Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Skills de Pally

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@princesinha caissa:

Já expliquei mais de uma vez pq eu acho que as skills de arco, arremesso e besta deviam ser diferentes, está nos meus posts, que vc não leu, tenho certeza.

Não vou ser idiota de continuar à discutir com vc, vou cuidar do meu tpc que eu ganho mais.

Abraço filhota.

/TPC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL..

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    @tpc: Dividam as skills dos knight, pallys e mages, e que as spears voltem a cair no chão, pallys chorões.
    Tá veio concordo.. as spears tem mesmo q cair no chao.. + e ai ? já q as spears e small stones voltam "MAGICAMENTE" pra mão do pally, me explica como "NÃO MAGICAMENTE" as armas de kina não quebram, não perdem o corte, não amassam, não enferrujam. Já q é pra deixar realista o jogo .. eu concordo.
    Claro q quando acaba a luz na sua casa vc fala "Utevo lux" ai fica deboa :p

Obs: Para de chorar, kina invejoso.
    Take care~
    Última edição por Jacky pumpkin; 19-07-2008 às 21:30.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tá na hora de colocar melee fighting...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Então tá na hora de colocar melee fighting...
    Isso seria mais sensato e até mais facil, é mais facil você juntar os skill maiores em Mlee excluindo os menores do que dividir skill do pally e não saber como classificar.

Porém.

Me corrija se eu estiver errada.

Para cada sword não tem um axe e um club proporcional?
    Não sei qual o problema em ter 3 tipo de Mlee se tem armas proporcionais com pequenas diferênças.

Não Sei muito de kinas, porém, até onde sei é que as Clavas são para kinas que gostam mais de defesas, os machados para o que gostam mais de atacar e a espada para os Meio termos.

Seria uma espécie de subvocações entre os kinas onde poderiam passar para outra categoria com o custo de começar do zero.

Mas, se um kina quer uma arma forte, terá independente da classe que escolheu.
    Última edição por Lire; 19-07-2008 às 21:45.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudu q se vê eh knight CHORANDO pq as spears e stones voltam para a mão
    o ingraçado é q eles NUNCA perceberam que as espedinhas e machadinhos
    deles nunca perderam o corte,nunca enferrujaram,as clavas nunca se deformaram.
    WOWWWWWW,ISSO SIM É MÁGICA NÃO É MESMO?!?!:eek:

Mais uma coisa,lhe asseguro q usar uma espada de uma mão,q pesa aproximadamente 1kg,é totalmente diferente de manusear uma espada q ocupa as 2 mãos, q pesa aprox. 3kg.

Publicidade:

Última edição por Quepero; 19-07-2008 às 22:46.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@princesinha caissa:

Já expliquei mais de uma vez pq eu acho que as skills de arco, arremesso e besta deviam ser diferentes, está nos meus posts, que vc não leu, tenho certeza.

Não vou ser idiota de continuar à discutir com vc, vou cuidar do meu tpc que eu ganho mais.

Abraço filhota.

/TPC
    Putz eu odeio fazer isso, eu falei que não ia mais te responder mas, não posso aguentar.

Pior que eu aprovo, arremesso de lanças é totalmente diferente de arquerismo, e o cross bow ser tão rapido quanto um arco, é uma das primeiras coisa que achei idiota no tibia quando comecei a jogar, na verdade a vocação paladino é o pior erro de todo o tibia.

Os pallys que escolham o que querem usar.
    Não meu amiguinho, não é diferênte não, o distânce figthing é relacionado a mira, queira você o não, a abilidade do pally está no calculo para acertar o alvo, existe sim, taxa de precisão das armas, é mais facil o pally mirar com um bow do que lançar uma spear na mão, mas o destino é o mesmo, a abilidade de acertar o alvo em distância.

Por isso que existe a skill de shield, a questão aqui é subdividir as skills em razão das diferentes armas que o paladino usa, já a velocidade é assunto pra outro tópico.
    Esse é teu formidável argumento? pelo formato da arma você classificaria ela?
    Então vais fazer um skill para cada espada, porque todas são diferênte entre si.
    Ah mesmo ah semelhança entre o corte de uma scimitar e de uma sword né?
    Mas as armas dos pally também tem, são arremessadas (seja com arco, seja com as mãos, elas são arremessadas do mesmo jeito, onde o ponto comum é a Mira em alcançar o alvo).

Flexiona o verbo!

Já CORRIGI!

Agora eu sei pq aqueles posts do pally team são tão analfabetos, pelo amor de deus.

Não vem com esse papo de mira, skill é habilidade com armas e não percepção, qualquer jogador de ad&d ia rir muito desse seu post, vc mesmo admitiu que o pally usa classes de armas distintas, portanto, nada mais justo que dividir as skills.

Já foram feitos varios proposals, acredite.

Btw, o resto do seu post, vc falou, falou e não disse nada de novo, por isso não quotei.

Como não tem nada separando, as skills dos kinas, são 3 classes de armas, com varios lvl de armas.

Crossbow precisa de uma mão pra atirar e uma pra recarregar, crossbow onehanded, só se vcs quiserem armas automaticas. hahaha

Com Royal spear um pally arranca bem mais dano que eu, e vc ainda querem mais?

Escolher onde caçar, vc quer vocação mais limitada pra caçar, pra poder caçar um draggy, tem que treinar uma vida, ter lvl 40 e grana pra aguentar o waste, pally não gasta nem a metade do que um knight.

Vc diz que o knight usa armas diferentes com uma skill, mais se vc comparar com a realidade do pally, vc vai ver que a discrepância entre um sabre (corte) e uma espada (corte) é muito menor que a discrepância de uso de crossbow (esticar a corda, carregar e mirar) e uma lança (arquear o corpo e arremessar com força, motivo pelo qual a spear é menos precisa)
    Os únicos argumento que vi ai, é a inveja de um kina que não consegue caçar dragy no level 40.

Como coloquei em negritos alguns pontos, você note que sempre que fala em pally, você fala em arremessar e mirar isso é abilidade do pally, e como você mesmo citou, as armas são imprecisas.

Você citou que classifiquei as armas dos pally, sim, e classifico as dos magos e dos kinas.
    Sorcer se classifica em energy, death, fire. (Relacionada a Magic level)
    Druidas se classifica em eart, death e ice (Relacionada a Magic Level)
    Paldinos se classifica em Throwings, Spear, Small, Bolts e Arrows ( Relacionada todas em Distâncias)
    Kinas se classifica em Mlee de Duas mãos e Uma mão (Relacionado a Sword, axe e club).

Não é classificar armas que você dará skill para cada uma.

@princesinha caissa: Putz, vc é muito analfabeta, não sabe nem interpretar textos, isso sem falar que vc é completamente inoperante em conceitos de lógica, é melhor parar de jogar e estudar um pouco mais.

Sem ofensas.
    Esse argumento ai foi o melhor, agora entendi porque deve ser dividido os skill dos pally
    ¬¬

Princesa, entenda como quiser, se vc não alcança meu argumentos, é por falha sua, a única pessoa aqui que não acrecentou nada ao tópico foi vc, que insiste que está certa.

Meus argumentos para dividir os as skills estão nos meus posts acima, não vou repetir.

Filha, vc não consegue nem interpretar uma frase, é sério, não é pra ofender, vc precisa cuidar disso.

Mais uma vez, se vc se sentiu ofendida, me desculpa, mais eu estou falando sério.

:o

Bom, eu relacionei todos os seus poster aqui, e até agora não achei esse seu argumentos, os únicos que achei é o SE KINA TEM 3 SKILL PORQUE PALLY NÃO TEM?

O que poderia ser feito também dessa forma
    SE AS ARMAS DOS PALLY QUEBRAM, PORQUE OS DOS KINAS NÃO?
    SE PALLY TEM QUE CARREGAR VÁRIAS ARMAS, PORQUE KINA TEM MAIS CAP?

Como diria um grande amigo que trabalha comigo

CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!

@Roxie:
    Eu tenho 1 pally, já tive outros, em épocas bem mais díficeis de jogar, nunca reclamei de jogar com as desvantagens de um pally.

Acontece que estamos discutindo o realismo do jogo, knights não podem caçar eternamente pois tem curas limitadas e precisam retornar para o dp e se reabastecer, sem falar que um knight nunca poderia jogar livre de treinos, os pallys nunca treinaram antes, como agora que as small stones voltam MAGICAMENTE para o paladino, e ainda misturam uma escaramuçador, arqueiro e um besteiro, tudo numa skill que cresce com o dobro da velocidade das skills meele.

Se quiserem separar as skills de one e two handed, fiquem a vontade, tbm acho incorreto isso, mais dividam as skills dos pallys.

Knight, knight, knight!!! ESCREVE DIREITO!
    Bom, se você teve um pally, e desistiu dele, então já deve saber como é a vida de pally.

As spear voltam magicamente para mão, pois pally antigamente só usava bow e cross, pois as armas caiam no chão e ficaria inviavel, isso deixou a vocação quase exterminada, para a cip trazer novos adeptos a vocação, fez ela voltar magicamente para a mão, isso fez a vocação sair do fundo do posso para a vocação mais numerosa ( e até over ), então invés de fazer a spear cair no chão novamente e jogar os pally para o fundo do poço, eles limitaram o alcance das armas dos pally, tendo o resultado mais próximo de um balanceamento.

Entenda, nem tudo que é real, pode ser implantado no jogo (créditos a Mestre Yellow , acho eu :wscared: ).

Só ler alguns poster acima que entenderá o que falei.
    Mesmo assim completando.
    Uma pessoa morre, morreu, não volta mais, então porque os jogadores vivem renascendo?
    Como faz para colocar várias mochila do mesmo tamanho em uma única mochila? isso não seria bem incoerente não?

Tipo, tem limitações para realismo, o jogo tende a ser o mais real possível, e mais mitológico e medieval possível, mas ainda é um jogo, e precisa ignorar algumas coisa para não interferir na jogabilidade, isso é a resposta de voltar as spear magicamente para a mão.

Aliás, quem já viu um guerreiro com 50 lança na mão e tacando uma de cada vez?

Hail jogabilidade!

Isso nem chegou perto de um debate.

Num debate, vc leva em consideração os argumentos alheios e usa lógica para chegar à uma resposta, vc só consegue spammear argumentos sem sentido, mais deixa pra lá, vc conseguiu me fazer tomar um alerta, e pior que foi atoa.

Fique com suas spear magicas e suas habilidades de arremessar qualquer coisa com um skill só.

Pelo menos eu me refrescou na memória o velho ditado:

"Nunca discuta com um insensato."

Bom, os argumentos dos outros usuários eu vi, só o seu que procurei, procurei e não encontrei, aliás, até achei um kina inconformado que tem 3 skill para ele e só 1 para pally, fora isso, não achei justificativa para dividir os skill dos pally.

Putz, vc é muito Wannabe...

Tomei um alerta por estupidez minha, meu único erro foi discutir com vc, uma filhota que não enxerga 3 palmos à frente do nariz e não aceita criticas à vocação que escolheu pra jogar, isso na minha opinião é puro "Bairrismo tibiano", vc defende um ponto de vista indefensável, com argumentos falhos e quando alguém lhe diz uma verdade, fica toda ofendida.

@tpc: Dividam as skills dos knight, pallys e mages, e que as spears voltem a cair no chão, pallys chorões.
    A questão do alerta já foi discutido, como citei para você, foram várias regras quebradas, tinha 1 só falando em fugir do assunto do tópico, não pense que pode tentar humilhar as pessoas e colocar no final alguma coisa relacionada ao tópico, ainda sim, respeitar opiniões e não ofender usuários é uma regra.

@princesinha caissa:

Abraço filhota.

/TPC
    Sei que repetir esse teu poster
    Mais é só para afirma meu ponto de vista.
    Eu li sim todos seus poster mais de uma vez, até cheguei a citar todos aqui pra você reler eles, pois creio que quem não está lendo o que escreve é você mesmo.

Se correr em todos meus poster vais encontrar argumentos e mais argumentos. diferênte do que vi no seu (Ops, queria dizer que não vi ).

Desculpa, mas como você falou que não tive aula de interpretação de texto, acredito que realmente devo ter faltado a aula onde ensinam a ler a mente, pois não conseguir ler seus argumentos em sua mente.
    Se você for gentil e postar aqui para nois os argumentos que faltaram e só ficou com você, ajudaria muito

Beijos a todos e desculpe-me por qualquer coisa.

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo seu ponto de vista...
    ... mas entenda o meu xD

reprovo

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''Sorcer se classifica em energy, death, fire. (Relacionada a Magic level)
    Druidas se classifica em eart, death e ice (Relacionada a Magic Level)
    Paldinos se classifica em Throwings, Spear, Small, Bolts e Arrows ( Relacionada todas em Distâncias)
    Kinas se classifica em Mlee de Duas mãos e Uma mão (Relacionado a Sword, axe e club).''

''O que poderia ser feito também dessa forma
    SE AS ARMAS DOS PALLY QUEBRAM, PORQUE OS DOS KINAS NÃO?
    SE PALLY TEM QUE CARREGAR VÁRIAS ARMAS, PORQUE KINA TEM MAIS CAP?

Como diria um grande amigo que trabalha comigo

CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!''(OWNAGE)

Agree!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beitihloko Ver Post
    Totalmente inviável.

Pra se treinar um único skill já é um gasto MAIS QUE ABUSIVO, quanto mais 3 skills diferentes?

Totalmente fora de uso.
    Falou tudo cara! :riso:
    Não tenho nem o que dizer.
    Princesinha Caissa nem liga para o cara, são propostas assim que os caras da Cipsoft olham só o título e ja descartam, por que nem vale a pena. (até parece que vão piora o que ja mudaram pra melhorar, como é o caso de cair as lanças no chão)

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Não seria justo com os Paladinos.
    Mesmo eles upando 2x mais rápido, seu modo de luta é parecido, não há necessidade de complicar algo simples assim.
    Como está hoje em dia está mais que bom.

PARECIDO? enquanto os knight lv 100 com sword boa e skill 90 bate 300 em bixo raramente o pala bate 600 fora as SD apelona, ta tudo errado, tem que balancear essa merda

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,