Postado originalmente por
pontinhu
Claro que lembrei, tenho seus vídeos, em 2 deles que eu aprendi a caçar em banuta -2 e em goroma. E devo ao seus vídeos :riso:
Só queria atentar para o fato que nas regras da vídeoteca diz para postar o vídeo no tópico, e os que o fazem não tem o seu vídeo publicado, e não entendem o por quê.
Peço a correção dessa parte das regras ou que vocês aceitem os vídeos postados aqui no tópico.
OBS: Curiosidade: vestibular pra que faculdade? Se for aqui do rio e pra química/física/matemática/exatas posso ajudar, dou aulas particulares e curso química na UFRJ.
Cya!
Isso na verdade não é uma regra.
Qualquer um dos membros podem vim ver o post e colocar o video na secção.
Só que até com MP ele será postado rapidamente.
E quando se posta aqui, um poster posterior vai deixando ele no esquecimento. Infelizmente é isso que ocorre.
Não é todos que vem ver os ultimos post.
Eu já postei muitos videos que postaram aqui, mas nem sempre estou aqui.
Essa semana que está vindo tenho viajem marcada para campinas, é uma semana que ficarei fora.
e assim é a vida de todos, cada um tem suas limitações, então eu recomendo que seja enviado por MP, pois assim, ficará bem mais facil de controlar.
Postando aqui fica uma variavel podendo ou não ser visto por alguém.
Para ajudar os pally, não depende de uma equipe, e sim de toda a secção.
Mesmo os que não estão participando, podem ajudar facilitando o trabalho da equipe.
Lembro que o trabalho aqui é voluntário, não uma obrigação, então acredito que todos tem que ter bom senso e ajudar a facilitar o trabalho da equipe.
Não custa nada invez de fazer um post aqui, mandar uma MP.
Você colocou como o video deveria ser postado, bom, na verdade o que é mais importante ser enviado é somente o link, aqueles que quiserem preencher uma ficha, facilitará o trabalho, porém, mandando só link já está ótimo, e se mandar por MP, seu videio será postado conserteza.
Também é recomendado enviar no máximo 3 links.
Muitos links acabam atrapalhando ou demorando a ser postado, como até falei acima, quando envia uma MP, todos os videos seram postado por um membro e deletado, então se você enviar uns 20 links, todos os 20 teram que ser postado em uma vez só, e como o formato que estão utilizando é demorado para postar o video, acaba ficando os videos para uma oportunidade de um membro que tenha o tempo de postar todos os videos e assim deletar a MP.