do Havengar ?
Dissertem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
do Havengar ?
Dissertem.
...
Nem tenho.. quem não deve não teme, ele é como qualquer moderador... se tiver medo dele, tem que ter medo do Sorriso, do Ander e dos outros também..
Gatti :wscared:
Tem gente que tem medo dele.
Não é meu caso, mas dizem que ele é 'durão'. Ui !
Tenho que marcar um sexo com ele ainda.![]()
...
dele eu não tenho medo, ele parece ser gente boa, sempre que reporto algo ele fecha/alerta e manda uma mensagem agradecendo até xD
eu tenho medo do Tio Sorriso, porquê uma vez postei algo, e apartir de então ele começou a me perseguir, acho que ele leu todos os meus posts, porquê apareceram alertas de topicos mortos aqui oO
Medo não. Parece ser gente fina. Ele só esta fazendo o trabalho dele.
Como disseram antes, tanto ele como os outros moderadores tem o mesmo poder. Mas o pessoal fica criticando ele porque ele odeia user banido, e odeia mais ainda aqueles que voltam. E esta certo, se você foi banido, ninguem te quer aqui, então não tem porque voltar.
Ah, e outra, se você anda na linha, não tem o que temer. Agora se você sai por ai fazendo merda, e tem medo de ser banido, sim, você tera medo do Havengar. Não só do Havengar mas como também de todos os outros moderadores.
Hmmmm ...
esse lance de que ele não gosta de usuários banidos, os que voltam, lammers eu ja sabia.
...

não.
a não, não tenho feito coisas ilicitas por estas bandas![]()
não... como já foi dito, quem não deve não teme...