Curtir Curtir:  0
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 233

Tópico: Enciclopédia & Videoteca

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era muito bom pega ml para fazer arrows e ir caçar, já que as spears eram horriveis de caçar.
    A CIP querendo ganhar mais dinheiro acaba facilitando o jogo, para surgirem novos jogadores para premium account.
    Acho que é o que muitos falam, quando a gente é noob se diverte muito mais, porque cada passo é um grande passo, hoje pegar um lvl 30 não é mais como era antes, pelo menos para mim.
    Lembro de quando essa sessão era vazia, com apenas o tutorial do Tio Sorriso.

Que seja, acho que a equipe ainda vai crescer um pouco e começar a se organizar melhor, eles ainda tão começando com essa conta. Importante é eles estarem ajudando essa nova geração de paladinos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Nossa! que organização eim...

Não leio assinaturas dos usuarios. Como isso é importante deveria ser postado
    no topico e não na assinatura.

Se não quizer postar o video, tão to faz.

Quem te falou que faço topicos para ser famoso? Quando fiz a 1 videoteca não foi por fama, foi para ajudar os poucos paladinos que existiam, e que jogavam com pally pq gostavam não pq era uma vocação top. E também fiz, pq na epoca só tinha o topico do tio sorriso que ensinava oq caçar, mais era muito pobre de videos. Porém, reconhecimento não faz mal a niguem, não acha?

Hoje em dia não vejo mais motivos para ajudar novatos. Uma pq muitos são modinhas, so criaram pally pq todo mundo tá dizendo que é bom. E otra pq hoje em dia tá ridiculamente facil de se jogar.

Bah velho, só agora percebo que eu me divertia mais na epoca que pra fazer 45k/h só no dlair, e tinha que ser rapido... Também tenho muita saudade de caçar com crossbow... O problema é que a cip não faz munição que vale a pena usar nas hunts, e nem faz locais bons pra caçar com cross (com espaço). quando pally era uma merda, e anunciaram que iam melhorar pallys e kinas, eu achei que ia ficar melhor, mais tava enganado. Só piorou, agora facilitou muito pros nego usar bot, e agora todo mundo é lvl alto, e caçam as mesmas coisas.

Bons tempos quando tibia ainda era tibia.

Abraço
    Pontinhu entra na sala

Bom, ta rolando discussão ai de reconhecimento...
    Gente, acho que como o rocky disse, aqui tudo deve ser feito pela mais pura falta do que fazer, pois não deve-se criar expectativas, isso vale para a nossa vida RL inclusive, não se cria expectativa, para não quebrar a cara, no popular: -Não espere nada que o que vier é lucro.
    Mas EU, particularmente admiro todas as pessoas que dedicaram seu tempo em algo para alguma comunidade, sem o menor compromisso.
    Também admiro alguns paladinos que fizeram/fazem vídeos muito legais aqui para a vídeoteca, alguns deles são Lancelot Arch, Melankin, Storm of'balera, Lacto Pato, entre outros.
    Mas acho que está errado esse lance de enviar os vídeos por PM, e isso estar na assinatura.Eu mesmo só percebi quando olhei a assinatura do membro, por mera casualidade, já que nas regras da vídeoteca se menciona que para adicionar vídeos deve-se postar no tópico o vídeo.

Citação Postado originalmente por Pally team Ver Post
    Os vídeos devem ser postados no seguinte formato:
    Local/Criatura:
    Dados do Autor:
    Munição:
    Recomendações:
    Waste:
    Exp/h:
    Comentário:
    Vídeo: <<caminho do vídeo postado no uploads.tibiabr.com>>
    Como vocês esperam que os membros adivinhem qual método utilizar?
    O método utilizado até então era por post no tópico, e vocês mudaram e não avisaram.
    Me surpreende, assim como o boril disse, que 6 membros não possam olhar a últim página do tópico para ver se alguém postou um vídeo ali por engano e corrigí-lo, dizendo para mandar via PM.
    Cya!

Pontinhu sai da sala

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Pontinhu entra na sala

Bom, ta rolando discussão ai de reconhecimento...
    Gente, acho que como o rocky disse, aqui tudo deve ser feito pela mais pura falta do que fazer, pois não deve-se criar expectativas, isso vale para a nossa vida RL inclusive, não se cria expectativa, para não quebrar a cara, no popular: -Não espere nada que o que vier é lucro.
    Mas EU, particularmente admiro todas as pessoas que dedicaram seu tempo em algo para alguma comunidade, sem o menor compromisso.
    Também admiro alguns paladinos que fizeram/fazem vídeos muito legais aqui para a vídeoteca, alguns deles são Lancelot Arch, Melankin, Storm of'balera, Lacto Pato, entre outros.
    Mas acho que está errado esse lance de enviar os vídeos por PM, e isso estar na assinatura.Eu mesmo só percebi quando olhei a assinatura do membro, por mera casualidade, já que nas regras da vídeoteca se menciona que para adicionar vídeos deve-se postar no tópico o vídeo.

Como vocês esperam que os membros adivinhem qual método utilizar?
    O método utilizado até então era por post no tópico, e vocês mudaram e não avisaram.
    Me surpreende, assim como o boril disse, que 6 membros não possam olhar a últim página do tópico para ver se alguém postou um vídeo ali por engano e corrigí-lo, dizendo para mandar via PM.
    Cya!

Pontinhu sai da sala
    Que bom que você lembrou de meu char (procurei pelo fórum todo), mas não sei se você esta ciente estou retired do tibia a 2 meses já, a mais ou menos esse tempo que não faço vídeos.

Você citou que 6 membros não possam ver o último post, blá blá blá
    , eu sinceramente não tenho tempo para isso.
    Já que eu estou estudando para o vestibular, só vou ter tempo depois.
    Quando tiver mais tempo do uma geral na videoteca.

Abraços.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Que bom que você lembrou de meu char (procurei pelo fórum todo), mas não sei se você esta ciente estou retired do tibia a 2 meses já, a mais ou menos esse tempo que não faço vídeos.

Você citou que 6 membros não possam ver o último post, blá blá blá
    , eu sinceramente não tenho tempo para isso.
    Já que eu estou estudando para o vestibular, só vou ter tempo depois.
    Quando tiver mais tempo do uma geral na videoteca.

Abraços.
    Claro que lembrei, tenho seus vídeos, em 2 deles que eu aprendi a caçar em banuta -2 e em goroma. E devo ao seus vídeos :riso:
    Só queria atentar para o fato que nas regras da vídeoteca diz para postar o vídeo no tópico, e os que o fazem não tem o seu vídeo publicado, e não entendem o por quê.
    Peço a correção dessa parte das regras ou que vocês aceitem os vídeos postados aqui no tópico.

OBS: Curiosidade: vestibular pra que faculdade? Se for aqui do rio e pra química/física/matemática/exatas posso ajudar, dou aulas particulares e curso química na UFRJ.

Cya!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que lembrei, tenho seus vídeos, em 2 deles que eu aprendi a caçar em banuta -2 e em goroma. E devo ao seus vídeos :riso:
    Só queria atentar para o fato que nas regras da vídeoteca diz para postar o vídeo no tópico, e os que o fazem não tem o seu vídeo publicado, e não entendem o por quê.
    Peço a correção dessa parte das regras ou que vocês aceitem os vídeos postados aqui no tópico.

OBS: Curiosidade: vestibular pra que faculdade? Se for aqui do rio e pra química/física/matemática/exatas posso ajudar, dou aulas particulares e curso química na UFRJ.

Cya!
    Isso na verdade não é uma regra.
    Qualquer um dos membros podem vim ver o post e colocar o video na secção.
    Só que até com MP ele será postado rapidamente.
    E quando se posta aqui, um poster posterior vai deixando ele no esquecimento. Infelizmente é isso que ocorre.
    Não é todos que vem ver os ultimos post.
    Eu já postei muitos videos que postaram aqui, mas nem sempre estou aqui.
    Essa semana que está vindo tenho viajem marcada para campinas, é uma semana que ficarei fora.
    e assim é a vida de todos, cada um tem suas limitações, então eu recomendo que seja enviado por MP, pois assim, ficará bem mais facil de controlar.
    Postando aqui fica uma variavel podendo ou não ser visto por alguém.
    Para ajudar os pally, não depende de uma equipe, e sim de toda a secção.
    Mesmo os que não estão participando, podem ajudar facilitando o trabalho da equipe.
    Lembro que o trabalho aqui é voluntário, não uma obrigação, então acredito que todos tem que ter bom senso e ajudar a facilitar o trabalho da equipe.
    Não custa nada invez de fazer um post aqui, mandar uma MP.
    Você colocou como o video deveria ser postado, bom, na verdade o que é mais importante ser enviado é somente o link, aqueles que quiserem preencher uma ficha, facilitará o trabalho, porém, mandando só link já está ótimo, e se mandar por MP, seu videio será postado conserteza.
    Também é recomendado enviar no máximo 3 links.
    Muitos links acabam atrapalhando ou demorando a ser postado, como até falei acima, quando envia uma MP, todos os videos seram postado por um membro e deletado, então se você enviar uns 20 links, todos os 20 teram que ser postado em uma vez só, e como o formato que estão utilizando é demorado para postar o video, acaba ficando os videos para uma oportunidade de um membro que tenha o tempo de postar todos os videos e assim deletar a MP.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cya!
    Eu opino em receber por pm e pleo tópico, mas eu pelo menos não me responsabilizo por sempre ver o tópico e ver as pms, mas quando der eu vejo.

E enquanto ao vestibular, é em São Paulo, Senac de Santo Amaro.

Abraços.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox pra porra essa enciclopédia
    =D
    parabens.... continue assim... quandu eu fazer meu novo pally queru ver se dah pra mim ajudar vcs
    =)
    :yelrotflm

Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra essa enciclopedia eh muito boa.. vai ajuda muito meu pally
    tem muitas imformações rezumindu tah muito rox!!
    PAREI DE JOGA TBIA...
    Motivo: O balanceamento de classes da cip, e os bot:mad:

Agora jogo priston bem mais emocionante...

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma atualização na enciclopedia? :}
    ...

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, ira ajudar muita gente e espera o update que vo fazer muitos videos !:-D

Publicidade:

Quando se quer, se tem;
    Quando se tem, se quer bem!

\(o,..,º)/ MuehaEhAheAuH \(o,..,º)/

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 26
    Último Post: 10-05-2008, 18:31
  3. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol. 1 - Axes
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2008, 09:09
  4. CADE A Videoteca dos druids ?