Página 422 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432472522922 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.211 a 4.220 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse eh pra quem joga DP: Caso eu queira ir jogar Pokemon online no meu DS, eh soh ir no hotspot e jogar? Ou eu preciso configurar? Se precisar, como configuro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Esse eh pra quem joga DP: Caso eu queira ir jogar Pokemon online no meu DS, eh soh ir no hotspot e jogar? Ou eu preciso configurar? Se precisar, como configuro?
    Tem de configurar o Wi-Fi na DS, mais o negócio de Wi-Fi dentro do jogo. Veja no manual, lá tem tudo enumerado e bem detalhado, coisa que não se encontra nos tutoriais existentes na Web.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Eu pedi pra não falar merda, mas você veio e falou. :\

Water/Ground é um dos tipos mais desejados pela imunidade a Electric, apesar de a maioria não ser necessariamente boa e não serem muitos. Swampert é o mais usado, mas Quagsire e Gastrodon são muitos usados em Low Tiers. Whiscash...ah, deixa pra lá.

Water/Rock não é de vez em nunca. É mesmo notável que você vive na terceira geração. Pra sua informação, Relicanth passou do nunca visto para um dos mais vulgares em UU/BL devido ao ridiculamente poderoso Head Smash na GIV. Além dele, os outros três também receberam upgrades significativos, apesar de Corsola ser um MAAUH, indeed.

O que faz de Grasses mais especiais foi aquilo que eu referi, aquilo que você não falou nada sobre e aquilo que faz de Grasses melhores que muitos outros tipos no fun game. Além disso, é só olhar a popularidade deles nas lists do Shoddy Battle, mesmo na abundância de UU/NU que existem. Cara, não discuta comigo Pokémon, beleza? Nem com o Manteiga. Você vai sair perdendo devido aos conhecimentos limitados e antiquados que possui.
    vc fala como c water/ground soh podem ser mortos com grass

essas frescuras d BL/UU eh tudo frescuragem, aposto q no seu DS vc vai fazer um team pra kada Tier

vc sabe tanto mas soh fala coisas uteis, uns dias atraz eu aprendi que rapid spin tira sand tomb :eek: to usando isso toda ora de tao utiu q eh, amanha vou colokar um ataque grass em todos pokemons, num vai te pra ningem

pq nao qer q eu corriga as merdas que o Manteiga fala?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post

pq nao qer q eu corriga as merdas que o Manteiga fala?
    Porque eu não falo merdas ;D

Manteiga. fake eu falo o/
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem de configurar o Wi-Fi na DS, mais o negócio de Wi-Fi dentro do jogo. Veja no manual, lá tem tudo enumerado e bem detalhado, coisa que não se encontra nos tutoriais existentes na Web.
    Foda que o manual que veio no DS manda dar uma olhada no manual separado do WiFi, e eu acho q nao veio =x.

Amanha entao vo la no colégio tentar configurar.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso grass types, mas nunca deixo de ter um grass move na team. É muito útil sempre. Meu Azelf com Grass Knot e Nasty Plot é a morte pra qualquer coisa que tome supper effective de grass.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento quebrar sua felicidade, mas pode sim. Uma Roserade (ou Exeggutor, mesmo Base Stat), Modest, usando Choice Specs, tira entre 162% a 190% do HP do Kyogre mais comum, sem qualquer EV nas defesas, com Leaf Blade, logo, OHKOANDO. Creio que você esqueceu do STAB e que Kyogre leva 2x de Grass, hein? A mesma Roserade num Kyogre com Sp.Def maximizada OHKOaria (104% - 122%). Mesmo sem Choice Specs, um Kyogre sem qualquer EV nas defesas seria OHKOAdo. Isto referindo o mais óbvio, que é o in-game. Faremos o pouco óbvio, para provar defenitivamente: até o mais defensivo dos Kyogres (max HP, max Sp.Def com nature beneficiante) e o mais tosco dos Roserades (min Sp.Atk, sem Choice Specs, nature prejudicante) OHKOAria com Critical Hit.

Logo, não negue o que eu falo sobre Damage Calculation, porque sempre vai acabar perdendo. Afinal, isso é matemática de Pokémon, coisa que eu sei que você não gosta nem domina. :o
    Eu me referia a terceira geração, mais especificamente minhas experiencias de netbattle. O que falei sobre a quarta geração foi baseado nessas experiencias, levando em conta uma mudança não tão significativa.

Não precisa ser grosso e arrogante com as pessoas. Eu nao gosto de ficar calculando matematica so pra jogar um joguinho de videogame, não tem nenhum mistério nisso. Se eu não calculo quase nunca na RL, nao sera num joguinho de videogame que o farei.
    Meu desconhecimento da "materia matematica de pokemon" é por opção, mas fique vc sabendo que se eu quisesse eu poderia muito aprender bem essas coisas dai.
    Alem do que com os conhecimentos que ja detenho eu ja levo muito bem, não preciso que nem vc e nem sites gringos de gente pseudo inteligente pra dizer se sou mais ou menos inteligentes que eles. Eu joguei cada geração até a terceira geração, alem de muito netbattle, tenho experiencia de vida que owna qualquer experiencia tecnica. u_u

Ps: quarta geração lixo, pokemons cada vez mais parecidos com digimons e ataques com nomes cada vez menos criativos. ¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu me referia a terceira geração, mais especificamente minhas experiencias de netbattle. O que falei sobre a quarta geração foi baseado nessas experiencias, levando em conta uma mudança não tão significativa.

Não precisa ser grosso e arrogante com as pessoas. Eu nao gosto de ficar calculando matematica so pra jogar um joguinho de videogame, não tem nenhum mistério nisso. Se eu não calculo quase nunca na RL, nao sera num joguinho de videogame que o farei.
    Meu desconhecimento da "materia matematica de pokemon" é por opção, mas fique vc sabendo que se eu quisesse eu poderia muito aprender bem essas coisas dai.
    Alem do que com os conhecimentos que ja detenho eu ja levo muito bem, não preciso que nem vc e nem sites gringos de gente pseudo inteligente pra dizer se sou mais ou menos inteligentes que eles. Eu joguei cada geração até a terceira geração, alem de muito netbattle, tenho experiencia de vida que owna qualquer experiencia tecnica. u_u

Ps: quarta geração lixo, pokemons cada vez mais parecidos com digimons e ataques com nomes cada vez menos criativos. ¬¬
    Quarta geração é de longe melhor que a terceira que é a pior de todas. E realmente, golpes como Hyper Beam, Flamethrower, Growl, Tackle, Solar Beam são hiper criativos né?

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy pokemon

alguem me ajuda

eu fui no pal park a 1 dia e não concigo mas ir la:triste:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Ok, desculpe minha arrogância, mas eu sou assim, principalmente quando negam coisas que eu falo erroneamente. E voltei a não perceber suas perpestivas, afinal, se você tem tanta expiriência de vida que owna a expiriência técnica, porque você falou que Kyogres nunca iriam ser ownados por ataques de Grass? Mesmo sem coisas da quarta geração (Choice Specs, Leaf Storm, Roserade), Kyogre poderia ser perfeitamente ownado com um SolarBeam Critical Hit de um Exeggutor, por exemplo. Ou seja, sua expiriência não é tão perfeita assim.

Novamente te digo que matemática faz parte de Pokémon e a expiriência, técnica ou não, se vê com as diversas fórmulas do jogo. Afinal, a partir do momento que você falou que Kyogre não pode levar OHKO de Grass Move algum devido à sua Sp.Def alta está falando merda, e a única coisa que eu fiz foi te provar que é possível.

E eu discordo completamente quando você fala que a quarta geração é um lixo. Ao lado da terceira é 100x melhor, por inúmeras razões, muitas das quais já tou careca de falar. Além disso, o jogo que eu jogo é competitivo, portanto estou pouco me cagando na parecença dos Pokémon com Digimon ou se tal Move tem um nome bonito ou feio. E como falou o Flea, não vejo originalidade nenhuma em moves como Growl (grunhir), Sing (cantar), Snore (ressonar) ou Thief (roubar).

Publicidade:

Permissões de Postagem