai, vale a pena pra quem tem paciência.

Então...espero que possa ajudar aqui no fórum, fundamentalmente nesse tópico, de agora em diante. E também, ser ajudado no que precisar. \o/~

Enfim, primeira pergunta: Alguém joga netbattle aqui? 8D
    Última edição por Volg; 16-08-2008 às 19:13.
    In the name of God, impure souls of the living dead shall be banished into eternal damnation. Amen!
    '

Doushita...? Mo shimai ka?
    ~

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Volg
    Jogava,tenho até instalado aqui,mas vicio mesmo eh o Manteiga,tenta combinar com ele via pm.

@Manteiga
    Fica vendo o Brasil perde mesmo,eh bom pro futuro querer ir pra otro país.

@vinicious
    manda pm pra mim que n entendi seu problema 0o
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    @Volg
    Jogava,tenho até instalado aqui,mas vicio mesmo eh o Manteiga,tenta combinar com ele via pm.

@Manteiga
    Fica vendo o Brasil perde mesmo,eh bom pro futuro querer ir pra otro país.

@vinicious
    manda pm pra mim que n entendi seu problema 0o
    Brasil nem tá tão mal assim, eu vi o Cielo ganha o primeiro ouro olímpico da natação brasileira ontem, foi magico Btw, eu odeio esse país e quero que ele se exploda, mas pelo menos vo fingir ser patriota nas olimpíadas, se bem que eu quase nem olho as provas do Brasil ~.~

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou vivo depois de muito tempo sem postar no forum e até pensaram que eu era garuda!!
    + deixa pra lá!!

@sirius black
    eai cara sumiu!!
    aff brasil é ruim mesmo nas olimpiadas se ganhar é só no futebol e volei!!

@all
    tenhu novas do pokemon platinum não sei alguns vai gostar e outros vai!!

Silhuetas: Formas de Rotom!?

O Site argentino de Pokémon Pokemon Age postou uma imagem onde três formas alternativas do Rotom aparecem, completando as silhuetas publicadas pela última edição da CoroCoro.
    A informação ainda não é confirmada, nem mesmo por quem postou a imagem no site. Particularmente, eu torço para que essa imagem seja falsa. Que bichinhos feios! E não imagino possibilidades de um Rotom mudar de forma 5 vezes.

Quando a imagem for confirmada como sendo falsa ou verdadeira, postaremos aqui na PokéPlus, então fiquem ligados!

quem quiser ver a foto está nesse site a postagem Silhuetas: Novas Formas de Rotom?
    http://www.pokeplus.net/
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    De tão çuçeçu, vai acaba com minha moral >.>
    AH que se foda, só 2009 mesmo ;D

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensei que era só rumor!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andrey vai fica famoso o/.
    @topic cara o pokeradar é muito bom pra pega shinis ja tenho uns 7 shinis por, ai chain rulez.

Publicidade:

Permissões de Postagem