Postado originalmente por
Dragon of Nightmares
certinho?! como assim meu!
um mage lv 100 vai tirar no max 500 na SD, pala vai combar 400, fora o cap a mais q ele tem, as potion melhor e tudo mais e o kina nem me fale tem que fazer mto esforço pra bater 160 direto em player e eu tenho um amigo apla lv 95 skill 97 q bate direto 400 na A star e ja bateu 600 varias x :mad:
Bom, eu além de ter vários amigos pally, eu tambem sou uma, e level 100
Olha, acho que sei o que tá ocorrendo ai.
Isso eu já notei.
Quando você taca a Assassin e usa Exori con ao mesmo tempo, sai um único hits, Dano da Assassin + Dano Exori con = Combo, que pode chegar a 600+ e aumenta também o dano médio, mas, ele usou um combo.
Verifique com seu amiguinho se ele não está usando magias paralela e pede par observar se ao atacar, saiu 2 hits ou só um.
Em relação ao restante, lembresse, Pally tem mais cap que mage, mas, tem que além das potions (que não são poucas) tem que carregar suas armas (Que também não são poucas). E se você comparar o peso dar runas que mago carrega com as armas dos pally, verá que pally mesmo tendo cap, não sobrará muita coisa da mesma.
Em relação ao dano, como falei, pally não tira isso tudo não (só no caso do combo), mesmo se tirasse 600, os danos do pally varia de 0 - 600 (na verdade no máximo chega uns 550 em criatura fraca contra danos físicos), enquanto as SD dos magos varia de 400-500 (Danos mágicos tem uma variação pequena) Se você fazer uma média de ataque em 10 ataques, dos pally dá uns 2 erros (ataque 0), uns 4 hits baixos (entre 40 a 100) 4 hits médios (300 a 400) e 1 hit alto (500+). se o mage tirar sempre hits baixo mesmo que seja 350 em 10 ataques, acredito que no final terá um dano bem maior que pally.
Comparando com os kinas, os kinas também tem hits 0 e baixo, porém, mesmo os skill do pally subindo o dobro da velocidade, os hits de armas a distância é muito mais imprecisas, só pegar lá em rook, qual é o mais facil sair de rook? spear com 25 de ataque ou mace com 16 de ataque?
Bom, mesmo sendo paladina, eu utilizo o mace para sair de rook.

bjs a todos