Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Anderslash estava certo? [+ NADA]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anderslash estava certo? [+ NADA]

Primeiramente gostaria de dizer que o objetivo deste tópico não é denegrir ou rebaixar e até mesmo caçoar das pessoas que compartilham da mesma opinião do assunto no tópico, até porque não há motivos pra isso.

No dia 24-04-2008, às 17:44 foi criado um tópico intitulado "Do que o OFF precisa? [+Discussão]" que contou com a ilustre presença de Anderslash "Fenômeno" (por causa da incrível semelhança física) que postou o seguinte comentário:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A cada 6 ou 8 meses acontece no Off Topic uma "revolução". Um momento em que staff e usuários têm algum tipo de atrito, e sempre acaba no mesmo lugar. É um ciclo, e eu fico impressionado com a regularidade dele.

Entra moderador, sai moderador. Chegam novos usuários, alguns dos antigos vão parando de frequentar (outros ainda banidos). Tudo se renova, e o Off Topic permanece igual. Estamos acostumados, e sabemos bem como lidar com essa situação. Acreditem, em algumas semanas esse "fuzuê" todo vai acabar e o Off volta ao normal.

Quando acontece esse ciclo, todo mundo para pra ver o que está acontecendo no Off. Surgem mil teorias, duas mil sugestões, e sempre (e eu digo SEMPRE!) colocam a culpa na equipe.

Só que dessa vez tá sendo um pouco diferente... vejo águas divididas entre os usuários. Alguns com a mesma postura de "revoluções" passadas, achando que a solução é colocar sub-modera novo aqui, ou afrouxar as regras para dar mais espaço para os users respirarem. Outros estão tentando se colocar no ponto de vista da equipe de organização do forum, e eu achei isso muito legal. Acho que é assim que dá pra resolver todos os problemas. Chegando e conversando, cada um expondo sua opinião sem ofender ninguém.

Quando vocês mesmos chegarem a um consenso, vocês vão notar que quem faz a seção não são as regras e nem a rigidez dos moderadores. A seção é apenas o reflexo dos posts de vocês. =)
    Vocês concordam?

EU concordo. Apesar de não ter reparado isso na hora, acho que é meio verdade. 6 à 8 meses é tempo suficiente para que haja troca de moderadores, novas adaptações, talvez usuários novos de que não gostemos ou compartilhemos do mesmo interesse. Com opiniões divergentes, é possível sim que apareça a tal "semente da discórdia", como se começasse uma guerra se fim. Começa um "mata-mata de usuários" e a moderação distribui alertas pra todo lado, instaurando uma verdadeira guerra civil aqui dentro. Mas felizmente como dito no comentário, os tempos de paz viriam e vieram.

Concordam?
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente concordo...

Já vi umas 8 "revoluções" ou tentativa delas aqui, inclusive participei de algumas, e todas deram em nada.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em partes, mas ainda acho que chamar isso qui de "Off-Tópic" é um pouco de mais, tá mais pra Ditadura mesmo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes , estou no tibiabr a cerca de 7 meses frequentando forum , e sim seria bom a troca de moderadores , eu nao posso opinar muito , mais axo que as vezes pegam pesado ... por exemplo porque nao 1 seção pra problemas RL? em vez de fexar o topico e destribuir alerta ... bom to sem tempo agora depois complemento meu pensamento ...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

eu digo o seguinte: quem mais faz é que mais erra.

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o Anderslash, plenamente

todas estas tais "revoluções" não apresentam nenhum tipo de proposta concreta, e são completamente unilaterais, tão unilaterais que representam somente a parte dos usuários envolvidos, excluíndo até mesmo seus companheiros de forúm, critica-se a suposta ditadura da moderação com a proposta da ditadura de alguns usuários, fala-se mal do excesso de ordem, mas pretende-se extinguir por completo a organização, denigrem quem faz alguma coisa( seja lá o que for) e nem se prontificam a propôr alguma solução exceto a total balbúrdia e anarquia

ora, Anderslash é um dos membros do Staff mais tolerantes( pelo menos, é o que parece) e é louvável de sua parte que atue com tamanha flexibilidade em relação a usuários baderneiros, poucos teriam tanta paciência, na verdade, sou moderador em alguns foruns e aplico punições brutais, como banimentos temporários, amputações forçadas e doação compulsória de orgãos(lol) por muito menos

agora, percebi o mesmo que ele, desta última vez alguns usuários mais astutos quiseram discutir, de forma civilizada e moderada( com o perdão do trocadilho) e isto, isto sim é a verdadeira revolução, que traduzir-se-á não só em signs revoltosas e owneds inflamados, mas em mudanças efetivas, bilaterais, democráticas e sobretudo, numa brusca mudança consciencial

...não levem a sério o que está escrito acima...

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é meu :D

De fato estava, mas aconteceu algo ultimamente e eu perdi?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Esse tópico é meu :D

De fato estava, mas aconteceu algo ultimamente e eu perdi?
    Sim, é seu
    E não aconteceu nada, só criei o tópico com o propósito de perguntar a vocês se concordam com o post do ander... DO ciclo, do usuários x moderação, do momento em que ele fala que tudo se resolve sozinho...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estas revoluções são só por um motivo, são porque usuarios alegam ter recebido punições injustas, que o moderador/sub-administrador interpretou mal, etc... Isto acabaria com um poder judiciario, o moderador aplica a punição, se o cara quer contestar, fale com o "juri", ai ele ve se realmente foi justo ou não a tal punição, assim não teria mais como falar de punições injustas e a populão t3b3ana-off3-top3qu3 não iria querer iniciar uma guerra aqui.

Só que seria estranho um forum com um juri e daia muito trabalho... e tambem utopico...
    Última edição por Rook Findauros; 09-06-2008 às 14:44.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou para retirarem o OFF do fórum.
    Só serve para bagunçar a lista de últimos tópicos.
    Fórum de tibia aqui, quer ficar falando de assuntos aleatórios e bobagens?
    Procura outro fórum.

Simples assim, deleta o OFF.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  3. Os cem erros mais comuns no português
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic