Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Skills de Pally

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    PARECIDO? enquanto os knight lv 100 com sword boa e skill 90 bate 300 em bixo raramente o pala bate 600 fora as SD apelona, ta tudo errado, tem que balancear essa merda
    ^^*

Não tá errado, você que não tá observando muito bem.

Pally level 100 não bate 600 nem que a vaca tussa.

Pally 100 skill 91 Arma AS tem que ter muita sorte para tirar 500+ De uma criatura (Mesmo sendo fraca conta danos físicos).
    No mais a média fica em 300 a 400.

Kina level 100 não tira isso?
    Um kina que solou a arena batia 530, 550 com Exori, e ele era level 86.
    Bom, ele treino bastante, tinha 90 de skill.
    Mas, kina tá batendo forte sim.
    O problema que vocês Só olham um lado.

Mage, não tira muito com a Rod/Wand, mas tira com suas magias.
    Kina tira mais ou menos com sua Espada(Mais pra + do que pra - ) mas tira hits de 400, 500+ com a exori.

Pally Tira 400, 500+ com Assassin Star, mas tira 160 com magias, ou tem um tremendo sufoco para tirar 200+ com SD.

Sim, miguinho, tá tudo certinho no quisito Danos, o que pode tá errado hoje em dia, é o Custo que cada vocação tem.

Bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os kina esqueceru q quando almento o dano físico de pally almento o deles tbm?
    E ainda diminuiru drasticamente o dano mágico q os pallys tinha :wscared:

E MUITO bem lembrado pelo colega Beikon Ant,n existe Distance Ring e pelo q eu vi tbm foram feitas armaduras q almenta as melle skills.

Edit:Lembrando tbm q por muito,mais muito tempo mesmo a arma mais
    forte disponibilizada para os pallys tinha 30 de ataq(bolts),isso mesmo
    enquanto os kinas sempre tiveram a Ahihilation,se taum chorando
    atoa aqui no forum keria ver se no max. vcs tivessem Fire Sword,
    Dragon Hammer e Knight Axe :mad:
    Última edição por Quepero; 21-07-2008 às 00:01.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    ^^*

Não tá errado, você que não tá observando muito bem.

Pally level 100 não bate 600 nem que a vaca tussa.

Pally 100 skill 91 Arma AS tem que ter muita sorte para tirar 500+ De uma criatura (Mesmo sendo fraca conta danos físicos).
    No mais a média fica em 300 a 400.

Kina level 100 não tira isso?
    Um kina que solou a arena batia 530, 550 com Exori, e ele era level 86.
    Bom, ele treino bastante, tinha 90 de skill.
    Mas, kina tá batendo forte sim.
    O problema que vocês Só olham um lado.

Mage, não tira muito com a Rod/Wand, mas tira com suas magias.
    Kina tira mais ou menos com sua Espada(Mais pra + do que pra - ) mas tira hits de 400, 500+ com a exori.

Pally Tira 400, 500+ com Assassin Star, mas tira 160 com magias, ou tem um tremendo sufoco para tirar 200+ com SD.

Sim, miguinho, tá tudo certinho no quisito Danos, o que pode tá errado hoje em dia, é o Custo que cada vocação tem.

Bjs a todos

certinho?! como assim meu!
    um mage lv 100 vai tirar no max 500 na SD, pala vai combar 400, fora o cap a mais q ele tem, as potion melhor e tudo mais e o kina nem me fale tem que fazer mto esforço pra bater 160 direto em player e eu tenho um amigo apla lv 95 skill 97 q bate direto 400 na A star e ja bateu 600 varias x :mad:
    Sem assinatura agora =(

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um mage lv 100 vai tirar no max 500 na SD, pala vai combar 400, fora o cap a mais q ele tem, as potion melhor e tudo mais e o kina nem me fale tem que fazer mto esforço pra bater 160 direto em player e eu tenho um amigo apla lv 95 skill 97 q bate direto 400 na A star e ja bateu 600 varias x :mad:
    Mas não é novidade que paladin e mage é melhor no pvp né? Porem, sao os que mais gastam e os primeiros a morrer.

Errado estaria um knight lutando de igual pra igual com um mage...

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse seguir sua lógica, teria q existir "Sword - Earth", "Sword - Ice", "Sword - Fire", "Sword - Energy"

Publicidade:

Jamais terás a cruz.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realismo? É sempre boom!
    ahuuahhuaauh

só que ia f**er com todos os pally
    Mas é legal sua idéia =)
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu além de ter vários amigos pally, eu tambem sou uma, e level 100

Olha, acho que sei o que tá ocorrendo ai.

Isso eu já notei.

Quando você taca a Assassin e usa Exori con ao mesmo tempo, sai um único hits, Dano da Assassin + Dano Exori con = Combo, que pode chegar a 600+ e aumenta também o dano médio, mas, ele usou um combo.

Verifique com seu amiguinho se ele não está usando magias paralela e pede par observar se ao atacar, saiu 2 hits ou só um.

Em relação ao restante, lembresse, Pally tem mais cap que mage, mas, tem que além das potions (que não são poucas) tem que carregar suas armas (Que também não são poucas). E se você comparar o peso dar runas que mago carrega com as armas dos pally, verá que pally mesmo tendo cap, não sobrará muita coisa da mesma.

Em relação ao dano, como falei, pally não tira isso tudo não (só no caso do combo), mesmo se tirasse 600, os danos do pally varia de 0 - 600 (na verdade no máximo chega uns 550 em criatura fraca contra danos físicos), enquanto as SD dos magos varia de 400-500 (Danos mágicos tem uma variação pequena) Se você fazer uma média de ataque em 10 ataques, dos pally dá uns 2 erros (ataque 0), uns 4 hits baixos (entre 40 a 100) 4 hits médios (300 a 400) e 1 hit alto (500+). se o mage tirar sempre hits baixo mesmo que seja 350 em 10 ataques, acredito que no final terá um dano bem maior que pally.

Comparando com os kinas, os kinas também tem hits 0 e baixo, porém, mesmo os skill do pally subindo o dobro da velocidade, os hits de armas a distância é muito mais imprecisas, só pegar lá em rook, qual é o mais facil sair de rook? spear com 25 de ataque ou mace com 16 de ataque?

Bom, mesmo sendo paladina, eu utilizo o mace para sair de rook.

bjs a todos

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria justo com os Paladins, porque...

- As armas quebram demais, sem falar em arrows/bolts/AS, porque é 1/hit. Pally gasta até pra treinar! As armas dos Knights não saem quebrando como a dos paladins.

- A Distance Fighting treina mais a MIRA do char, nao como os knights, que as clubs servem para macetar/bloquear, as axes para dissepar e as swords para cortar/bloquear ataques. O Knight é um Knight por escolher qual se encaixa melhor: +atk/-def (axe), =atk/=def (sword) ou + def/-atk (club).

EDIT: P.S: Eu não sou muito pally, fui Sorcerer a vida inteira, tenho as 4 vocações e já dá pra começar a enxergar as questões de balanceamento.

EDIT2: [REPROVADO/]

@OFF: Princesinha caissa, tô contigo e não abro!
    Última edição por Gustavitxoxd; 21-07-2008 às 15:43. Razão: pergunta principal não respondida

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partindo do princípio do "pq vc tem e eu não?":
    Então quer dizer que essa proposta deixaria os pallys precisando treinar dois skills para poderem utilizar de todas as vantagens enquando um knight pode escolher (!) entre três diferentes tipos de armas para utilizar pra sempre?
    Não! Obrigado! Já nos matamos muito para treinar um skill de ataque só.
    Continua assim que vai longe hein champz! (y)
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa não mesmo...não ia nem ter graça ser pally...o cara ia treinar que nem um condenado um skill só para chegar em 90...para depois ter mais de 2 skills pra subir 90 de novo...nada a ver...muito complicado...

.:Reprovado:.

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,