Página 407 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417457507907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.061 a 4.070 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento to viciado em pokemon shinygold, so pelo fato de jogar sem me preocupar com efforts, moveset e o escambal é muito relaxante.^^

Alguem aqui joga shinygold?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo ainda, mas a chegada do meu DS vai adiar um pouco esse começo

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    No momento to viciado em pokemon shinygold, so pelo fato de jogar sem me preocupar com efforts, moveset e o escambal é muito relaxante.^^

cara, nao se preocupe com efforts, soh se usa efforts na battle tower e coisas do tipo

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    cara, nao se preocupe com efforts, soh se usa efforts na battle tower e coisas do tipo
    Eu conseguia ownar a battle tower da crystal com pokes lv100 treinados e vitaminados(hp up, carbos e cia) do pokemon yellow. Eu usava, se não me engano, mewtwo, charizard e.........nem lembro, acho que machamp.

Lembrando que na yellow eu nunca me preocupei com efforts, pq eu nem as conhecia.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo baixar ela hoje... mas só tenho uma duvida: O ShinyGold está feito 100% ou ainda não?

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera alguem ae joga pokemon gold?qual o melhor poke pra começar?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por barto crouch Ver Post
    Ae galera alguem ae joga pokemon gold?qual o melhor poke pra começar?
    Cyndaquil é de longe o melhor.

Totodile é um pokémon de água totalmente mediocre, sendo que você consegue sem dificuldade um Staryu e um Lapras.

Chikorita é legalzinha, porém sem ataques que prestem, é exclusivamente um pokémon defensivo quase, além de levar um pau no primeiro e segundo ginásios.

Eu conseguia ownar a battle tower da crystal com pokes lv100 treinados e vitaminados(hp up, carbos e cia) do pokemon yellow. Eu usava, se não me engano, mewtwo, charizard e.........nem lembro, acho que machamp.

Lembrando que na yellow eu nunca me preocupei com efforts, pq eu nem as conhecia.
    Efforts não existiam antes das versões Ruby e Sapphire fikdik

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Pretendo baixar ela hoje... mas só tenho uma duvida: O ShinyGold está feito 100% ou ainda não?
    Ainda não, falta um bom pedaço de Kanto para concluir.
    Última edição por Flea; 01-06-2008 às 12:42.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Eu diria 80%. Pelo que li falta pallet, pewter e mais uma cidade kanto. E tb tem certas coisas legais de g/s/c q eles nao conseguiram imitar 100%. Mas ainda assim vale a pena jogar, ja que o projeto esta ativo. É so visitar periodicamente o tópico oficial do projeto em busca de patchs atualizados, creio q o mesmo sav file sirva ainda.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Cyndaquil é de longe o melhor.

Totodile é um pokémon de água totalmente mediocre, sendo que você consegue sem dificuldade um Staryu e um Lapras.

Chikorita é legalzinha, porém sem ataques que prestem, é exclusivamente um pokémon defensivo quase, além de levar um pau no primeiro e segundo ginásios.

Efforts não existiam antes das versões Ruby e Sapphire fikdik

Ainda não, falta um bom pedaço de Kanto para concluir.
    Minha chiko/bayleff conseguiu passar numa boa pelo falkner(nao enfrentei o bugsy ainda). Eu so uso ela, dai é high lv>tipo do poke. Fora que reflect protege das fraquesas suas e do time, e poisonpowder ajuda no dano.
    In-game a chiko é boa, telas de proteção(reflect e afins)+powder(poisonpowder e afins)+synthesis(unico inicial com recover do jogo)+ataques de grama razoaveis.

Toto nao vejo nada d+ tb, embora eu ache ele simpatico(o apelido do meu toto era "totocagado" xD).

E cynda é o meu oficial da crystal, forte mas não o melhor inicial do tipo fogo, charizard owna.

E se efforst nao tinha em gsc, pq existia pokerus? E as vitaminas?

Saudades pessoal?^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria 80%. Pelo que li falta pallet, pewter e mais uma cidade kanto. E tb tem certas coisas legais de g/s/c q eles nao conseguiram imitar 100%. Mas ainda assim vale a pena jogar, ja que o projeto esta ativo. É so visitar periodicamente o tópico oficial do projeto em busca de patchs atualizados, creio q o mesmo sav file sirva ainda.

Minha chiko/bayleff conseguiu passar numa boa pelo falkner(nao enfrentei o bugsy ainda). Eu so uso ela, dai é high lv>tipo do poke. Fora que reflect protege das fraquesas suas e do time, e poisonpowder ajuda no dano.
    In-game a chiko é boa, telas de proteção(reflect e afins)+powder(poisonpowder e afins)+synthesis(unico inicial com recover do jogo)+ataques de grama razoaveis.

Toto nao vejo nada d+ tb, embora eu ache ele simpatico(o apelido do meu toto era "totocagado" xD).

E cynda é o meu oficial da crystal, forte mas não o melhor inicial do tipo fogo, charizard owna.

E se efforst nao tinha em gsc, pq existia pokerus? E as vitaminas?
    PokeRus dobrava a experiência ganha pelo pokémon em GSC. Vitaminas ajudavam a aumentar os tats, evitando assm que você precisasse usar a Box Trick. Eles apenas aumentavam os stats para deixá-los ao máximo.

Nas versões RBYGSC o único diferencial dos pokémons era o DV (Atual IV), que variava de 0 a 15 para cada um dos stats. Isso dava uma bela diferneciada, pois para cosneguir um pokémon com 15 em todos os stats (Considerado top), eram de aproximadamente uma em 1 milhão e 40 mil.
    Os DVs também eram usados para calcular o Hidden Power do pokémon no caso, e pra completar, eram eles quem definiam se o pokémon seria shiny ou não.

Com os Efforts, dois pokémons idênticos são muito³ mais difícies de se encontrar, além das natures, que influenciam nos stats, o IV (Antigo DV) agora varia de 0 a 31. Ou seja, pros pokémons serem iguais, eles devem ter todos os 6 IVs idênticos, a mesma nature, os mesmos pontos de effort. Nada fácil.

E eu ainda acho Chikorita loser.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escolhi a chicorita.Passei do primero gym tranquilin.Fiquei la na torre dos monje la da pra pegar bastante lvl..

Publicidade:

Permissões de Postagem