Página 320 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 220270310318319320321322330370420820 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.191 a 3.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra obter Steelix tem de trocar um Onix equipado com Metal Coat para qualquer outra versão Pokémon e depois devolver pra seu game. No entanto, em Emerald, não há Onix, logo tem que trocar de FRLG (assim como Lickitung). Alakazam se obtem à base da troca também, só que neste caso o Kadabra não precisa estar holdando nada para evoluir.

Para trocar você precisa configurar o VBA Link e estar jogando com dois ao mesmo tempo para trocar. É complicado, veja no site lá como se faz. De outro modo não tem como obter Alakazam (fora Gameshark), então Gardevoir é uma escolha mais viável e igualmente boa.

O melhor HM Slave é Psyduck, pode entupir ele com 4HMs que dois ainda ficarão por aprender, além disso é extremamente comum na Safari Zone (pescando) e fácil de pegar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem outro jeito né sem esse VBA Link que é usando o No$GMB que é um emulador também...essa safari zone tem no Emerald oO?
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O_o Cara, você não sabia que havia Safari Zone no Emerald? Jogou quanto tempo, ainda? 20 minutos?

O VBA Link é o mais indicado para essas trocas entre GBA, e o que todo mundo usa. Nunca ouvi falar desse tal de GMB (seria o emulador toscão que roda mediocramente Diamond e Pearl)?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei....safari zone...?oO
    AHUHAuaHuAHAUHAUHAU
    é em uma cidade? que vc sobe...ai tem que falar com uma mulher pá....
    ela n deixa eu entrar lah...=/ UHAUHAUh
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O_o Cara, você não sabia que havia Safari Zone no Emerald? Jogou quanto tempo, ainda? 20 minutos?

O VBA Link é o mais indicado para essas trocas entre GBA, e o que todo mundo usa. Nunca ouvi falar desse tal de GMB (seria o emulador toscão que roda mediocramente Diamond e Pearl)?
    No$GMB seria o emualdor de GAME BOY / GAME BOY COLLOR, desenvolvido pelo mesmo criador do No$GBA.

Site do No$GMB

ABOUT NO$GMB

No$gmb is a emulator for gameboy, pocket gameboy, super gameboy, and color gameboy, allowing you to play any gameboy game on your PC, provided that you own a romimage of that game (a copy of the program in the real cartridge). Note that these games are usually copyrighted, except for a few freeware ones.

Beside for the ability to play games it does also include a debugger with graphics user interface, conditional breakpoints, symbolic debug information, VRAM viewer, optional warning messages, online assembler, and various other useful things, making it a powerful development tool that is used by several professional game developers.

Further features are emulation of two player link (on the same computer), screenshots, real CGB-colors, gamegenie and gameshark cheats, joysticks, snespads, digital sound, a color scheme editor to colorize monochrome games, etc. etc.

The program is entirely written in assembler language, which makes it fast enough to run on older computers, for monochrome games a 386 with at least 33Mhz should be suggested, and for color games a 486 with something like 66Mhz.

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, bom.
    ^^

E o Manteiga, sumiu agora, foi?!

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, bom.
    ^^

E o Manteiga, sumiu agora, foi?!
    Sei lá velho...

Não seria bom alguém fazer um video mostrando como TRANSFERE pokemons? Ai poderiamos pedir para o dono do tópico botar na primeira pagina e assim acabariam as duvidas.......

[Sou candidato xD]

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem funfa, o criador não entra no fórum desde Janeiro.
    O melhor mesmo será criar um outro tópico novo, atualizado...
    Que tal? :D

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem funfa, o criador não entra no fórum desde Janeiro.
    O melhor mesmo será criar um outro tópico novo, atualizado...
    Que tal?
    Até que poderia dar certo, mas o tópico morreria rápido por falta de assunto. Um tópico sómente sobre trocas não acarretaria muitos posts. Poderiamos pedir para algum Moderador editar o primeiro post...

.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    tpw pra eu pegar o alakazan....eu tenho que trocar né? um kadabra...mas onde troca...?
    Antes eu baixava um emulador... que dava pra jogar de 2 ai eu trocava com meu outro char....é assim que faz?
    Ou tem um outro jeito? =/

Onde eu pego aquele pokemon que tem uma lingua comprida? Lickitung eu acho o nome dele...=/ tou querendo pegar ele pois ele usa 4 HM's horriveis por sinal...ai eu vou usar ele só para por as HM xD
    se eu não pegar ele eu pego a evolução do onix que também serve pra isso xD
    Faz o que eu te disse, use pokemons com trait pick up como hm slaves. Na minha fire red eu usava meowth(cut e flash) e phanpy(strenght, rock smash). Para complementar eu usava um pokemon comum pros hms restantes(nem lembro qual, nao jogo minha fire red desde 2005).

E se quiser usar lickitung, use. Embora exista 1 no jogo não esqueça que na ilha 4(abrira ao vencer a liga pokemon quase todas as ilhas) tem daycare, e o ditto é capturavel, logo vc podera fazer uma box inteira de lickitungs se quiser.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem