Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Skills de Pally

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REPROVADO,
    Sabe porque?
    A sua idéia pode até ser verdadeira,e lógica,porém a jogabilidade irá cair,e é isso que normalmente está contando mais no tibia.Porque você acha que voltaram com o sistema de atacar com spears/stones e voltar automaticamente para a mão?
    Porém como já disse,eu concordo com a sua idéia tanto para knights quanto para paladinos,mas ao mesmo tempo,eu estou totalmente contra quanto a implantação destas idéias no jogo.

Bom dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nem chegou perto de um debate.

Num debate, vc leva em consideração os argumentos alheios e usa lógica para chegar à uma resposta, vc só consegue spammear argumentos sem sentido, mais deixa pra lá, vc conseguiu me fazer tomar um alerta, e pior que foi atoa.

Fique com suas spear magicas e suas habilidades de arremessar qualquer coisa com um skill só.

Pelo menos eu me refrescou na memória o velho ditado:

"Nunca discuta com um insensato."
    Última edição por Vitz; 19-07-2008 às 13:44.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    REPROVADO,
    Sabe porque?
    A sua idéia pode até ser verdadeira,e lógica,porém a jogabilidade irá cair,e é isso que normalmente está contando mais no tibia.Porque você acha que voltaram com o sistema de atacar com spears/stones e voltar automaticamente para a mão?
    Porém como já disse,eu concordo com a sua idéia tanto para knights quanto para paladinos,mas ao mesmo tempo,eu estou totalmente contra quanto a implantação destas idéias no jogo.

Bom dia

Miguinhos a proposta não tem lógica.

Skill de distância:

Vamos analizar

Um paladino arremessa sua arma ou munição, a experiência que ele ganha, é relacionado a distância, para onde ele tem que mirar para chegar ao alvo.

Se você for brincar de acertar uma lata, verá que dependendo da distância você terá que calcular o arco, se mirar diretamente ao alvo a pedra atinge o chão antes de chegar, então essa é a visão do skill de distância, não é a força que é arremessado a arma, mas os calculos para atingir o ponto vital da vitima.

Bom se você pegar uma pedra e começar a treinar sua mira, com o passar do tempo terá uma precisão melhor ( estou me referindo a vida real ). depois se pegar um estilingue e utilizar para atirar as pedras, precisará de algums ataques para se acustumar e sua experiência que teve com arremesso de pedra valerá para você utilizar o estilingue.

Isso ocorre também em in-game, não penses que é só treinar com pedras e já pegar o bow e tirar hits precisos, vais precisar de média de 10 a 20 ataques até começar a tirar hits constantes, e isso ocorre a cada troca de arma.

Isso vale para realidade, basta você acustumar com o peso da arma para voltar a ter precisão.

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Isso nem chegou perto de um debate.

Num debate, vc leva em consideração os argumentos alheios e usa lógica para chegar à uma resposta, vc só consegue spammear argumentos sem sentido, mais deixa pra lá, vc conseguiu me fazer tomar um alerta, e pior que foi atoa.

Fique com suas spear magicas e suas habilidades de arremessar qualquer coisa com um skill só.

Pelo menos eu me refrescou na memória o velho ditado:

"Nunca discuta com um insensato."

Eu não fiz você receber um alerta.
    Os moderadores não vão te dar um alerta só porque te reportei.
    Eles vão ler seu poster e julgar.

Se recebeu um alerta, o mérito é só seu.
    Última edição por Lire; 19-07-2008 às 13:56.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada não, mas eu vou concordar com o dono do topic. Um knight nunca vai ver o lado do paladin e vice-versa.

Só digo uma coisa, acho nunca que irão fazer isso. Concordo com o Uarior que é diferente jogar um pedra e um crossbow. Pra mim, também é muito diferente manusear uma faca de uma twohanded. Como as opiniões já foram debatidas, só quero falar umas coisas:

- Paladin é ótimo de começo, já com armas fortes e baratas. Mas pouco coisa muda com o lv. Um knight level alto é bem mais forte que um paladin lv alto. Além daquela questão né, paladin pra caçar vai atras do bixo e corre dele. Knight segue em frente.

- Paladin upa skill mais rápido que knight (fato). Mas é bem mais cansativo upar um skill de pally que o skill de knight, por isso a maior velocidade.

Desculpa por desviar o assunto do topic, mas acho que tinha q ser dito ^^
    Última edição por Dex~; 19-07-2008 às 15:03.

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Não é por nada não, mas eu vou concordar com o dono do topic. Um knight nunca vai ver o lado do paladin e vice-versa.
    Concordo também

Por isso que não gosto muitos as pessoas tentarem piorar a vocação alheia, pois não sabe qual o problema que eles tem.

Chega um pally com assassin star dá hits de 400 e eles arregalam os olhos e pensam "o.O pally tá power" , enquanto o pally tá pensando, nossa, já se foi a Assassin, só tenho mais 3, será se consigo sair daqui com alguma assassin?

Só digo uma coisa, acho nunca que irão fazer isso. Concordo com o Uarior que é diferente jogar um pedra e um crossbow. Pra mim, também é muito diferente manusear uma faca de uma twohanded. Como as opiniões já foram debatidas, só quero falar umas coisas:
    Esse ponto eu discordo, na minha opnião, os skill de distância é o calculo que você precisa para acertar o alvo, sendo armas de distância, uma pedra e um arco segue o mesmo calculo, porém é mais dificil acertar com uma pedra, onde no jogo tem a taxa de precisão da mesma.

- Paladin é ótimo de começo, já com armas fortes e baratas. Mas pouco coisa muda com o lv. Um knight level alto é bem mais forte que um paladin lv alto. Além daquela questão né, paladin pra caçar vai atras do bixo e corre dele. Knight segue em frente.
    Concordo também

- Paladin upa skill mais rápido que knight (fato). Mas é bem mais cansativo upar um skill de pally que o skill de knight, por isso a maior velocidade.

Desculpa por desviar o assunto do topic, mas acho que tinha q ser dito ^^
    Concordo e esclareço também. você não tá desviando do assunto, você está utilizando argumentos, quando se fala em sair fora do assunto do tópico, seria o tema.

Para você falar o Porque dos skill devem ou não ser dividido, você precisaria de argumentos, é o que você fez

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    Cala a tua boca, nao tem nada pra fala certo num fala.

ok.....

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e como isso seria implantado no jogo hj em dia??? um pally skills 100/80 teria q ir p/ 10/80 em tdas as skills e treinar tudo denovo???ou ficaria com 100 em tdos os skills???
    e se fosse asim tb dividiria os skills dos kinas (sword, two handed sword, etc..)
    e as magias dos mages tb(fire, ice, etc)?????
    Última edição por anciet dragon; 19-07-2008 às 17:44.
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Eu não fiz você receber um alerta.
    Os moderadores não vão te dar um alerta só porque te reportei.
    Eles vão ler seu poster e julgar.

Se recebeu um alerta, o mérito é só seu.
    Putz, vc é muito Wannabe...

Tomei um alerta por estupidez minha, meu único erro foi discutir com vc, uma filhota que não enxerga 3 palmos à frente do nariz e não aceita criticas à vocação que escolheu pra jogar, isso na minha opinião é puro "Bairrismo tibiano", vc defende um ponto de vista indefensável, com argumentos falhos e quando alguém lhe diz uma verdade, fica toda ofendida.

@tpc: Dividam as skills dos knight, pallys e mages, e que as spears voltem a cair no chão, pallys chorões.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente inviável.

Pra se treinar um único skill já é um gasto MAIS QUE ABUSIVO, quanto mais 3 skills diferentes?

Totalmente fora de uso.
    What? The land of the free?
    Whoever told you that is your enemy
    Now something must be done
    About vengeance, a badge and a gun
    'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
    I was born to rage against 'em
    Now action must be taken
    We don't need the key we'll break in

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Putz, vc é muito Wannabe...

Tomei um alerta por estupidez minha, meu único erro foi discutir com vc, uma filhota que não enxerga 3 palmos à frente do nariz e não aceita criticas à vocação que escolheu pra jogar, isso na minha opinião é puro "Bairrismo tibiano", vc defende um ponto de vista indefensável, com argumentos falhos e quando alguém lhe diz uma verdade, fica toda ofendida.

@tpc: Dividam as skills dos knight, pallys e mages, e que as spears voltem a cair no chão, pallys chorões.
    Já deu né?

Você foi reportado por um post que você não falou nada, só ofensas, então não vem me dizer que você usa argumentos, até agora não teve nenhum.

Garoto, me esquece!
    Não sei porque sempre tem um engraçadinho que não fala nada e diz que falou tudo.
    Até agora só vi você falar, divida skill de pally, tacar uma pedra é diferênte de usar um arco.
    Mais me diz porque achas que é diferênte?

Eu não usei de argumento não?

Skill de pally é a distância, ou me diz, pally por acaso controla telepaticamente sua arma rumo ao alvo para ter abilidade em armas?

Até onde sei, o skill de distância é quando vc arremessa rumo ao alvo e acerta, do estilo jogar dardo no alvo, o mais abilidoso acerta o alvo e ganha o jogo, isso não se chama de mira não?

Ai tá meu argumento, agora me diz porque você acha que é diferênte o skill distance para mira?

Você tentando ai falar ah, a princesina não fala nada, não tem mente aberta, mas é ao contrário, tais tentando me convencer que é para se dividido e pronto. cadê o motivo dessa divisão?

É diferênte arquear o corpo para lançar uma spear do que esticar uma corda de um arco?
    Fala sério, em ambos os casos vais ter que mirar onde vais querer acertar, elas não vão telepaticamente não.

E como falei no comerço, você ganhou um alerta pela sua formidável educação em seu post, que não teve nada relacionado ao assunto, só um post ofensivo a minha pessoa.

Vamos lá seu argumento:

A princesinha é analfabeta

Esse é seu argumento?

é bem convincente mesmo.

Não vou mais responder seu poster, não precisa quotar não, se quiser responder, responda educadamente afim de evitar alerta, alias, você mesmo citou para não discutir com pessoas insensata, então espero que cumpra sua palavra

Publicidade:

Última edição por Lire; 19-07-2008 às 20:51.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,