Página 420 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470520920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea to jogando o Diamond no DS e tals, quais pokemons são bons pra capturar no começo dos novos?
    So to com o inicial o Piplup.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Flea to jogando o Diamond no DS e tals, quais pokemons são bons pra capturar no começo dos novos?
    So to com o inicial o Piplup.
    Tá no começo mesmo? Reinicia e começa com o Chimchar, se não você não vai ter nenhum pokémon de fogo que presta. (Rapidash fede)

De qualquer jeito, recomendo:

Starly - Sim, esse bichinho vira um diabo mais pra frente...

Bidoof - HM Slave ótimo, evolua pra bibarel, e vai ter alguém que pode usar Surf, Rock Smash, Strenght, Cut, Waterfall, Rock Climb, etc...

Shellos/Magikarp - Depende do que você quer como aquático, ambos são legais. Gyarados tá bem melhor nessas versões, mas ainda leva OHKO de Thunderbolt, e o Gastrodon tem uma 4x pra grass...Porém, Gyarados tem mais ataque e Gastrodon mais defesa.

Abra: Preciso dizer algo? Melhor psíquico do jogo até você por suas mãos num Azelf.

Misdreavus/Gastly: Ambos em suas evoluções são algo realmente malvado. Recomendadíssimo.

Um tanto mais pra frente (Com 6 insíginias só)...

Gible: Evolução final = Garchomp. Totalmente ignorante, ataque e speed monstro. Mas um ice beam significa a morte pra ele.

Isso daí vai te garantir por um bom tempo. Infelizmente, antes de completar a liga e ver os 150 pokémons, a disponibilidade é baixa. Um Munchlax pode vir a ser útil também, mas fica a sua vontade.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou jogando a versao Emerald, ai resolvi completar pokedex hoenn, pegar lvl com os pokemon passando da liga ou clonar rare candy?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    tou jogando a versao Emerald, ai resolvi completar pokedex hoenn, pegar lvl com os pokemon passando da liga ou clonar rare candy?
    Depende da sua paciência, eu geralmente fico na liga.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Clonar Rare Candys rula ^^

Em DP, eu zerei tranquilamente o jogo usando apenas um Empoleon. Ai vai do gosto mais eu acho q usando paenas o inical (Empoleon ou Infernape) da pra zerar legal.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémons de fogo não são essenciais. Eu por exemplo quase nunca pego um para meus teams, não vejo necessidade. Seus usos básicos são fritar grasses e bugs, coisas que um voador faz sem problemas e ainda serve para colocar Fly, que é uma ajuda e tanto. Fora isso, só servem para ownar os steels, que, convenhamos, quase nunca aparecem (isso até GIII). Em todo caso, é mais vantagem derrubar um steel com earth ou fighting, que ainda podem ser mais aproveitados (earth derruba poisons, steels e rocks e uma paulada de coisas com EQ stabbeado. Fighting garante pure ownage de normals, steels, rocks e darks. Contra isso, fires só derrubam grasses, bugs e steels, isso ocm super effectives).

Em todo caso, não gosto muitos dos fires. Já gostei, mas prefiro pegar um flying que faz quase tudo que um fire faz (um Staraptor consegue derrubar grasses, bugs e steels por exemplo), serve com Fly slave e ainda escapa de golpes ground como EQ. Não desmerecendo os fires, ~só não os acho necessários.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro sempre os de agua ^^ (menos na GI, Charizard rula)

@Flea
    Onde vc arrumou esse Darkrai? Ele me interessa, quais pokemons vc quer em troca nele?

EDIT:
    Posso te arrumar esses aki Flea:
    - Squirtle
    - Caterpie
    - Nidoran Fêmea
    - Growlithe
    - Seel
    - Elekid @ Electrizer
    - Magby @Magmatizer
    - Tauros
    - Pineco
    - Gligar
    - Treecko
    - Torchic
    - Lotad
    - Seedot
    - Sableye
    - Mawile
    - Aron
    - Zangoose
    - Seviper
    - Lunatone
    - Solrock
    - Anorith
    - Kecleon
    - Tropius
    Última edição por Crypto; 12-06-2008 às 20:59.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto eu organizo minahs boxes, eu respondo aqui. (Organizado por números, do 1 ao 30 em um box, 31 ao 61 em outro, etc...Isso vai levar algum tempo...)

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Pokémons de fogo não são essenciais. Eu por exemplo quase nunca pego um para meus teams, não vejo necessidade. Seus usos básicos são fritar grasses e bugs, coisas que um voador faz sem problemas e ainda serve para colocar Fly, que é uma ajuda e tanto. Fora isso, só servem para ownar os steels, que, convenhamos, quase nunca aparecem (isso até GIII). Em todo caso, é mais vantagem derrubar um steel com earth ou fighting, que ainda podem ser mais aproveitados (earth derruba poisons, steels e rocks e uma paulada de coisas com EQ stabbeado. Fighting garante pure ownage de normals, steels, rocks e darks. Contra isso, fires só derrubam grasses, bugs e steels, isso ocm super effectives).

Em todo caso, não gosto muitos dos fires. Já gostei, mas prefiro pegar um flying que faz quase tudo que um fire faz (um Staraptor consegue derrubar grasses, bugs e steels por exemplo), serve com Fly slave e ainda escapa de golpes ground como EQ. Não desmerecendo os fires, ~só não os acho necessários.

Manteiga.
    É que o Infernape tem o tipo lutador junto, que o torna muito útil, além de ser um dos melhores pokémons de fogo de todas as gerações, é bem versátil ele.

Além de que, é uma boa ajuda pelo jogo inteiro em geral. Ele é o melhor inicial dos 3 de longe.

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Prefiro sempre os de agua ^^ (menos na GI, Charizard rula)

@Flea
    Onde vc arrumou esse Darkrai? Ele me interessa, quais pokemons vc quer em troca nele?
    Darkrai foi obtido em um evento da loja de brinquedos americana Toys4U. Dai quem pegou, consrguiu vários e trocou por pokémons valiosos. Eu como párticipo de um fórum de pokémon americano, consegui o meu Darkrai também.
    OT: ALAMOS
    ID Nº: 05318
    Level 50
    Cherrish Ball

Totalmente intacto. É um lendário inobtível de outras formas sem ser por eventos, logo, estupidamente raro. Eu quero pelo menos uns 4 pokémons normais por ele. Também tenho um Darkrai que foi dado no 9º filme do pokémon se não me engano. Ele é japonês, e eu o considero ainda mais raro.
    Última edição por Flea; 12-06-2008 às 21:04.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nisso pode ser, mas mesmo assim considero o lado fogo dispensável. Ele nada mais é que um Blaziken (bem) melhorado. E é feio ú.ú Mas quem sou eu pra falar disso, nunca joguei GIV. Um dia desses talvez eu jogue e experimente um Inernape.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infernape in-game não é melhor que Empoleon. De jeito nenhum.

Publicidade:

Permissões de Postagem