Postado originalmente por
Uarior
Putz, vc é muito Wannabe...
Tomei um alerta por estupidez minha, meu único erro foi discutir com vc, uma filhota que não enxerga 3 palmos à frente do nariz e não aceita criticas à vocação que escolheu pra jogar, isso na minha opinião é puro "Bairrismo tibiano", vc defende um ponto de vista indefensável, com argumentos falhos e quando alguém lhe diz uma verdade, fica toda ofendida.
@tpc: Dividam as skills dos knight, pallys e mages, e que as spears voltem a cair no chão, pallys chorões.
Já deu né?
Você foi reportado por um post que você não falou nada, só ofensas, então não vem me dizer que você usa argumentos, até agora não teve nenhum.
Garoto, me esquece!
Não sei porque sempre tem um engraçadinho que não fala nada e diz que falou tudo.
Até agora só vi você falar, divida skill de pally, tacar uma pedra é diferênte de usar um arco.
Mais me diz porque achas que é diferênte?
Eu não usei de argumento não?
Skill de pally é a distância, ou me diz, pally por acaso controla telepaticamente sua arma rumo ao alvo para ter abilidade em armas?
Até onde sei, o skill de distância é quando vc arremessa rumo ao alvo e acerta, do estilo jogar dardo no alvo, o mais abilidoso acerta o alvo e ganha o jogo, isso não se chama de mira não?
Ai tá meu argumento, agora me diz porque você acha que é diferênte o skill distance para mira?
Você tentando ai falar ah, a princesina não fala nada, não tem mente aberta, mas é ao contrário, tais tentando me convencer que é para se dividido e pronto. cadê o motivo dessa divisão?
É diferênte arquear o corpo para lançar uma spear do que esticar uma corda de um arco?
Fala sério, em ambos os casos vais ter que mirar onde vais querer acertar, elas não vão telepaticamente não.
E como falei no comerço, você ganhou um alerta pela sua formidável educação em seu post, que não teve nada relacionado ao assunto, só um post ofensivo a minha pessoa.
Vamos lá seu argumento:
A princesinha é analfabeta
Esse é seu argumento?
é bem convincente mesmo.
Não vou mais responder seu poster, não precisa quotar não, se quiser responder, responda educadamente afim de evitar alerta, alias, você mesmo citou para não discutir com pessoas insensata, então espero que cumpra sua palavra