Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Skills de Pally

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Então tá na hora de colocar melee fighting...
    Isso seria mais sensato e até mais facil, é mais facil você juntar os skill maiores em Mlee excluindo os menores do que dividir skill do pally e não saber como classificar.

Porém.

Me corrija se eu estiver errada.

Para cada sword não tem um axe e um club proporcional?
    Não sei qual o problema em ter 3 tipo de Mlee se tem armas proporcionais com pequenas diferênças.

Não Sei muito de kinas, porém, até onde sei é que as Clavas são para kinas que gostam mais de defesas, os machados para o que gostam mais de atacar e a espada para os Meio termos.

Seria uma espécie de subvocações entre os kinas onde poderiam passar para outra categoria com o custo de começar do zero.

Mas, se um kina quer uma arma forte, terá independente da classe que escolheu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 19-07-2008 às 21:45.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria justo com os Paladins, porque...

- As armas quebram demais, sem falar em arrows/bolts/AS, porque é 1/hit. Pally gasta até pra treinar! As armas dos Knights não saem quebrando como a dos paladins.

- A Distance Fighting treina mais a MIRA do char, nao como os knights, que as clubs servem para macetar/bloquear, as axes para dissepar e as swords para cortar/bloquear ataques. O Knight é um Knight por escolher qual se encaixa melhor: +atk/-def (axe), =atk/=def (sword) ou + def/-atk (club).

EDIT: P.S: Eu não sou muito pally, fui Sorcerer a vida inteira, tenho as 4 vocações e já dá pra começar a enxergar as questões de balanceamento.

EDIT2: [REPROVADO/]

@OFF: Princesinha caissa, tô contigo e não abro!
    Última edição por Gustavitxoxd; 21-07-2008 às 15:43. Razão: pergunta principal não respondida

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partindo do princípio do "pq vc tem e eu não?":
    Então quer dizer que essa proposta deixaria os pallys precisando treinar dois skills para poderem utilizar de todas as vantagens enquando um knight pode escolher (!) entre três diferentes tipos de armas para utilizar pra sempre?
    Não! Obrigado! Já nos matamos muito para treinar um skill de ataque só.
    Continua assim que vai longe hein champz! (y)
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issso seria ruim como ia treinar skill de arco????? arco aumenta o skill muito divagar e ia da waste em treinjo

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurubeba
    Knight mesmo tendo 90 de axe não consegue tirar um hit descente usando sword se não tiver um skill descente...
    e se pararmos pra pensar, sword e axe não tem muita diferença, ambas foram feitas para cortar, as 2 tem mais ou menos o mesmo alcançe...
    Nossa ficou meio obscuro o que voçê quis dizer nessa parte :wscared: mas pelo que entendi voçê quer dizer pq existem AXE e SWORD sendo que os dois tipos atacam na mesma distância...se a pergunta for essa a resposta é simples: Para que a pessoa escolha a sua preferida

Quanto a parte que diz respeito aos skill de pally isso não tem noção velho :o mesmo sendo "arremesso" ainda sim é luta a distancia e é isso que o nome da habilidade diz: DISTANCE SKILL.
    Isso faria mais sentido se ouvesse uma "especialização" na arma do pally por ex:
    Distance Skill especializado em Arremesso
    Assim melhoraria seu ponto de vista

[]'s

Publicidade:

Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os kina esqueceru q quando almento o dano físico de pally almento o deles tbm?
    E ainda diminuiru drasticamente o dano mágico q os pallys tinha :wscared:

E MUITO bem lembrado pelo colega Beikon Ant,n existe Distance Ring e pelo q eu vi tbm foram feitas armaduras q almenta as melle skills.

Edit:Lembrando tbm q por muito,mais muito tempo mesmo a arma mais
    forte disponibilizada para os pallys tinha 30 de ataq(bolts),isso mesmo
    enquanto os kinas sempre tiveram a Ahihilation,se taum chorando
    atoa aqui no forum keria ver se no max. vcs tivessem Fire Sword,
    Dragon Hammer e Knight Axe :mad:
    Última edição por Quepero; 21-07-2008 às 00:01.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma idéia muito parecida com a que eu criei no topico dos knights "sobre a atual situaçao dos knights"
    a diferença, é que no topico vc qer desunir as skills dos pallys, enquanto eu, quero tornar as dos knights uma'só. ambas ideias , a tua e a minha , considero positivas.
    ja é hora de mudar. hora de justiça

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Doutor Roberto Ver Post
    uma idéia muito parecida com a que eu criei no topico dos knights "sobre a atual situaçao dos knights"
    a diferença, é que no topico vc qer desunir as skills dos pallys, enquanto eu, quero tornar as dos knights uma'só. ambas ideias , a tua e a minha , considero positivas.
    ja é hora de mudar. hora de justiça

Isso mesmo, chega de injustiça, vamos fazer as Assassin star inquebraveis :eek:

Quem mesmo vai querer usar spear e bow ou cross ?

Se posso treinar star com throwings kinives e Star e comprar uma Assassin e dormir nos campos de caça com 30 parceis só mandando loot pela caixa do correios.

Miguinhos, cada vocação tem sua caracteristica.

Deixa eu explicar novamente pela miléssima vez.

Cada vocação tem suas vantagens e desvantagens.

Kinas, hoje tem a maior cap, tem a maior variedade de armas, pode dormir nos campos de caça.

Um kina gasta uma fortuna por uma arma e não precisará comprar mais ela ( a não ser que seja noob o suficiente para comprar uma arma poderosa e não usar AOL).

Já contasse quantos tipos de espada tem no jogo?
    quantas Clavas?
    quantos machados?

agora veja quantas wand/Rod/Munições e armas de distância tem!

Kina tem 3 categorias e ambas tem multidões de armas para escolher.

Pally é muito limitado no seu arsenal e cada uma com mais desvantagem que a outra.

Olha que curioso, todas defesas de armas de pally são iguais, são Zero.

Kina mesmo com armas de duas mãos, conta com a defesa da arma.

Pally só pode contar com duas defesa, a distância da arma (curiosamente praticamente todas as criaturas fortes atacam a distância, e quando não atacam usam ou paralesia ou haste), ou com a defesa do escudo.

Todas as armas dos pally acabam, são discartaveis, o que obriga o pally no mínimo deixar os campos de caça mais cedo que um kina.

Paladino ganha menos cap que um kina, e curiosamente é a vocação que mais precisa de cap.

Ques ser justo?
    então vamos alterar esse sistema de cap, quem deveria ganhar mais cap é o pally, em seguida os mages, e lá na rabeira o kina, pois kina não precisa levar praticamente nada, isso sim seria muito justo.

Não entendo vocês, vocês acham que um pally é um kina? ou espécie de kina?
    No tibia pelo menos não é não.
    A única coisa em comum com kina é que seus ataques são de classe física, mesmo assim, mages também tem ataque físico, as explosion.

Paladino sua armas são categoria Ranger (Distância), em outras palavras, não é arma Mlee.

Ques ser justo, acho que os kinas sairiam perdendo.

Vamos dividir as armas dos pally tem categorias.
    mas pera, vamos ser justo.
    torna o kina ganhar 10oz de cap, mages 20oz e pally 30oz.

Vamos acrescentar o mesmo numero de opção de armas para pally com o mesmo numero de armas que tem o kina em suas categoria.

Throwings
    tems quantas?
    vip star
    throwings star
    throwings kinives
    Assassin star.

Lanças
    Spear
    hunting spear
    royal spear
    enchanted spear.

vamos então aumentar esse numeros né?

Ou pretende fazer skill de armas de uma mão e de duas mão?
    Ah sim, será muito justo fazer skill de armas de 1 mão e de 2 mão separado né?

Cria ai uns 10 arcos e 10 cross de 1 mão e fica tudo beleza.

¬¬

Daqui a pouco vocês vão fazer proposta para exterminar a distância dos pally ¬¬
    Última edição por Lire; 19-07-2008 às 08:06.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Paladino ganha MENOS cap que um kina, e curiosamente é a vocação que mais precisa de cap.
    Concordo ctg :riso:

ps:Só uma observação,a palavra MENAS não existe

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quepero Ver Post
    ps:Só uma observação,a palavra MENAS não existe
    Já corrigir

@Tópico

Completando ainda.

Quando pegamos os skill de Mlee, encontramos 3 classe de armas.

Espadas, tem algum espadachim que tem a mesma abilidade com o machado?

Machado, uma pessoa que tem agilidade com o machado pode ter a mesma abilidade com uma clava?

Qual a realção de uma arma tipo mace com aquela bola de espinho ou morning star com uma corrente e uma bola de espinho tem com as espadas?

Assim, surge as 3 classe de armas para kinas, no qual ele será abilidoso com uma classe.

Vamos ver agora os pally.

A arma dos pally é categoria Ranger, então um pally melhora sua precisão sua mira em atingir o alvo.

Mas como os pally tem a mesma abilidade com lança e arco?
    E quem disse que tem?

Se você for um paladino, descobrirá que as flechas e as Lanças tem precisões diferênte.

Os Bow e cross são muito mais precisos, depois vem as throwings e no final vem as spear.

Paladino tem taxa de acerto maior ou menor dependendo da arma que usa.

É mais facil acertar o alvo com uma flecha do que uma lança, porém o senso de mira do pally não muda (Seus skills).

Interessante que já foi debatido na secção de pally que a troca de arma proporciona hits muitos imprecisos nos primeiros ataques, em outras palavras, o pally precisa acustumar com a arma que tá usando para dá hits maiores.

Hoje podemos dizer que pally tem sua precisão em relação ao custo da arma.
    As armas mais caras tem mais precisão, arrows e bolts, depois as throwings ( star e kinives) e as mais baratas e com maior imprecisão estão as spear.

Resumindo:

Skill de pally é para melhorar sua mira, sua precisão.
    Skill de kina é a abilidade no manejo de sua arma (As classes são diferênte entre si).

Bjs pessoal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,