Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Existe pokemon
Para ps2?

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Qual é o assunto? :>
Vai parecer inacreditável, mas enjoei da GIII =O Sei la, cansei de zera Emerald e LG... Me restavam de opções GI e GII, mas como me lembrei da existência do meu no$gba e de uma ROM de Pearl, vo tenta a GIV pela segunda vez, nem que seja só até E4. Mas como eu entendo muito de GIV, seria bom um provolone da vida me indicar uns pokés legais pra capturar ao longo de Sinnoh.
Ai é o teamzinho depois de Oreburgh. Ainda vo pega uma Roselia (assim que descobrir onde tem) e tava pensando em Bronzong também. Ainda cojitei pegar Lucario, mas ai eu teria três pokémons no team com fraqueza a ground (a menos que Bronzor venha com levitate, mas ai seriam dois com fraqueza para fire). Logo, se´puderem dar uma ajudada, eu agradeço
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Assim, velho, eu ainda estou bolando minha team pra Platinum e creio que até lá ainda não ficará perfeita (e falta quase 1 ano), portanto não posso te ajudar. No que toca a criação de teams in-game, principalmente na GIV, eu sou bub. :<
Mas posso te sugerir algumas coisas. Esses dias eu fiquei vendo vídeos legais no Youtube e notei numa grande quantidade de Vespiquens nas teams in-game. Dizem ser um ótimo starter, pois tem um Bulkiness legal, tem Heal Order, Attack Order, [insira alguma coisa aqui] Order e mais uma parafernália de coisas legais pra usar. Claro que é foooooooooda+++++ de pegar uma, mas vale muito a pena.
Não gosto de Bronzong. Prefiro um Skuntank, os variantes de Aftermath dão uma mão legal nas batalhas. Pegue uma Ponyta também, como não escolheu Infernape, Rapidash é o outro único de fogo disponível antes da National. Além desse, convém pegar um Bibarel e fazer dele HM Slave.
A Team ficará assim então (fully evolved):
- Vespiquen;
- Empoleon;
- Skuntank;
- Rapidash;
- Staraptor;
- HM Slave Bibarel;
Tá, você ficará vulnerável a Ground attacks, mas sempre tem os dois voadores pra sugar o dano. É com você. :>
Holy crapelson, minhas idéias piram! Imaginei isso:
-> Empoleon
-> Staraptor
-> Roserade
-> Rapidash
-> Lucario (quem sabe)
-> Vespiquen
Mas ai fica a questão: Quem usar em Hearthome? É minha maior dor de cabeça no momento. Posso estar ainda em Eterna, mas é uma questão de estresse... Embora Bronzong não fosse auxiliar em nada: o único TM Dark decente é Payback que ataca só 50 U.U Poderia usar Mismagius, mas não to afim de treinar ela só pra usar lá. mas com Drifblim dá pra usar algo como Ice Beam (se Empozito tiver até lá) e contra gengar e Mismagius dá pra apelar... Bem, vou ver se uso esse team ai. Não vou com a cara de Rapidash, mas não a pegaria se não tivesse outra pedra no meu sapato: Snowpoint.
Manteiga.
edited
Shitzor, Combee só via Honey :-( Vo ver se consigo achar, mas se não der cato Yanma no safari, que ainda tem AncientPower e ocnsegue derrubar flyings.
Última edição por Manteiga; 01-08-2008 às 17:57.

Payback pode atacar até 100, e tem Dark Pulse ainda, que é ótimo pra Sp.Atk orienters. E onde você vai gastar os HMs? Boa sorte em pegar uma Vespiquen, though. Além de Combees serem raros plus+, 87,5% deles são machos. Mas uma vez capturado vale a pena, eu pelo menos vou usar uma quando jogar Platinum. Outra coisa que eu reparo (não se ofenda plz) é que você apenas se lembra do fato que Pokémon morrem apenas se o ataque for ou não super effective e acaba esquecendo as defesas. Gengar não tem staypower por natureza, e Surfs stabbeados do Empoleon devem chegar pra ele, já Mismagius tem uma def de merda, então algo com um ataque grande, digasse, lucario (seu único variante com decência no atk) deve matá-lo facilmente. Por causa dessas coisas que eu prefiro um Skuntank e seu Night Slash. Claro que nada disso se aplica quando seu inicial é 30 leveis superior ao Pokémon adversário.
EDIT: Yanma só está disponível depois de ter a National Dex.
Última edição por provolone123456; 01-08-2008 às 18:11.
É me baseio muito em efetividade XD Isso é um sério problema, mas aprendi a jogar me baseando nisso e agora fico nisso u.u'' Btw, onde fica essa Iron Mountian (assim?)? là que pega o ovo de Riolu, e eu não faço a menor idéia de onde seja [+ não conheço Sinnoh]. Em todo caso, sobre o teu amiguinho gambá fr0m h3ll, te confesso que pegaria ele. mas ele não é obtido em Pearl, mas sim Glameow e Purugly, certo? Ou é o contrário? ;-; Btw, seja como for, quando eu passar no Safari posso pegar um Drapion, que me diz dele? Meio dark, ownaria Fantina e o cara da E4 que eu citei antes... Embora para pegá-lo eu teria que tirar alguém... Ai tiraria Yanmega ou Lucario, acho que Lucairo pois Yanmega seria substituto de Vespiquen e Lucario só ia servir contra o Lucairo da Cynthia, e tendo Close Combat no Staraptor ele não será problema... Além do que, se Lucario poderia ownar Fantina, Drapion poderia também. Seria uma troca sem muito prejuizo, na teoria.
E eu não conto HM slaves no meu team visto que não os uso pra porra nenhuma XD Bte tenho sim um Bidoof aqui e está me servindo bem. Há Bibarels selvagens? Pois não to com paciência pra evoluir Bidoof visto que no$gba roda na velocidade da luz ~.~
Manteiga.
edited
Esquece Drapion, vi os mvoes dele no Serebii e detestei. Bom, Yanmega aprende Night Slash no lv 1, com Move Remember (se houver) seria legal. Mas como um certo provolone gay esfrego na minha cara o que o Kioshi me disse ontem e eu duvidei, vo ter que torcer pra pegar Vespiquen ;-; Em todo caso ainda há uma epserança de dar super effective na Fantina: Rotom. Não vo com a cara dele, mas se der eu topo o.o Btw, se não eu owno ela de outras formas.
Última edição por Manteiga; 01-08-2008 às 18:31.