Página 421 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 321371411419420421422423431471521921 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto meus quatro bons companheiros permanecem no lv 50, vou treinando nossa(o) nova(o) companheira(o) para este mesmo level. Como é um ser sem sexo, fica dificl falar dele, mas então vou considerar como fêmea 8D

Depois de atingir o lv 50 com ela (faltam só 29 lvs), vou pra Seafoam (nem passei por lá, fui pra Cinnabar por Pallet 8D) e mais uma vez pegar o bocó do Arti. Mas dessa vez vou com menos ultra balls, o sacana me come elas ;-;'

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre prefiri os Grass Types...
    Eles são bons contra uma porrada de coisas, e no que eles são ruins tenho substitutos...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Sempre prefiri os Grass Types...
    Eles são bons contra uma porrada de coisas, e no que eles são ruins tenho substitutos...
    ¬¬, grass ganha soh d agua, terra, pedra, e nao hita em muitas coisas

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ¬¬, grass ganha soh d agua, terra, pedra, e nao hita em muitas coisas
    Pra sua informação, Grass dá 4x em mais tipos (5), perdendo apenas pra Ice (6), mas em compensação sendo tipos MUITO mais populares: Water/Ground, Water/Rock, Ground/Rock e derivados.

Apesar de Breloom e Celebi serem os únicos OU, o fato de Grasses serem annoyers por excelência (Sub Seeders, Status Inducers, etc.), a maioria ter uma ability que os overpowa (Flower Gift, Chlorophyll, Solar Power, Leaf Guard, etc.) e funcionarem excelentemente no Uber Metagame (ora debaixo do Drought do Groudon, ora OHKOando com Grass Knot e SolarBeam STABeados Manaphies, Kyogres, Groudons e etc) que faz de Grasses um dos tipos mais legais de se usar.

Se não percebeu nada do que eu falei, por favor se informe antes de vir falar coisas nada a ver, como já aconteceu no outro dia.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Pra sua informação, Grass dá 4x em mais tipos (5), perdendo apenas pra Ice (6), mas em compensação sendo tipos MUITO mais populares: Water/Ground, Water/Rock, Ground/Rock e derivados.

Apesar de Breloom e Celebi serem os únicos OU, o fato de Grasses serem annoyers por excelência (Sub Seeders, Status Inducers, etc.), a maioria ter uma ability que os overpowa (Flower Gift, Chlorophyll, Solar Power, Leaf Guard, etc.) e funcionarem excelentemente no Uber Metagame (ora debaixo do Drought do Groudon, ora OHKOando com Grass Knot e SolarBeam STABeados Manaphies, Kyogres, Groudons e etc) que faz de Grasses um dos tipos mais legais de se usar.

Se não percebeu nada do que eu falei, por favor se informe antes de vir falar coisas nada a ver, como já aconteceu no outro dia.
    Correção: kyogre não é e nunca vai ser derrotado por ataques de grama, o spc def do kyogre é estupidamente alto.
    Agora na quarta geração até que da pra engolir isso, um leaf blade fisico deve ownar um kyogre. Mas solarbeam especial acho dificil.

Um truque pra quebrar as pernas de um kyogre(sei q nao tem pernas...) é usar drought/sunny day, o kyogre fica inofensivo. xD

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post

Water/Ground tem poucos, e soh o swampert eh usado
    Water/Rock de vez em nunca vejo Kabutops/Omastar
    Ground/Rock - usado de vez em nunca, e isso toma pra agua

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio tudo que tio Provolone disse. Entre grass e electric, sou mais grass. Afinal, ele consegue fazer o serviço básico de um eletrci (pwnar waters) sem tomar pra possíveis EQs que esses venham a ter ou ainda se esquivar bem deles. Memso os /poison conseguem resistir bem a isso e depois pwnar o ground sacana que amndou o EQ. Além disso, são fáceis de se achar e possuem ataques verdadeiramente bons, vide Sleep Powder, Posinopowder (faz horrores), Toxic (/poison aprendem), Magical Leaf(nunca erra plx), Synthesis (nem se comenta), Solarbeam (idem), Giga Drain (um Synthesis com potência ownadora nos inimigos ), Razor leaf (com bom critical ratio, bom número de PPs e um ataque legalzinho - ok não é grande coisa - consegue fazer horrores). Isso até GIII, com certeza a GIV nos mostra mais potência pra os grasses.

Por sua vez, de bom os electrics tem Shock Wave (nunca errar é ótimo), Thunder (pwnástico), Thunderbolt (idem), Thunder Wave (é legal) e Zap Cannon (se bem que deve ter mais). A grande diferença é que os electrics pwnam por super effective water e flying, enquanto os grasses conseguem mandar tomar na vagina da vó virna waters, rocks e grounds. A suprema diferença é a relação 4x, é mais fácil se achar water/ground, ground/rock e water/rock que water/flying, e ainda de quebra esses não tendem a aprender ataques flying, o que possibilita um grass de derrubá-los sem grandes transtornos.

Fiz isso baseando-me na GIII. Na GIV nem ouso me intrometer

Edited
    Esqueci dos ice/water. Se vier ume engraçadinho me falar que um electric derruba um desses sem tomar (o que é mentira, surf STABeado tem potencial de ownar electrics) e grasses tomam owned, eu mando cala a boca. Pra informação geral, grasses dão sim super effectives em ice/water, basta acertar primeiro pra ownar. E a SPD de alguns merece destaque, como Sceptile. Ainda há os com Clorophyl, que perante um Sunny Day tornam-se demônios podendo usufruir da trait não só como SPD, mas como SB e Synthesis.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 13-06-2008 às 18:56.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Correção: kyogre não é e nunca vai ser derrotado por ataques de grama, o spc def do kyogre é estupidamente alto.
    Agora na quarta geração até que da pra engolir isso, um leaf blade fisico deve ownar um kyogre. Mas solarbeam especial acho dificil.
    Lamento quebrar sua felicidade, mas pode sim. Uma Roserade (ou Exeggutor, mesmo Base Stat), Modest, usando Choice Specs, tira entre 162% a 190% do HP do Kyogre mais comum, sem qualquer EV nas defesas, com Leaf Blade, logo, OHKOANDO. Creio que você esqueceu do STAB e que Kyogre leva 2x de Grass, hein? A mesma Roserade num Kyogre com Sp.Def maximizada OHKOaria (104% - 122%). Mesmo sem Choice Specs, um Kyogre sem qualquer EV nas defesas seria OHKOAdo. Isto referindo o mais óbvio, que é o in-game. Faremos o pouco óbvio, para provar defenitivamente: até o mais defensivo dos Kyogres (max HP, max Sp.Def com nature beneficiante) e o mais tosco dos Roserades (min Sp.Atk, sem Choice Specs, nature prejudicante) OHKOAria com Critical Hit.

Logo, não negue o que eu falo sobre Damage Calculation, porque sempre vai acabar perdendo. Afinal, isso é matemática de Pokémon, coisa que eu sei que você não gosta nem domina. :o

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Apoio tudo que tio Provolone disse. Entre grass e electric, sou mais grass. Afinal, ele consegue fazer o serviço básico de um eletrci (pwnar waters) sem tomar pra possíveis EQs que esses venham a ter ou ainda se esquivar bem deles. Memso os /poison conseguem resistir bem a isso e depois pwnar o ground sacana que amndou o EQ. Além disso, são fáceis de se achar e possuem ataques verdadeiramente bons, vide Sleep Powder, Posinopowder (faz horrores), Toxic (/poison aprendem), Magical Leaf(nunca erra plx), Synthesis (nem se comenta), Solarbeam (idem), Giga Drain (um Synthesis com potência ownadora nos inimigos ), Razor leaf (com bom critical ratio, bom número de PPs e um ataque legalzinho - ok não é grande coisa - consegue fazer horrores). Isso até GIII, com certeza a GIV nos mostra mais potência pra os grasses.

Por sua vez, de bom os electrics tem Shock Wave (nunca errar é ótimo), Thunder (pwnástico), Thunderbolt (idem), Thunder Wave (é legal) e Zap Cannon (se bem que deve ter mais). A grande diferença é que os electrics pwnam por super effective water e flying, enquanto os grasses conseguem mandar tomar na vagina da vó virna waters, rocks e grounds. A suprema diferença é a relação 4x, é mais fácil se achar water/ground, ground/rock e water/rock que water/flying, e ainda de quebra esses não tendem a aprender ataques flying, o que possibilita um grass de derrubá-los sem grandes transtornos.

Fiz isso baseando-me na GIII. Na GIV nem ouso me intrometer

Edited
    Esqueci dos ice/water. Se vier ume engraçadinho me falar que um electric derruba um desses sem tomar (o que é mentira, surf STABeado tem potencial de ownar electrics) e grasses tomam owned, eu mando cala a boca. Pra informação geral, grasses dão sim super effectives em ice/water, basta acertar primeiro pra ownar. E a SPD de alguns merece destaque, como Sceptile. Ainda há os com Clorophyl, que perante um Sunny Day tornam-se demônios podendo usufruir da trait não só como SPD, mas como SB e Synthesis.

Manteiga.
    vc fala de um jeito q ataques eletricos soh podem ser usados por pokemons eletricos
    pode ser mais facil acha os q tomam 4x pra grass, mais eh muito melhor um thuderbolt doq um giga drain/solar beam

clorophyl soh eh usado c pegar a trait do groundon, pq ningem fica usando sunny day toda ora

oq vc falou d Ice/Water num tem nada ave ¬¬

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Water/Ground tem poucos, e soh o swampert eh usado
    Water/Rock de vez em nunca vejo Kabutops/Omastar
    Ground/Rock - usado de vez em nunca, e isso toma pra agua
    Eu pedi pra não falar merda, mas você veio e falou. :\

Water/Ground é um dos tipos mais desejados pela imunidade a Electric, apesar de a maioria não ser necessariamente boa e não serem muitos. Swampert é o mais usado, mas Quagsire e Gastrodon são muitos usados em Low Tiers. Whiscash...ah, deixa pra lá.

Water/Rock não é de vez em nunca. É mesmo notável que você vive na terceira geração. Pra sua informação, Relicanth passou do nunca visto para um dos mais vulgares em UU/BL devido ao ridiculamente poderoso Head Smash na GIV. Além dele, os outros três também receberam upgrades significativos, apesar de Corsola ser um MAAUH, indeed.

O que faz de Grasses mais especiais foi aquilo que eu referi, aquilo que você não falou nada sobre e aquilo que faz de Grasses melhores que muitos outros tipos no fun game. Além disso, é só olhar a popularidade deles nas lists do Shoddy Battle, mesmo na abundância de UU/NU que existem. Cara, não discuta comigo Pokémon, beleza? Nem com o Manteiga. Você vai sair perdendo devido aos conhecimentos limitados e antiquados que possui.

Publicidade:

Permissões de Postagem