Página 437 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 337387427435436437438439447487537937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.361 a 4.370 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nah, eu achei estranho você se referir aO Nintendo Dual-Screen no feminino

(gostei desse emoticon)
    Minha console, ué. Não é femenina a palavra? :wscared: /corre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, console é masculino também :o

Aff, vou pros EUA no fim do ano e vou comprar D/P...

Qual me recomendam?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não, console é masculino também :o

Aff, vou pros EUA no fim do ano e vou comprar D/P...

Qual me recomendam?
    Pearl.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria um Nintendo Dual Screen =/

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Esse tópico sempre foi mais de acompanhar as aventuras pokémonísticas de cada um. Ainda me lembro dos diariozinhos do Manteiga na sua jornada incansável em passar tudo da GII pra trás, dos falecidos Eragonlordex e Sirius Black contando suas expiriências de jogo e mandando novidades de Pokémon e do Andreycs no seu auge de glória há uns meses, ainda quando esse tópico vivia com saúde e atividade.
    Eita, qual era meu auge de glória? O_o

E sobre o Sirius, ele se aposentou de pokemon, pelo visto.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me confundiu, mas creio que era você que, juntamente comigo, com o Sirius, o eragonlordex e o Manteiga postava pra caralho, mantendo o tópico vivo. Mas sei lá.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas era eu... eu acho...

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca quis passar tudo da GII pra trás O.o Fora Crystal. (ok agora me deu a febre Yellow/Blue, mas é detalhes).

E meus diáriozinhos forma pras cucuias porque cansei de jogar

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh My God!
    Oo'
    Tô sem net a um tempinho e quando volto 2 já foram banidos? huiehuiehuiehuei.
    É uma pena, eles realmente davam dicas legais. ;o
    E finalmente to ficando bom em forma um time \o/
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Platinum

Data de Lançamento:

Japão: Primavera de 2008

Ocidente: 2009

Plataforma:

Pokémon Platinum será projetado para o Nintendo DS.

Resumo do Jogo:

Pokémon Platinum é o Remake de Diamond & Pearl (assim como Emerald é para Ruby & Sapphire, Crystal é para Gold & Silver e Yellow é para Red & Blue), e será lançado no Japão na Primavera desse ano (Outono no oriente). O novo jogo terá como base toda a história de Diamond & Pearl, só que com algumas mudanças, como mostradas abaixo:

Mudanças Confirmadas:

A principal mudança do jogo é o lendário principal: agora toda a história gira em torno de Giratina, uma das estrelas do 11º Filme da série: Giratina e o Buquê do Céu - Shaymin!

Abaixo, uma lista de todas as novidades de Pokémon Platinum:

NOVOS GRÁFICOS

- Alguns protagonistas estarão com roupas e acessórios novos, entre eles estão os personagens masculino e feminino e o seu rival.

Lucas, Dawn e seu Rival em suas novas roupas

Sprite do Lucas de costas

- A entrada de Floaroma Town agora possui um grande arco, avisando que o jogador está entrando em uma nova cidade. Não se sabe se esse tipo de arco aparecerá em outras cidades.

- Algumas cidades foram redesenhadas. Por exemplo: as casas de Eterna City agora possuem telhados verdes (antes eram laranjas), as árvores da cidade estão diferentes e o asfalto foi alterado.

- Os modelos masculino e feminino do PokéTch receberam um novo Design.

- Na batalha contra Giratina e os Regis, a barra de HP está diferente: o formato foi ligeiramente alterado, assim como sua cor. Não se sabe se essa mudança ocorre somente nas batalhas contra lendários, ou em todas as outras também.

NOVAS CAPTURAS

- A Forma de Origem do Giratina fará sua primeira aparição em um jogo, e poderá ser capturado no level 47. Ele aparecerá perante Dialga e Palkia no Spear Pillar. O Pokémon Fantasma/Dragão possuirá uma nova Ability, diferente da que possuía em Diamond & Pearl.

Giratina em sua Forma Normal ao lado de sua Forma de Origem

- A Forma Celeste do Shaymin também poderá ser utilizada no jogo: quando você transfere a Forma Terrestre do Pokémon de sua versão Diamond/Pearl para Platinum, ele se tornará automaticamente em sua Forma Celeste; o inverso acontece quando você transfere a Forma Celeste de Platinum para Diamond/Pearl.

Shaymin em sua Forma Terrestre ao lado de sua Forma Celeste

- Se o Regigigas que está sendo distribuído na pré-venda dos ingressos do 11º Filme do Anime no Japão for transferido para Pokémon Platinum, você poderá capturar os 3 titãs da 3ª Geração (Regirock, Registeel e Regice) no jogo. Cada titã estará localizado em uma caverna diferente de Sinnoh.

Os 3 Regis em seus respectivos lugares de captura

NOVOS LUGARES

- Existirá uma nova área localizada acima do Spear Pillar, chamada Torn World (Mundo Inverso). Essa nova localização parece ficar em uma outra dimensão, e usará um gráfico meio que 3D. Nota-se também que vai ser difícil andar pelo local, já que uma imagem mostra o jogador andando pelas paredes. É aqui onde poderemos capturar o Giratina em sua Forma de Origem.

- Foi confirmada uma nova área de batalha, assim como aconteceu em Pokémon Emerald, quando a Battle Frontier foi revelada.

- Existirá no jogo uma sala com vários computadores. Ainda não se sabe qual a utilidade desses computadores, nem em qual cidade está localizada essa sala.

NOVOS PERSONAGENS

- Dois novos personagens aparecerão no jogo, mas ainda não se sabe qual será a importância deles na história.

NOVOS DISPOSITIVOS

- O Pokétch receberá novas funções, mas ainda não se tem informações sobre estas.

Rumores:

Com o anúncio do novo jogo, alguns rumores vieram à tona naturalmente:

- Dizem que Regigigas aparecerão no jogo em suas forma alternativa, assim como o Giratina. Essa nova forma do Regigigas possuíria a Ability Levitate.

- Quando a CoroCoro anunciou o novo jogo, ela colocou os dados principais do Giratina; entre esses dados, estava a Ability, classificada como "???". Com isso, é bem provável que existam novas Abilitys em Pokémon Platinum, assim como novos ataques.

- Volkner, o líder do Ginásio da cidade de Sunyshore em Pokémon Diamond & Pearl, não seria mais um Líder de Ginásio. O mesmo aconteceu com Wallace em Pokémon Emerald, que deixou o ginásio para ser o Campeão da Elite 4, devolvendo a Juan seu antigo cargo.

- O Underground de Sinnoh poderia ser explorado via Wi-Fi, coisa que não pode ser feita em Diamond & Pearl.

Outras Imagens:

Cyrus vendo Giratina surgir perante Dialga e Palkia, no Spear Pillar.

Batalha contra Giratina em sua Forma de Origem!

Fonte: pokeplus.net

Ps: Para verem as fotos, vão no pokeplus.

Ps2: Nem sabia se já tinham postado, se foi um repeteco... me desculpem.

@Dúvida
    Provolone, gente que tem o DS... Eu vou na Europa nesse final de ano(Ficarei 3 meses lá). Lá o DS é mais barato que aqui? Existe mesmo esse negócio de trava que se eu comprar lá só presta lá? A Nintendo vai lançar um novo portátil ou posso comprar o DS com a certeza de não estar comprando algo obsoleto?

Desde já obrigado.
    Última edição por Amell; 03-07-2008 às 10:44.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, me desculpe, mas eu tenho que dizer...

EU TE DISSE.

Não vou mais comprar D/P... Vou esperar ano que vem e comprar D/P/P

O último P, btw...

Publicidade:

Permissões de Postagem