Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Gente, criei um chat de msn pro tópico: [email protected]
Adicionei esse contato no msn de vocês para poderem acessar o chat. O bom desse chat é que ele é ligado ao msn, logo so basta estar on no msn que estara on no chat, fazendo com que smepre tenha gente online la.
Sir Drayk Maximus, tu poderia trocar o chat feito em "xat" que tu postou na primeira pagina por esse de msn?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
viciei em pokemon, hahaha.
adicionei o msn lá.
bejundas.
Pergunta pro titio provo (ou pra alguém que jogue GIV): Que inicial seria o mais indicado pra passar só usando ele? Que moveset? inicialmente pensei no Empoleon, porém to cojitando seriamente Infernape.
Idéias?
Manteiga.
-edited-
Pensei aqui em algo pra Infernape:
-> Fire Blitz
-> Close Combat/Focus Blast/qq otro move fighting decente
-> Shadow Claw/Punishment
-> Grass Knot
Fire Blitz pq é fire e owna, mas o recoil é bobo. Logo se puderem sugerir um fire sem recoil e que owne (pode até ser Flamethrower) eu fico feliz xd Um move fighting pelo STAB óbvio, pensei em Close Combat por ser foda, mas ao diminuir as defesas fode :/ Ai vi Focus Blast, e é uma opção.
Shadow Claw ou Punishment por razões óbvias e Grass Knot pra deter waters e grounds com super effective XD Seria bom em Pastoria.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 06-08-2008 às 17:14.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Olha Manteiga, eu ownei tudo com um Empoleon simples, sem efforta-lo direito e Nature horrivel, usando esse moveset:
- Surf
- Ice Beam
- Drill Peck
- Eu nao lembro, acho que foi Brine ou Metal Claw
Claro que vc pode trocar o ultimo golpe, colocando Grass Knot ou ate mesmo Aqua Jet por ser um Priority Move e o empoleon ser lento pra caralho.
Mas caso vc queira um Infernape, nao gosto de usar Flare Blitz pra passar o jogo, ja que toda hora vc vai ter que ficar recuperando ele. Coloque esse moveset msm:
- Close Combat
- Flamethrower
- Grass Knot (apesar de eu nao gostar muito desse golpe)
- Mach Punch (novamente, um Priority Move pode ser util)
Close Combat pode ser muito bem utilizado ja que Infernape eh um pokemon muito veloz e nao aguenta nada mesmo, entao o down nas defs nao fará mta diferença.
Sim, eu seique essa analise ficou uma merda e que tem grande chance de tio provolone me ownar, mas eu fiz td de cabeça e eu tava afim de ajudar![]()
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
@ocliper
Depois que se convive desde a página 130 e poucos com ele aqui, você se acostuma =D
@Crypt
Ty pela análise, tio Flea também me deu umas idéias via MSN e vo tira Fire Blitz. Não vo por Mach Punch apesar de priority, visando que vo por Shadow Claw que se encarregaria decentemente de ghosts e principalmente psychics marotos. Claro que posso nem precisar disso, mas prefiro ter a certeza de um super effective matador que a dúvida de um golpe que pode deixar o inimigo vivo.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Silêncio. :o
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Soh pra reviver o tópico, ja to com 91 vitorias na Battle Tower D/P. Qd eu vencer as 100 eu posto foto aki.

Alguem ae me ajuda meu pkmon emerald(pra pc) deu pau e fala q n vai mais acontecer eventos baseados no relogio(ou algo assim) tem como consertar?
P.s:Se n tiver como conserta alguem me diz oq q tem de importante pros eventos baseados no relogio :x