Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Skills de Pally

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quepero Ver Post
    ps:Só uma observação,a palavra MENAS não existe
    Já corrigir

@Tópico

Completando ainda.

Quando pegamos os skill de Mlee, encontramos 3 classe de armas.

Espadas, tem algum espadachim que tem a mesma abilidade com o machado?

Machado, uma pessoa que tem agilidade com o machado pode ter a mesma abilidade com uma clava?

Qual a realção de uma arma tipo mace com aquela bola de espinho ou morning star com uma corrente e uma bola de espinho tem com as espadas?

Assim, surge as 3 classe de armas para kinas, no qual ele será abilidoso com uma classe.

Vamos ver agora os pally.

A arma dos pally é categoria Ranger, então um pally melhora sua precisão sua mira em atingir o alvo.

Mas como os pally tem a mesma abilidade com lança e arco?
    E quem disse que tem?

Se você for um paladino, descobrirá que as flechas e as Lanças tem precisões diferênte.

Os Bow e cross são muito mais precisos, depois vem as throwings e no final vem as spear.

Paladino tem taxa de acerto maior ou menor dependendo da arma que usa.

É mais facil acertar o alvo com uma flecha do que uma lança, porém o senso de mira do pally não muda (Seus skills).

Interessante que já foi debatido na secção de pally que a troca de arma proporciona hits muitos imprecisos nos primeiros ataques, em outras palavras, o pally precisa acustumar com a arma que tá usando para dá hits maiores.

Hoje podemos dizer que pally tem sua precisão em relação ao custo da arma.
    As armas mais caras tem mais precisão, arrows e bolts, depois as throwings ( star e kinives) e as mais baratas e com maior imprecisão estão as spear.

Resumindo:

Skill de pally é para melhorar sua mira, sua precisão.
    Skill de kina é a abilidade no manejo de sua arma (As classes são diferênte entre si).

Bjs pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Já corrigir
    Flexiona o verbo!

Já CORRIGI!

Agora eu sei pq aqueles posts do pally team são tão analfabetos, pelo amor de deus.
    Vamos ver agora os pally.

A arma dos pally é categoria Ranger, então um pally melhora sua precisão sua mira em atingir o alvo.

Mas como os pally tem a mesma abilidade com lança e arco?
    E quem disse que tem?

Se você for um paladino, descobrirá que as flechas e as Lanças tem precisões diferênte.

Os Bow e cross são muito mais precisos, depois vem as throwings e no final vem as spear.

Paladino tem taxa de acerto maior ou menor dependendo da arma que usa.

É mais facil acertar o alvo com uma flecha do que uma lança, porém o senso de mira do pally não muda (Seus skills).
    Não vem com esse papo de mira, skill é habilidade com armas e não percepção, qualquer jogador de ad&d ia rir muito desse seu post, vc mesmo admitiu que o pally usa classes de armas distintas, portanto, nada mais justo que dividir as skills.

Daqui a pouco vocês vão fazer proposta para exterminar a distância dos pally ¬¬
    Já foram feitos varios proposals, acredite.

Btw, o resto do seu post, vc falou, falou e não disse nada de novo, por isso não quotei.

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Se querem separar as armas de paladin, separa tbm as de knight. Pq não tem NADA separado para os knights. Vc faz uma escolha de classe de armas, que pouco vai importar no futuro. Arena por exemplo, tem os 3 tipos de armas (club, sword e axe).
    Como não tem nada separando, as skills dos kinas, são 3 classes de armas, com varios lvl de armas.
    Agora paladin? HÁ. O fato é q nosso tipo de armas são totalmente diferente. N da pra fazer um crossbow onehanded, assim como tem armas de knight. Pode ser que coloquem 2000 armas novas pra paladin, mas mesmo assim, knight vao ter vantagem.
    Crossbow precisa de uma mão pra atirar e uma pra recarregar, crossbow onehanded, só se vcs quiserem armas automaticas. hahaha

Com Royal spear um pally arranca bem mais dano que eu, e vc ainda querem mais?
    Pqp, agora paladins não vão mais poder escolher se quiser caçar com um shield, ou com uma arma de duas mãos assim como knight pode?
    Escolher onde caçar, vc quer vocação mais limitada pra caçar, pra poder caçar um draggy, tem que treinar uma vida, ter lvl 40 e grana pra aguentar o waste, pally não gasta nem a metade do que um knight.
    Edited: @Uarior: Que engraçado!!!
    Se você escolhe sword, vc tem entre: sword, facas, adagas, sabres, katanas, rapier e outras.
    Se você escolhe axe: axe, lance, halberd
    Se você escolhe club: mace, hammer, staff

Que tal separarmos todas elas? SÃO DIFERENTES NÃO SÃO? Aposto que muita gente não percebeu isso, mesmo sendo um knight.
    Vc diz que o knight usa armas diferentes com uma skill, mais se vc comparar com a realidade do pally, vc vai ver que a discrepância entre um sabre (corte) e uma espada (corte) é muito menor que a discrepância de uso de crossbow (esticar a corda, carregar e mirar) e uma lança (arquear o corpo e arremessar com força, motivo pelo qual a spear é menos precisa)
    Última edição por Vitz; 19-07-2008 às 10:21.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Não vem com esse papo de mira, skill é habilidade com armas e não percepção, qualquer jogador de ad&d ia rir muito desse seu post, vc mesmo admitiu que o pally usa classes de armas distintas, portanto, nada mais justo que dividir as skills.
    Não vem?
    Então eis Cego para não ver isso. Ranger é o que? distância ou arrows?
    Olha o nome do skill Distance isso te lembra o que?

Ou agora mudou e as spear não é arremessada? é utilizada para bater na cabeça da criatura?

Leia melhor o nome dos skill e tente abrir a mente.

Alias, porque você também não faz uma proposta para separar os elementos dos mages? energy, fire, ice, earth são elementos também distintos! vais fazer uma proposta para implantar magic level para cada elemento?

Magic level Holy, Death, energy, fire etc...

Já aproveita e coloca pally evoluindo Magic level Holy mais que as outras vocações :yelrotflm

Já foram feitos varios proposals, acredite.
    Sim, acredito, e como é tão no-senso, nenhuma criou asas. :yelrotflm

Btw, o resto do seu post, vc falou, falou e não disse nada de novo, por isso não quotei.
    Sim, já todos estão cansado de saber disso, não sei por que ainda fazem proposta desse genero.

Como não tem nada separando, as skills dos kinas, são 3 classes de armas, com varios lvl de armas.
    Preciso dizer mais alguma coisa?
    Você mesmo se respondeu!

Crossbow precisa de uma mão pra atirar e uma pra recarregar, crossbow onehanded, só se vcs quiserem armas automaticas. hahaha
    Exatamente, isso é mais um motivo para não separar os skill dos pally.
    Todas as categorias de armas dos kinas tem 1 e 2 mão.
    Os dos pally também, as armas de 2 mão são bow e cross, as de 1 mão são as lanças, throwings e small.

Com Royal spear um pally arranca bem mais dano que eu, e vc ainda querem mais?
    Não quero mais, eu não quero é menos também.
    Se a pessoa fizesse uma proposta para juntar os skill de kinas eu nem comentaria, pois pelo menos estão tentando melhorar a vocação, agora fazer uma proposta para piorar a outra, que sentido tem nisso? inveja?

Se achas que pally é uma vocação Boa, faça um pally e veja as dificuldade que tem, ah, você não consegue jogar com pally? então não é um mar de rosas como você pensa.

Escolher onde caçar, vc quer vocação mais limitada pra caçar, pra poder caçar um draggy, tem que treinar uma vida, ter lvl 40 e grana pra aguentar o waste, pally não gasta nem a metade do que um knight.
    O que queria?
    Pally pode caçar criaturas em leveis mais baixo que as outras vocações, mas o problema que você no mínimo é level baixo e não sabe o poder de um kina em level alto.
    Já imaginasse um kina level 100 a 200 o tamanho do cap e o tamanho da vida dele?
    Exori tirando 500+, uma vida escumunal que tá no vermelho e tem quase 500 de vida ainda.

Se comparar um pally level 20 com kina level 20 com mage level 20, sim, vão achar muito vantagem e desvantagens entre eles, mas porque não compara leveis alto?

Pally não tá ruim não, nem kinas e nem mages, só leveis baixo que não chega a level 50 vem fazer proposta para estragar outras vocações, pois nem chegaram ao máximo de suas vocações para aproveitar os benefícios.

Vc diz que o knight usa armas diferentes com uma skill, mais se vc comparar com a realidade do pally, vc vai ver que a discrepância entre um sabre (corte) e uma espada (corte) é muito menor que a discrepância de uso de crossbow (esticar a corda, carregar e mirar) e uma lança (arquear o corpo e arremessar com força, motivo pelo qual a spear é menos precisa)
    Já falasse tudo, a diferênça das armas dos pally estão na próprias.
    Não precisa de skill para diferência-las.
    Na verdade esse é o ponto comum delas, a distância, onde elas são jogadas para atingir o alvo, então todas são influênciada pelo mesmo skill.
    A precisão está no tipo de arma.
    Do mesmo jeito que é com os mages, eles usam vários elementos, mas todos são magias, por isso são influênciado pelo Magic Level.

Vão querer fazer o que?

Distance Fighting Spear
    Distance Fighting Throwings
    Distance Fighting Small
    Distance Fighting Arrows
    Distance Fighting Bolts
    Magic Level Holy
    Magic Level Death
    Magic Level Earth
    Magic Level Energy
    Magic Level Fire
    Magic Level Healt

Fala sério!
    Sendo Distancia, é válido para qualquer arma a distância bem como qualquer elemento se classifica em Magico
    Última edição por Lire; 19-07-2008 às 11:35.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@princesinha caissa: Putz, vc é muito analfabeta, não sabe nem interpretar textos, isso sem falar que vc é completamente inoperante em conceitos de lógica, é melhor parar de jogar e estudar um pouco mais.

Sem ofensas.
    Última edição por Vitz; 19-07-2008 às 11:48.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@princesinha caissa: Putz, vc é muito analfabeta, não sabe nem interpretar textos, isso sem falar que vc é completamente inoperante em conceitos de lógica, é melhor parar de jogar e estudar um pouco mais.

Sem ofensas.
    Ty pelo flood

Bom se você me der algum argumento para questionar posso até debater, mas assim fica dificil não achas?

Deixa eu esclarecer algumas coisas:

Educação é bom e eu gosto

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
    1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
    7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
    Citação Postado originalmente por Regras do forum
    7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

No seu Post você só quebrou essas regras, onde estou te reportando.

Espero que leias as regras e pense nelas, ou as regras do forum não tem sentido para você?

Bjs Reportado.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ n tem nada pra fz da vida i fica kerendo reporta os otro -.-

@topic

ele so fala isso pq eh kina.
    Última edição por Von Boladon; 19-07-2008 às 12:29.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Princesa, entenda como quiser, se vc não alcança meu argumentos, é por falha sua, a única pessoa aqui que não acrecentou nada ao tópico foi vc, que insiste que está certa.

Meus argumentos para dividir os as skills estão nos meus posts acima, não vou repetir.

Filha, vc não consegue nem interpretar uma frase, é sério, não é pra ofender, vc precisa cuidar disso.

Mais uma vez, se vc se sentiu ofendida, me desculpa, mais eu estou falando sério.

:o
    Última edição por Vitz; 19-07-2008 às 12:57.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jurubeba o único jeito de você criticar um paladin é você fazer um. (serve para todos que reclamam)
    Se ainda não fez, faça um para depois poder falar do que é ruim ou bom, afinal você não passa as mesmas coisas que os paladinos passam por que não tem um.
    Paladino tem um gasto muito maior que kinaght nas armas pois elas quebram, se sua arma quebrasse garanto que iria reclamar.
    Paladino fica até sua arma acabar na caçada, por isso temos um dano maior.
    Separar distance fighting nem rola, como ja disseram, isso ja significa arma a distancia, é como já falaram que seria a mesma coisa treinar para cada arma diferente usada, como uma sword diferente de outra, ou criar sub-divisões para armas de uma mão e de duas mãos.
    200 + não é toda hora não que tira cara, fora que gastamos muito com o treino, 2k pra cada 100 pedras, imagina compra uma bp que custa 40k só pra aumentar os skils um pouco e os kinaghts já pegam uma arma que normalmente tem dentro de qualquer bixo e ja vai treinar sem gastá-la, fora que paladino ganha menos capacidade do que um kinaght, e curiosamente é a vocação que mais precisa de cap. (palavras da Princesinha Caissa)
    Conclusão: ta totalmente descartável sua proposta.
    Como disse a princesinha caissa: "cada vocação tem sua caracteristica."

Obs: Peguei algumas coisas já comentadas pelo players aqui.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Roxie:

Eu tenho 1 pally, já tive outros, em épocas bem mais díficeis de jogar, nunca reclamei de jogar com as desvantagens de um pally.

Acontece que estamos discutindo o realismo do jogo, knights não podem caçar eternamente pois tem curas limitadas e precisam retornar para o dp e se reabastecer, sem falar que um knight nunca poderia jogar livre de treinos, os pallys nunca treinaram antes, como agora que as small stones voltam MAGICAMENTE para o paladino, e ainda misturam uma escaramuçador, arqueiro e um besteiro, tudo numa skill que cresce com o dobro da velocidade das skills meele.

Se quiserem separar as skills de one e two handed, fiquem a vontade, tbm acho incorreto isso, mais dividam as skills dos pallys.

Knight, knight, knight!!! ESCREVE DIREITO!
    Última edição por Vitz; 19-07-2008 às 13:20.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Princesa, entenda como quiser, se vc não alcança meu argumentos, é por falha sua, a única pessoa aqui que não acrecentou nada ao tópico foi vc, que insiste que está certa.
    Não miguinho, não disse que estava certa em nenhum momento, eu simplismente coloquei meus argumentos, como você tem sua opnião eu tenho a minha e defendo-a, você cita algo e conforme você cita eu farei minha observação, assim surgindo o debate, por outro lado, você quer que eu tenha a mesma visão que você, isso que você está fazendo não é debate, é querer que eu tenha a mesma opnião, no momento que você cita algo que eu não possa falar nada, ai sim, você poderá me convencer ( isso se chama debate).
    E tenho uma mente aberta ao debate, mas você não quer debater o assunto, ques te eu tenha a mesma opinião que você, você acha isso correto?

Além do seu ultimo poster ser muito ofensivo, não vim para servir de saco de pancada para você, se for para ir para esse lado, eu simplismente vou reportar você e deixar nas mão dos moderadores.

Meus argumentos para dividir os as skills estão nos meus posts acima, não vou repetir.
    E os meus estão logo abaixo dos seus e também não vou repetir se não tiver agumentos novos.

Filha, vc não consegue nem interpretar uma frase, é sério, não é pra ofender, vc precisa cuidar disso.
    Será se sou eu ou você?

Bom, tenho opniões próprias como você tem as suas, não importa quem esteja certo, no mínimo, se deve respeito a elas, como já falei, tento debater de modo civilizado, e não estou aqui para você me agredir, se você não teve essa intensão (duvido muito) foi o que deixasse transparecer, sugiro que leia novamente seus tópicos e veja o teor de suas palavras.

Mais uma vez, se vc se sentiu ofendida, me desculpa, mais eu estou falando sério.
    Minha respota está acima dessa, sugiro novamente você reler seus tópicos e rever seus conceitos.

Você não é o dono da verdade como eu também não sou, então no mínimo devemos nos respeitar, se não sabe o que é isso, não sou eu que vou te ensinar, isso é coisa que vem de casa, e se me ofender novamente eu vou mandar MP direto para moderador invés de só reportar.

Bjs e sem mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Voces tem medo,