Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Anderslash estava certo? [+ NADA]

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo,
    Qualquer fórum com mais de 100 mil membros sofre estes acontecimentos "modinha", a cada X meses há sempre um grupo em sua maioria "OLD School" que quer fazer 1001 mudanças e tals, achando que sempre está certo e que o problema está na equipe.
    Aí é que está.
    O Fórum, e principalmente o off-topic é dependente exclusivamente dos usuários e se há um problema no mesmo a culpa é unicamente dos usuários.
    Os mesmos devem "sentar e conversar" em busca de uma solução.
    A equipe nesta área simplesmente serve para aplicar as regras que foram criadas pelos mesmos e como tudo precisa de limites, tais limites são essas regras que nos foram impostas.
    O problema é que muitos usuários só conhecem o lado de usuário e tem o pensamento focado somente nesta parte, com idéias centralizadas somente em sua pequena parte em que vive, e a equipe além de conhecer este lado tem uma ampla visão de sua parte de organização e etc, além de maior experiência para lidar com tais coisas.
    E como o Slash disse, se os usuários não pararem e pensarem este "movimento" irá parar e ser esquecido e a coisa voltara no seu ritmo até que tudo se aconteça novamente e novamente.

Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Gauss porque faz tempo que eu não vejo ele postar.

Mentira, nem li o que ele escreveu. Minha opinião é que o acúmulo de tópicos novos bestas + usuários novos chatos + usuários sendo alertados por floodar inocentemente fazendo piadas de tais usuários novos chatos = VIVA LA REVOLUCION!

E pra falar a verdade, desde que entrei no fórum nunca vi nenhuma grande mudança do tipo "UAU ANTES ERA BEM MELHOR AGORA TA MALS", acho que depende de como cada um interpreta o=

[+bônus]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro forum de internet não era moderado por ninguem, os propios usuarios faziam o que bem entendiam e reprimiam entre eles mesmos atitudes incorretas. Isso foi la no extinto forum da extinta revista heroi, da conrad.

Se la funcionava bem pq não fazer aqui o mesmo? Mesmo q não se retire moderação ao menos fazer a mesma ser menos atuante, agindo para casos realmente graves, casos medianos e leves que se deixe entre os usuarios resolverem. Por exemplo não precissa fechar um tópico que tenha briga, uma hora os animos irão se acalmar e o mesmo ira morrer.

Acho legal as epocas com revoluções, algumas propostas são até boas como um sub-moderador so pro off, conheço boards nesse forum que são apenas moderadas por sub-moderadores e funcionam muito bem, posso citar a board de rookgaard e o brilhante trabalho do elfo de astera.
    Porem por serem inovadoras demais assustam um pouco, e não se deu a devida atenção, o que era uma pena. Mas de fato tinha algumas coisas em algumas revoluções que erão unilaterais, porem tirando uma ou outra proposta unilateral boa parte era muito reaproveitavel.

E quem diz que o off deveria ser fechado é pq não é dessa board, não desenvolveu laços para com aqui. O off consegue ser bem divertido e ajuda a manter esquentado os animos de um ex-tibiano para ele, quem sabe, voltar a jogar(eu voltei a jogar esse final de semana depois de 6 meses afastado ).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    Demorou para retirarem o OFF do fórum.
    Só serve para bagunçar a lista de últimos tópicos.
    Fórum de tibia aqui, quer ficar falando de assuntos aleatórios e bobagens?
    Procura outro fórum.

Simples assim, deleta o OFF.
    LOL? BEBEU? O OFF q eh o mais bacana daki, que eu casco de rir, e vc simplesmente quer deletar? OFF é OFF, se vc nao gosta daki nem venha postar. Fique falando de tibia com seus miguxenhos.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q ta bom assim, so tem uns caras q fazem um tópico idiota e sem noção e depois q recebem um alerta querem chorar...
    eu ja recebi 2 alertas e axei justo...

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com ele, mais também concordo que esse é o OFF menos OFF que ja vi, nem FR pode
    Acho que deveriam liberar um pouco sim, não precisa deixar bagunçado, mais também não precisa limitar...
    The Revolution Will Not Be Televised

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Concordo com ele, mais também concordo que esse é o OFF menos OFF que ja vi, nem FR pode
    Acho que deveriam liberar um pouco sim, não precisa deixar bagunçado, mais também não precisa limitar...
    The Revolution Will Not Be Televised
    Nisso tu tem razão, off deveria ser "sem stress, podem relaxar, falar e fazer o que bem entender e so tomem cuidado pra não fazer nada de grave". O que vejo é até alerta de flood quando usuario posta uma piadinha/zuação no tópico pra descontrair(por sorte nunca recebi esse tipo de alerta, não sou bom em fazer piadinhas mesmo... u_u).

E a questão da ofensa deveria ser mais branda, deveria se limitar ao report apenas do ofendido, e não de wannabes. Se fosse assim as FR seriam mais viaveis.
    Afinal de contas se algumas FR são usadas pra ofender, mas o ofendido nem ligou, pra que reprender a pessoa?
    Última edição por mestre do yellow; 09-06-2008 às 16:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off é uma seção como qualquer outra do TibiaBR. Nosso foco é TIBIA. Jamais se criou, cria ou se criará regras independentes do forum.

Elas vigoram em toda comunidade incluindo o OFF. O problema é que muitos de vcs vêem o OFF como algo à parte e fica comparando com outros forums que tem apenas a finalidade de ser um OFF.

O que posso dizer em relação a isso, é que quem pensa assim, deveria ir para esses forums. O errado não é como administramos o TibiaBR e modéstia à parte, nós da equipe o fazemos com sucesso desde 2003. Mas sim algumas pessoas que querem que uma seção da nossa comunidade (o OFF), seja algo à parte do restante da comunidade, quando nunca foi, não é, e nunca será. Simples assim...

Usuários vêem e vão, modinhas vêem e vão, tópicos criticando a qualidade do OFF vêem e vão e se eu fosse enumerar a quantidade que vejo disso desde outubro de 2003, perderia a conta.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Off é uma seção como qualquer outra do TibiaBR. Nosso foco é TIBIA. Jamais se criou, cria ou se criará regras independentes do forum.

Elas vigoram em toda comunidade incluindo o OFF. O problema é que muitos de vcs vêem o OFF como algo à parte e fica comparando com outros forums que tem apenas a finalidade de ser um OFF.

O que posso dizer em relação a isso, é que quem pensa assim, deveria ir para esses forums. O errado não é como administramos o TibiaBR e modéstia à parte, nós da equipe o fazemos com sucesso desde 2003. Mas sim algumas pessoas que querem que uma seção da nossa comunidade (o OFF), seja algo à parte do restante da comunidade, quando nunca foi, não é, e nunca será. Simples assim...

Usuários vêem e vão, modinhas vêem e vão, tópicos criticando a qualidade do OFF vêem e vão e se eu fosse enumerar a quantidade que vejo disso desde outubro de 2003, perderia a conta.

Abraço

[]'s

É....

a verdade foi dita aki.

Flw
    http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu concordo
    já vi essas práticas de revoluções, tudo porque um usurário teve algum desentendimento com alguém da equipe, e resolve fazer mudanças, e tentar mudar a cabeça de outros usuários, que infelizmente, consegue.

Ja vi práticas de grupos se organizando pra invadir o fórum, coisas absolutamente absurdas, e sem nexo algum, é como o povo do mst, invadem, revolucionam (tem carros bons, como Palio, Gol, e Palio Weekend - eu já vi), e por isso são criticados pela sociedade, e não conseguem nada, porque eles não se organizam para fazer algo descente, saem batendo panela, invadindo, atirando... não adianta, n.a.d.a.

Seria legal ter uma "banca" no off-topic, como um "acadêmico universitário" formado por moderadores e os mais fanáticos, e os mais antigos, cada qual com sua experiência, poderia atualizar as regras daqui, já que os usuários exigem algumas mudanças quanto a rigidez nos tópicos. Com reuniões mesmo, pra redefinir isso.
    (idéia que deve ser melhorada - mais bem elaborada pra situação)

Torço para o bem maior de todos :rolleyes:
    (sem brigas ¬¬)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  3. Os cem erros mais comuns no português
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic