Nossa! que organização eim...
Não leio assinaturas dos usuarios. Como isso é importante deveria ser postado
no topico e não na assinatura.
Se não quizer postar o video, tão to faz.
Quem te falou que faço topicos para ser famoso? Quando fiz a 1 videoteca não foi por fama, foi para ajudar os poucos paladinos que existiam, e que jogavam com pally pq gostavam não pq era uma vocação top. E também fiz, pq na epoca só tinha o topico do tio sorriso que ensinava oq caçar, mais era muito pobre de videos. Porém, reconhecimento não faz mal a niguem, não acha?
Hoje em dia não vejo mais motivos para ajudar novatos. Uma pq muitos são modinhas, so criaram pally pq todo mundo tá dizendo que é bom. E otra pq hoje em dia tá ridiculamente facil de se jogar.
Bah velho, só agora percebo que eu me divertia mais na epoca que pra fazer 45k/h só no dlair, e tinha que ser rapido... Também tenho muita saudade de caçar com crossbow... O problema é que a cip não faz munição que vale a pena usar nas hunts, e nem faz locais bons pra caçar com cross (com espaço). quando pally era uma merda, e anunciaram que iam melhorar pallys e kinas, eu achei que ia ficar melhor, mais tava enganado. Só piorou, agora facilitou muito pros nego usar bot, e agora todo mundo é lvl alto, e caçam as mesmas coisas.aff man , so eu e tu entao.
saudade do 7.8 quando eu olhava no dp de carlin sodava eu e mais 1 de pally.
saudade de quando ravell ajudava aki no forum e outros que nunca mais vi.
saudade do meu crossbow.
agora eu caço com royal sim , por que se nao nao se consegue lucro.
a cip fudeu com os paladins quando boto enchanted a 4 sqm e royal a 3.
mesmo eu sendo premium é um saco fazer 30 enchanted pra fazer uma hunt pequena.
como ontem disse pro meu irmao,vo upa 70 antes do update por que nao se sabe oque vem por ai.
podem mudar tudo , fuder , melhorar entao é melhor joga agora por que oque fizeram do 8.0 pro 8.1 foi foda.
abaços.
Bons tempos quando tibia ainda era tibia.
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação