Postado originalmente por
Doutor Roberto
uma idéia muito parecida com a que eu criei no topico dos knights "sobre a atual situaçao dos knights"
a diferença, é que no topico vc qer desunir as skills dos pallys, enquanto eu, quero tornar as dos knights uma'só. ambas ideias , a tua e a minha , considero positivas.
ja é hora de mudar. hora de justiça
Isso mesmo, chega de injustiça, vamos fazer as Assassin star inquebraveis :eek:
Quem mesmo vai querer usar spear e bow ou cross ?
Se posso treinar star com throwings kinives e Star e comprar uma Assassin e dormir nos campos de caça com 30 parceis só mandando loot pela caixa do correios.
Miguinhos, cada vocação tem sua caracteristica.
Deixa eu explicar novamente pela miléssima vez.
Cada vocação tem suas vantagens e desvantagens.
Kinas, hoje tem a maior cap, tem a maior variedade de armas, pode dormir nos campos de caça.
Um kina gasta uma fortuna por uma arma e não precisará comprar mais ela ( a não ser que seja noob o suficiente para comprar uma arma poderosa e não usar AOL).
Já contasse quantos tipos de espada tem no jogo?
quantas Clavas?
quantos machados?
agora veja quantas wand/Rod/Munições e armas de distância tem!
Kina tem 3 categorias e ambas tem multidões de armas para escolher.
Pally é muito limitado no seu arsenal e cada uma com mais desvantagem que a outra.
Olha que curioso, todas defesas de armas de pally são iguais, são Zero.
Kina mesmo com armas de duas mãos, conta com a defesa da arma.
Pally só pode contar com duas defesa, a distância da arma (curiosamente praticamente todas as criaturas fortes atacam a distância, e quando não atacam usam ou paralesia ou haste), ou com a defesa do escudo.
Todas as armas dos pally acabam, são discartaveis, o que obriga o pally no mínimo deixar os campos de caça mais cedo que um kina.
Paladino ganha menos cap que um kina, e curiosamente é a vocação que mais precisa de cap.
Ques ser justo?
então vamos alterar esse sistema de cap, quem deveria ganhar mais cap é o pally, em seguida os mages, e lá na rabeira o kina, pois kina não precisa levar praticamente nada, isso sim seria muito justo.
Não entendo vocês, vocês acham que um pally é um kina? ou espécie de kina?
No tibia pelo menos não é não.
A única coisa em comum com kina é que seus ataques são de classe física, mesmo assim, mages também tem ataque físico, as explosion.
Paladino sua armas são categoria Ranger (Distância), em outras palavras, não é arma Mlee.
Ques ser justo, acho que os kinas sairiam perdendo.
Vamos dividir as armas dos pally tem categorias.
mas pera, vamos ser justo.
torna o kina ganhar 10oz de cap, mages 20oz e pally 30oz.
Vamos acrescentar o mesmo numero de opção de armas para pally com o mesmo numero de armas que tem o kina em suas categoria.
Throwings
tems quantas?
vip star
throwings star
throwings kinives
Assassin star.
Lanças
Spear
hunting spear
royal spear
enchanted spear.
vamos então aumentar esse numeros né?
Ou pretende fazer skill de armas de uma mão e de duas mão?
Ah sim, será muito justo fazer skill de armas de 1 mão e de 2 mão separado né?
Cria ai uns 10 arcos e 10 cross de 1 mão e fica tudo beleza.
¬¬
Daqui a pouco vocês vão fazer proposta para exterminar a distância dos pally ¬¬