Página 408 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 308358398406407408409410418458508908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.071 a 4.080 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    PokeRus dobrava a experiência ganha pelo pokémon em GSC. Vitaminas ajudavam a aumentar os tats, evitando assm que você precisasse usar a Box Trick. Eles apenas aumentavam os stats para deixá-los ao máximo.

Nas versões RBYGSC o único diferencial dos pokémons era o DV (Atual IV), que variava de 0 a 15 para cada um dos stats. Isso dava uma bela diferneciada, pois para cosneguir um pokémon com 15 em todos os stats (Considerado top), eram de aproximadamente uma em 1 milhão e 40 mil.
    Os DVs também eram usados para calcular o Hidden Power do pokémon no caso, e pra completar, eram eles quem definiam se o pokémon seria shiny ou não.

Com os Efforts, dois pokémons idênticos são muito³ mais difícies de se encontrar, além das natures, que influenciam nos stats, o IV (Antigo DV) agora varia de 0 a 31. Ou seja, pros pokémons serem iguais, eles devem ter todos os 6 IVs idênticos, a mesma nature, os mesmos pontos de effort. Nada fácil.

E eu ainda acho Chikorita loser.
    Mas eu me lembro que se nao usase vitaminas(eu hamava de anabolizantes xD) até determinado lv, diminuia o numero de vitaminas que eu pudia colocar. O normal é 10 por stats, porem se eu do mais importancia a upar q isso, e tiver um lv grandinho o numero diminui de 10, chegando a 3, 0. Daria pra entender isso acontecer se fosse por efforts, mas como tu disse q nao tem efforts dai complica, nao da pra achar um motivo. =/

Alias, flea, tu jogou tudo do pokemon shinygold? Saberia dizer se o item "bersek gen" existe? Esse ietm era muito foda, se existisse na geração advance seria uma boa combinação com poke de trait "own tempo"(impede confusão, efeito colateral desse item).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas eu me lembro que se nao usase vitaminas(eu hamava de anabolizantes xD) até determinado lv, diminuia o numero de vitaminas que eu pudia colocar. O normal é 10 por stats, porem se eu do mais importancia a upar q isso, e tiver um lv grandinho o numero diminui de 10, chegando a 3, 0. Daria pra entender isso acontecer se fosse por efforts, mas como tu disse q nao tem efforts dai complica, nao da pra achar um motivo. =/

Alias, flea, tu jogou tudo do pokemon shinygold? Saberia dizer se o item "bersek gen" existe? Esse ietm era muito foda, se existisse na geração advance seria uma boa combinação com poke de trait "own tempo"(impede confusão, efeito colateral desse item).
    Não cheguei a jogar muito a Shiny Gold, então realmente não sei te dizer |:

Em todo caso, quanto aos efforts, tenho absoluta certeza da inexistência deles antes da Ruby/Sapphire.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

effort existe sim nas GSC soh que os pokemon podem ter 255 efforts d kada status, na em RSE FRLF sao 510 efforts para distribuir, podendo deixar no maximo soh 2 status
    e era muito mais facil conseguir um pokemon TOP, pois tinha a erança de DV de def e Special, entao era soh vc conseguir 1 ditto com Def e Special no maximo e colokar para cruzar, ai a chançe de consegui 1 pokemon top eh 1 de 512 (a normal eh 1 de 65536)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    effort existe sim nas GSC soh que os pokemon podem ter 255 efforts d kada status, na em RSE FRLF sao 510 efforts para distribuir, podendo deixar no maximo soh 2 status
    e era muito mais facil conseguir um pokemon TOP, pois tinha a erança de DV de def e Special, entao era soh vc conseguir 1 ditto com Def e Special no maximo e colokar para cruzar, ai a chançe de consegui 1 pokemon top eh 1 de 512 (a normal eh 1 de 65536)
    Misturou tudo e saiu um monte de mierda.

Efforts NÃO existem em GSC e eu posso provar. Bastam alguns cheats pro pokémon ter DVs 15 em tudo. Soca as 10 vitaminas neles. E upa até o 100. Ambos vão ter exatamente o mesmos stats.

E quanto a essa probabilidade, 1 em 65536 é a de Shiny. 1 em 512 seria a de cruzar pokémon com random DVs com um Ditto com DVs especificos.

Vou gravar um vídeo e postarei com a prova que Efforts não existem em GSC. As vitaminas apenas levam os status ao seu potencial real de acordo com os DVs

Edit: Não sei porque os Specials não foram devidamente maximizados, porém, no vídeo dará a você a provaque Efforts em GSC não existem.
    Os códigos de DVs igualaram os 2 Mewtwos, e os de "Efeito de Vitaminas" apenas me pouparam o tempo de ficar usando 100 delas. Depois, fiz questão de pegar o level em 2 pokémons totalmente diferentes, afim de provar, que caso existissem os tais EVs, daria outro efeito, e os stats seriam diferentes.
    Todos os códigos foram tirados daqui.
    YouTube ta de boiolagem e não posta meu vídeo u_u
    Última edição por Flea; 01-06-2008 às 18:16.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me explicar como faz o calculo de dano?

Exemplo:
    Rain Dance + Surf + Stab

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Alguem poderia me explicar como faz o calculo de dano?

Exemplo:
    Rain Dance + Surf + Stab
    SE eu nao me engano, Rain Dance da um boost de 1.5x nos golpes de água, entao:

Surf (95 Base Power) x 1.5 STAB = 147.5
    147,5 x 1.5 Boost Rain Dance = Generosos 213,5, arredondando, 214 Power. Eu acho.

Uma dúvida: Pokémon DP baixados no R4, possuem funções Wifi? Por exemplo, se eu levar meu Nintendo DS + R4 em um hotspot, posso batalhar com outras pessoas?
    Última edição por Crypto; 01-06-2008 às 18:27.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post

147,5 x 1.5 Boost Rain Dance = Generosos 213,5, arredondando, 214 Power. Eu acho.

Uma dúvida: Pokémon DP baixados no R4, possuem funções Wifi? Por exemplo, se eu levar meu Nintendo DS + R4 em um hotspot, posso batalhar com outras pessoas?
    Pode. Se bem que eu nunca usei em hot spots o DS, só em casa, porém, não deve haver problemas

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Stab = Base Power x 1.5?
    Rain Dance = Base Power x 1.5?

se por exemplo, eu usar um golpe NADA haver com o pokémon, por exemplo.
    Um pokémon de água usando golpes de fogo, não haverá nenhuma interferência em seu poder(será apenas o Base Power) ou diminuirá alguma taxa?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STAB e Rain Dance aumentam os danos do golpes (STAB, se o golpe for do tipo do Pokémon, e Rain Dance, soh golpes de água.) em 1.5x msm.

Acho que nao haveria interferencia nenhuma se por exemplo, um Feraligatr usasse um Fire Blast (WARNING; HIPOTESE! EU SEI Q ISSO EH IMPOSSIVEL, eh que nao veio nenhum outro exemplo à cabeça ) o Fire Blast continuaria com seus 120 Base Power, msm o Feraligatr sendo do tipo água.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STAB e Rain Dance aumentam os danos do golpes (STAB, se o golpe for do tipo do Pokémon, e Rain Dance, soh golpes de água.) em 1.5x msm.

Acho que nao haveria interferencia nenhuma se por exemplo, um Feraligatr usasse um Fire Blast (WARNING; HIPOTESE! EU SEI Q ISSO EH IMPOSSIVEL, eh que nao veio nenhum outro exemplo à cabeça ) o Fire Blast continuaria com seus 120 Base Power, msm o Feraligatr sendo do tipo água.
    Eu sempre axei que stab fosse 2x... você tem certeza de que é 1.5x? (50%)

And... porque tu num deu uma hipotese melhor? Exemplo: Pikachu com Surf!

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Permissões de Postagem