Página 434 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gradevoir Ver Post
    Diga dois pokemons que so aparecem femea?
    Qual o ataque especial de absol?
    E quais sao os pokes de ash nos pokemons gold,silver e cristal,faço essa questao pra qualquer um que tira onda aqui e se quiserem perguntar estou aqui pra quebra os conceitos machistas de cada um
    1- Chansey e Nidoran (f), Nidorina e Nidoqueen.

2- Bite

3- Noctowl [Shiny], Chikorita e evoluções, Cyndaquil, Totodile e outros que não me recordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gradevoir, ou melhor, Mestre, mente melhor. Usei o procurar ali em cima e só há posts seus no Pokémon ALL VERSIONS.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    AHÁ!!!!

Eu tenho a solução para esse mistério!

Sei lá.

Bem, na minha psicose cotidiano, me toquei que nos últimos tempos uma série de coincidências (absurdas por sinal) vem ocorrendo uma atrás da outra. Ligadas, elas resolvem o grande mistéiro do inexplicável ban de Mestre do Yellow e de quebra o do Flea. Vejamos:

Ambos os users são misteriosamente banidos e ninguém (ou quase ninguém) sabe ao certo por que. Eles não pareciam querer sair do forum, estavam até bem ativos aqui no topic.

Logo após os dois coelhos serem mortos por uma cajadada só, aparecem aqui os irmãos Kirlia, nenhum dos dois aparentando jamais ter jogado Tibia (wtf e com acharam esse fórum? pelo google que não foi). Ambos curiosamente nem moram perto e colocam como nomes as últimas evoluções do Kirlia. Bizarro, não?

Aumentando um pouquinho mais minha psicose, cheguei ao cúmulo de xeretar o perfil dos Raltzinhos e vejam o que descubro: Gradevoir é criada em 26/06/08, e Gallade em 29/06/08. Interessante, não? E ambos são Newcomers, nem 20 posts tem. E SÓ POSTARAM AQUI. E Gallade só postou quotando Gradevoir.

Logo, tenho duas opções de reposta pra essa psicose em mente:
    a) Eles são Mestre e Flea
    b) São só um dos dois.

É mais viável a opção "a" pelo fato de ambos estarem online e falando +- simultaneamente. Sendo que são eles dois mesmo:
    a) Vieram movimentar o topic
    b) Vieram se vingar contra o careca.

Tirem suas conclusões.

Manteiga.

eu sou fodão >=D
    Depois dessa, eu vou te lamber os pés para a eternidade.
    Brilhante conclusão, Becel. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mas eu sou mais foda \o/

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a ideia mais louca que eu ja vi e eu postei em outros lugares sim e tudo sobre pokemon e afinal quem é careca e cara vc pisou na margarina foi srsrsrsrsrsrsre eu nao sou a mesma pessoa que gallade que tosco

andreyces vc errou so acertou a primeira o especial de absol eu sabia que ia errar e pelo incrivel que parece é double team,bem e de ash vc confundiu com o anime e eu tava falando dos jogos,a la vai outra mew aprende todas as tms e hms? e mewtwo pode ultrapassar de 500 de hp?Como se consegue ele no leaf green e fire red
    E quais as abilitades de lanturn?
    O careca é o Admin....

e sobre o do ash, eu confundi mesmo com o do anime, malz. Não sabia essa do double team. E na verdade nem entendi essa do double team.

Mew aprende todas as tms e hms.

O maximo que o mewtwo chega é 415.

Se consegue ele apenas se passar da liga pokemon e ir até a cidade de cerulean, suba a "ponte", vire pra esquerda, ande até trombar, vire pra baixo, ande até trombar, use surf, segue a agua e vá até a caverna.

Lanturn tem as seguintes habilidades: volt absorb e illuminate

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew aprende todas as tms e hms?
    Não, Mew só aprende um único ataque, Struggle.

e mewtwo pode ultrapassar de 500 de hp?
    Pergunta idiota. Óbvio que sim, afinal, Mewtwo tem o mais alto base stat de HP (260).

Como se consegue ele no leaf green e fire red
    Tu pega na Route 2, logo a seguir a Newbark Town (ou Twinleaf Town, me esqueci do nome). É muito frequente (por volta de 90%) e tem um Catch Rate muito alto (255), pelo que você vai pegar fácil fácil.

E quais as abilitades de lanturn?
    São 3, Forecast, Multitype e Color Change.

EAE,SEIS MTU DI POÇEMAUNZ?

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, calma.

O mestre foi banido por falar umas verdades num tópico. Ai o Havengar não gostou e foi fazer uma busca e repreensão nos posts dele.

Resultado, foi banido. Falei com ele no MSN.

Sem teorias de conspiração. Primeiro, sr(a). Gradevoir. Mulher? hehe, fake.
    Segundo, o mestre partiu pra outra. Dificilmente é ele. O Flea talvez, o mestre dificilmente.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica igualdade que eu tenho com ele é a idade so isso,e eu botei no post da banana.vc ta maluco,é a fase com 14 anos a puberdade vem chegando ai os hormonios afetam o cerebro
    só eu ri?

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pessoal, calma.

O mestre foi banido por falar umas verdades num tópico. Ai o Havengar não gostou e foi fazer uma busca e repreensão nos posts dele.

Resultado, foi banido. Falei com ele no MSN.

Sem teorias de conspiração. Primeiro, sr(a). Gradevoir. Mulher? hehe, fake.
    Segundo, o mestre partiu pra outra. Dificilmente é ele. O Flea talvez, o mestre dificilmente.
    Te garanto com certeza absoluta que o Flea não é o Gradevoir.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Te garanto com certeza absoluta que o Flea não é o Gradevoir.
    [2]

Manteiga.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então chegamos a seguinte conclusão: é só mais um idiota que aparece de vez em nunca. kthxbai.

Publicidade:

Permissões de Postagem