Postado originalmente por
Uarior
Não vem com esse papo de mira, skill é habilidade com armas e não percepção, qualquer jogador de ad&d ia rir muito desse seu post, vc mesmo admitiu que o pally usa classes de armas distintas, portanto, nada mais justo que dividir as skills.
Não vem?
Então eis Cego para não ver isso. Ranger é o que? distância ou arrows?
Olha o nome do skill Distance isso te lembra o que?
Ou agora mudou e as spear não é arremessada? é utilizada para bater na cabeça da criatura?
Leia melhor o nome dos skill e tente abrir a mente.
Alias, porque você também não faz uma proposta para separar os elementos dos mages? energy, fire, ice, earth são elementos também distintos! vais fazer uma proposta para implantar magic level para cada elemento?
Magic level Holy, Death, energy, fire etc...
Já aproveita e coloca pally evoluindo Magic level Holy mais que as outras vocações :yelrotflm
Já foram feitos varios proposals, acredite.
Sim, acredito, e como é tão no-senso, nenhuma criou asas. :yelrotflm
Btw, o resto do seu post, vc falou, falou e não disse nada de novo, por isso não quotei.
Sim, já todos estão cansado de saber disso, não sei por que ainda fazem proposta desse genero.
Como não tem nada separando, as skills dos kinas, são 3 classes de armas, com varios lvl de armas.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Você mesmo se respondeu!
Crossbow precisa de uma mão pra atirar e uma pra recarregar, crossbow onehanded, só se vcs quiserem armas automaticas. hahaha
Exatamente, isso é mais um motivo para não separar os skill dos pally.
Todas as categorias de armas dos kinas tem 1 e 2 mão.
Os dos pally também, as armas de 2 mão são bow e cross, as de 1 mão são as lanças, throwings e small.
Com Royal spear um pally arranca bem mais dano que eu, e vc ainda querem mais?
Não quero mais, eu não quero é menos também.
Se a pessoa fizesse uma proposta para juntar os skill de kinas eu nem comentaria, pois pelo menos estão tentando melhorar a vocação, agora fazer uma proposta para piorar a outra, que sentido tem nisso? inveja?
Se achas que pally é uma vocação Boa, faça um pally e veja as dificuldade que tem, ah, você não consegue jogar com pally? então não é um mar de rosas como você pensa.
Escolher onde caçar, vc quer vocação mais limitada pra caçar, pra poder caçar um draggy, tem que treinar uma vida, ter lvl 40 e grana pra aguentar o waste, pally não gasta nem a metade do que um knight.
O que queria?
Pally pode caçar criaturas em leveis mais baixo que as outras vocações, mas o problema que você no mínimo é level baixo e não sabe o poder de um kina em level alto.
Já imaginasse um kina level 100 a 200 o tamanho do cap e o tamanho da vida dele?
Exori tirando 500+, uma vida escumunal que tá no vermelho e tem quase 500 de vida ainda.
Se comparar um pally level 20 com kina level 20 com mage level 20, sim, vão achar muito vantagem e desvantagens entre eles, mas porque não compara leveis alto?
Pally não tá ruim não, nem kinas e nem mages, só leveis baixo que não chega a level 50 vem fazer proposta para estragar outras vocações, pois nem chegaram ao máximo de suas vocações para aproveitar os benefícios.
Vc diz que o knight usa armas diferentes com uma skill, mais se vc comparar com a realidade do pally, vc vai ver que a discrepância entre um sabre (corte) e uma espada (corte) é muito menor que a discrepância de uso de crossbow (esticar a corda, carregar e mirar) e uma lança (arquear o corpo e arremessar com força, motivo pelo qual a spear é menos precisa)
Já falasse tudo, a diferênça das armas dos pally estão na próprias.
Não precisa de skill para diferência-las.
Na verdade esse é o ponto comum delas, a distância, onde elas são jogadas para atingir o alvo, então todas são influênciada pelo mesmo skill.
A precisão está no tipo de arma.
Do mesmo jeito que é com os mages, eles usam vários elementos, mas todos são magias, por isso são influênciado pelo Magic Level.
Vão querer fazer o que?
Distance Fighting Spear
Distance Fighting Throwings
Distance Fighting Small
Distance Fighting Arrows
Distance Fighting Bolts
Magic Level Holy
Magic Level Death
Magic Level Earth
Magic Level Energy
Magic Level Fire
Magic Level Healt
Fala sério!
Sendo Distancia, é válido para qualquer arma a distância bem como qualquer elemento se classifica em Magico