Página 462 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562962 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Pretende usar ele em que tipo de situações? In-game? Se for, é bom você apostar no type-coverage. Usar estratégias mais acirradas, como é o caso de Substitute, além de no in-game ser praticamente inútil, num Pokémon com pouco HP como Marowak não compensa.

Eu escolheria Rock Slide como principal. A razão mais óbvia é para hitar possíveis Flyings para parar seus Bonemerangs, mas também vale o destaque à grande chance de dar flinch. No último slot depende do castigo que você achar menos traumatizante. O recoil ou Focus Punch falhar. Geralmente o recoil é preferível e você vai puder hitar coisas com mais frequência...mas se seu predict já estiver desenvolvido pode jogar um Marowak contra um ataque Electric e punir forte com Focus Punch.

Com certeza está ciente que o item equipável será Thick Club, né?

* Todos esses ataques continuam Physical em DP. xD Fora Swords Dance e Substitute, obviamente.

Bom, eu pretendo usar outra estratégia com o Marowak.

Zapdos, Agility + Baton Pass(Marowak cobre as fraquezas do Zapdos, menos Ice).
    com isso, eu poderia usar Substitute, pra o oponente trocar de poké(geralmente é oq acontecerá), então usarei SwordsDance/Rock Slide/Double-Edge... que geralmente, ele irá por um Skarmory, pra evitar meu Bonemerang e é um Physical Stall!
    Acho que com 2 Rock Slide, já da pra ownar um Skarmory. Tô com prguiça de calcular!
    Depois do Skarmory, GG!
    Usarei Swords Dance, quando possível, antes de perder o Subs, então irei utilizar meus + de 1000 Atk pa ownar

Sim, o Thick Club é o item jajajajaja.
    ;D
    Acho que tenho um predict avançado também.
    e...
    Claro, tô procurando um time perfeito pra utilizar esses 2 pokés ;D
    A Estratégia é perfeita. Só Preciso de mais pokés pra ajudar no team.

Fui. ;D

EDIT1: Talves eu ponha Belly Drum no lugar de Swords Dance, porque daí quando eu tiver com Subs, e der Belly = GG pro Oponente.
    ;X
    EDIT2: Vou por Rock Slide, porque dae Gengar não irá me perturbar. O.O'
    EDIT3: Estão demorando pra postar, tô ancioso. T.T!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ocliper; 30-07-2008 às 17:38.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Então eu estava certo, non?!
    Não sei se você estava certo ;/
    Mais meu apelido é mesmo um tesão :

Haw

1H2E892HE12E1HE28H82H

Dicas para P/D, desanimei dele.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Não sei se você estava certo ;/
    Mais meu apelido é mesmo um tesão :

Haw

1H2E892HE12E1HE28H82H

Dicas para P/D, desanimei dele.
    Oo'
    Sim, seu apelido é um tesãosão!
    ;o

Desanimou pq? Oo'
    Ty Mariik

nao sou burro

so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já fiz demais no Diamond. Se faço mais, acabo tendo mais trabalho pra depois passar pra meu futuro Platinum, e meus estudos Pokémon já foram longe. Time to do something different...

...e a primeira coisa que me ocorreu foi passar Leaf Green com o inicial apenas. Qual? Blastoise ou Charizard, vou analisar a situação ainda. Meus objetivos no jogo são básicos:

- Treinar o inicial até level 100.
    - Pegar todos os 386 Pokémon.
    - Fazer uns testes de Movesets, uns Breeding projects (daria mais resultado em Emerald, mas eu não gosto :z) e gravar uns vídeos legais.

Amanhã trago mais novidades. É, ninguém é de ferro. Posso achar a terceira geração fétida, mas foi nela que eu aprendi jogando, e é nela que eu posso completar meu sonho-diversão que é entupir a box com os 386 Pokémon.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Vou adicionar à este post a estratégia que bolei, para explicá-la para o Mestre Yellow e quem mais se interessar, vou utilizar exemplos para ficar mais completo.

Umbreon (M) @ Leftovers
    Trait: Synchronize
    EVs: 252 HP / 32 Def / 224 Spd
    Bold Nature (+Def, -Atk)
    - Baton Pass
    - Mean Look
    - Moonlight/Wish
    - Taunt

Kecleon (M) @ Choice Band
    Trait: Color Change
    EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
    Careful Nature (+SDef, -SAtk)
    - Frustration
    - Rest
    - Toxic
    - Trick

Bom, vou colocar um exemplo para vocês verem uma parte que poderiam colocar 'falha' na estratégia.PS: Os danos que adicionarei não foram calculados, mas é próximo disso, e os resultados no primeiro exemplos serão os mesmos.
    Começando a partida:

Vai Starmie
    Vai Umbreon
    __________________________________________________ _________
    3º Turno.
    Starmie, Surf! 100 damage!Kecleon virou type water agora, graças ao seu trait!
    Kecleon, Trick! Starmie agora possui Choice Band e Kecleon Leftovers.
    __________________________________________________ _________
    4º Turno.
    Starmie, Thunderbolt!(Para mostrar o que poderia ser um defeito!). 140 damage. Kecleon agora é Electric Type! (Starmie não pode mais trocar de move por causa do Choice Band).
    Kecleon, Toxic!
    __________________________________________________ ___________
    5º Turno.
    Starmie, Thunderbolt! 40 damage(Not very effective).
    Kecleon, Rest! (Recuperou HP e ficou dormindo).
    6º Turno.
    Starmie, Thunderbolt! 36 damage(Not very effective).
    Kecleon, ZzZzZzZ!
    7º Turno.
    Starmie, Thunderbolt! 38 damage(Not very effective).
    Kecleon, ZzZzZzzZ!
    8º Turno.
    Starmie, Thunderbolt! 36 damage(Not very effective).
    Kecleon, acordou, Kecleon usou Trick!(Starmie quase morta pelo Poison já)

Então, Kecleon recupera o Choice Band(para usá-lo novamente) e Starmie morre!
    __________________________________________________ _______________

Agora, um modo de 'falhar' com a estratégia:

Vai Umbreon!
    Vai Starmie!
    Umbreon, volte! Vai Dusclops(Aki entra qualquer Stall de Heracross, Skarmory,Steelix, qualquer um, acho que Skarmory seria melhor.)
    Heracross, Brick Break/Mega Horn! 130 Damage.

Logo, isso é apenas um modo de avacalhar a primeira parte da estratégia, mas depois que o Poké foi preso(Esse poké tem que ser d Spc Atk), Já era, Ele morre, certeza
    __________________________________________________ _______________

Como matar esse Heracross que intercepta sempre minha estratégia?!
    Simples!!!
    Após saber que o adversário possui o Heracross, faça ele trocar de poké, então ponha o Umbreon!
    Logo, ele irá tirar esse Poké que colocou, para por o Heracross... vou dar um exemplo:

Starmie novamente em campo, avacalhando com seu Skarmory!
    Skarmory em campo!
    __________________________________________________ ___
    Skarmory, volte! Vai Umbreon!
    Starmie, Thunderbolt! 88 Damage!
    __________________________________________________ ___
    Starmie, volte, vai Heracross!
    Umbreon, volte, vai Dugtrio!!!
    __________________________________________________ ____
    Dugtrio, Aerial Ace!!!(Essa estratégia funciona bem se estiver com Sandstorm em campo, pra caso ele estiver de Endure+Reversal+Salac Berry!)
    Heracross fainted!
    __________________________________________________ ______

Bom, se não conseguirem intender algo, me perguntem que irei responder...
    Dugtrio tá no team pra trapar os pokés que avacalham com o Umbreon, exemplo seria o Tyranitar também.... caso não tenha Substitute!
    Obrigado por lerem até o fim!

Cya!
    Wow, incrivel como tu conseguiu transformar um pokemon inutil como kecleon em um super pokemon, esta de parabens. o/
    Mas...tem outra falha tambem. Pro kecleon se dar bem ele depende de ser posto com um pokemon que use um golpede um tipo que cause pouco dano se atacado em um pokemon do mesmo tipo, como no caso do exemplo foi com ataque elétrico+kecleon do tipo eletrico(graças ao color change). Agora se o adversario usa um golpe do tipo normal, lutador, terra, voador, enfim, tipos que causam dano normal em alvos do mesmo tipo sua estratégia fura. E então com o tipo fantasma e o tipo dragão, uma falha monumental(são super efetivos)!

Outro problema é que essa estrategia so tera um uso unico ja que o choice band so podera ser usado uma unica vez. E assim tu tera perdido 2 pokemons no seu time pra derrotar apenas 1 do adversario, isso é muito mal. O umbreon até que se vira, ele pode passar wish por baton pass pros teus pokemons do time, bem como impedir sucessivas trocas usando mean look+baton pass pra um pokemon seu que o oponente costuma fugir, mas o kecleon, bem...duvido que ele consiga durar muito. =/

É uma estratégia ousada, mas quem sabe com algumas revisões ela possa melhorar até ficar proxima da perfeição. =)

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Wow, incrivel como tu conseguiu transformar um pokemon inutil como kecleon em um super pokemon, esta de parabens. o/
    Mas...tem outra falha tambem. Pro kecleon se dar bem ele depende de ser posto com um pokemon que use um golpede um tipo que cause pouco dano se atacado em um pokemon do mesmo tipo, como no caso do exemplo foi com ataque elétrico+kecleon do tipo eletrico(graças ao color change). Agora se o adversario usa um golpe do tipo normal, lutador, terra, voador, enfim, tipos que causam dano normal em alvos do mesmo tipo sua estratégia fura. E então com o tipo fantasma e o tipo dragão, uma falha monumental(são super efetivos)!

Outro problema é que essa estrategia so tera um uso unico ja que o choice band so podera ser usado uma unica vez. E assim tu tera perdido 2 pokemons no seu time pra derrotar apenas 1 do adversario, isso é muito mal. O umbreon até que se vira, ele pode passar wish por baton pass pros teus pokemons do time, bem como impedir sucessivas trocas usando mean look+baton pass pra um pokemon seu que o oponente costuma fugir, mas o kecleon, bem...duvido que ele consiga durar muito. =/

É uma estratégia ousada, mas quem sabe com algumas revisões ela possa melhorar até ficar proxima da perfeição. =)

Bom, a parte que você diz que types vs types que não dão Not very effective, eu avisei pra usarem isso apenas contra Pokés de moveset Special.
    E contra Dragons, sim, obrigado... é um caso a si pensar...
    e a parte de falar que é inutil pq o Choice vai embora... POXA VC N LEU O TURNO nº 8?!dhusaIhdsauihdsuai

;D Acho qe acabei tornando ela mais perfeita na sua cabeça agora, exeto pela parte do Dragon!
    Ty Mariik

nao sou burro

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a parte que você diz que types vs types que não dão Not very effective, eu avisei pra usarem isso apenas contra Pokés de moveset Special.
    E contra Dragons, sim, obrigado... é um caso a si pensar...
    e a parte de falar que é inutil pq o Choice vai embora... POXA VC N LEU O TURNO nº 8?!dhusaIhdsauihdsuai

;D Acho qe acabei tornando ela mais perfeita na sua cabeça agora, exeto pela parte do Dragon!
    É não li com detalhes, mas li o excencial. É uma boa estratégia sim. So tome cuidado com pokemons de moveset misto, mesmo pokemons em que o tipo seja especial e atributos de spc atk mais forte, em geral, possuem moveset monotipo especial mas NEM SEMPRE. =/

E roar e coisas que te obriguem a trocar, como um leech seeds que podem ser pegos pelo umbreon e passado por baton bass.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É não li com detalhes, mas li o excencial. É uma boa estratégia sim. So tome cuidado com pokemons de moveset misto, mesmo pokemons em que o tipo seja especial e atributos de spc atk mais forte, em geral, possuem moveset monotipo especial mas NEM SEMPRE. =/

E roar e coisas que te obriguem a trocar, como um leech seeds que podem ser pegos pelo umbreon e passado por baton bass.
    Hehe, muito obrigado pelos parabéns e por avaliar a estratégia colocando defeitos e qualidades.
    Mas lembrando, essa estratégia eu fiz pra um time de brincadeira, zoar
    É Interessante quando o Kecleon entra em campo, muitos pensam que vai usar Perish Song para fazer companhia ao mean lock do Umbreon, porém outro riem, e MUITO na hora que ele entra, e si perguntam "O que um lixo desses pode fazer contra meu team?" E de repente a maioria dos pokés são mortos por esse 'merdinha' ;D

Existem muitos pokés bons de se pegar com essa estratégia, exemplo disso são Forretress, Dusclops, Vaporeon(sem roar), e etc... ;D Pokés que seriam extremamente chatos de si abater de outra forma.

Até +. Verei se dá pra fazer algo em relação aos Dragõezinhos feiosos. ;o
    Ty Mariik

nao sou burro

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo'
    Sim, seu apelido é um tesãosão!
    ;o

Desanimou pq? Oo'
    Queria algo inovador, acho que esperei muito desse poké.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, muito obrigado pelos parabéns e por avaliar a estratégia colocando defeitos e qualidades.
    Mas lembrando, essa estratégia eu fiz pra um time de brincadeira, zoar
    É Interessante quando o Kecleon entra em campo, muitos pensam que vai usar Perish Song para fazer companhia ao mean lock do Umbreon, porém outro riem, e MUITO na hora que ele entra, e si perguntam "O que um lixo desses pode fazer contra meu team?" E de repente a maioria dos pokés são mortos por esse 'merdinha' ;D

Existem muitos pokés bons de se pegar com essa estratégia, exemplo disso são Forretress, Dusclops, Vaporeon(sem roar), e etc... ;D Pokés que seriam extremamente chatos de si abater de outra forma.

Até +. Verei se dá pra fazer algo em relação aos Dragõezinhos feiosos. ;o
    Forretress nao é pego, tipo aço é imune a poison lembra? Alias outro problema da sua estrategia sao os pokes imunes a poiosn, seja pelo tipop(aço por exemplo), seja por trait(um dos traits do snorlax por exemplo).

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem