Postado originalmente por
Drasty
Na verdade eu não disse que necessariamente você precisaria escrever sobre o casa, mas que poderia simplesmente não falar nada. Tanto uma como outra podem ser exelentes depende só do autor. Nesse caso eu achei que poderia ficar interessante sem nenhum detalhe, mas essa é só minha opinião.
Compreendo perfeitamente. E eu realmente acho que aquela descrição curtíssima e inútil ficou meio deslocada no texto. Pretendo arrumar isso no futuro...
Estou pensando em fazer uma versão revisada de
O Arauto do Expurgo. Sinto a necessidade de mexer em uma ou duas coisinhas antes de tirar as mãos desse projeto e guarda-lo a sete chaves.

Drasty
Só treze?! É uma pena. Com treze capítulos dificilmente isso vai poder ser visto como livro. O tamanho as vezes conta. No ano passado eu fui com minha mãe ver o que podia ser feito de uma história antiga minha (Alvorada) e me disseram que dificilmente publicariam pelo tamanho.
Porém se é seu desejo terminar seu texto, que faça, as vezes é melhor terminar assim como está do que fazer um enche-linguiça (a.k.a Harry Potter). Estarem lendo sempre que possível e comentando aqui.
Publicar nunca foi minha pretensão. Por enquanto, escrever é apenas um passatempo. Mas eu estou feliz, pois eu aprendi muito no fórum, dificilmente escreveria algo se não tivesse para quem mostrar.
Essa história não foi muito bem planejada, apenas fluiu em minha mente e acabou parando na tela do computador... Eu não resisti, postei no fórum assim que terminei o primeiro capítulo. O início estava escrito e o final brilhava em minha mente, porém todo o miolo foi improvisado. Brainstorming nunca foi meu forte.
Prefiro terminar agora, com segurança e satisfação, do que prolongar inutilmente e acabar metendo os pés pelas mãos.
[+Rima Involuntária]
Além do mais, eu ainda pretendo contribuir com essa seção, escrevendo muitas outras histórias. Acaba
O Arauto do Expurgo e começa uma nova saga...
que possui meia página e ainda não tem nome. Estou trabalhando nisso. :rolleyes:

Melgraon I
Eu só espero que, quando e se as coisas forem esclarecidas (sobre "no que consiste o jogo", ou então "o que está acontecendo"), que o esclarecimento seja algo grande, e elaborado.
Nem me diga. O meu maior receio sempre foi não conseguir juntar as pontas e explicar satisfatoriamente. Estou trabalhando duro nesses três últimos capítulos.

Melgraon I
Nota: Bem, hoje finalizo minha visita ao fórum com a certeza de que foi uma boa noite de leitura. Os três tópicos em que comentei continham capítulos bem interessantes e bem-escritos. Meus parabéns ao Dark Psycho, Drasty e Emanoel (em ordem alfabética). Hoje deu gosto vir aqui no fórum criticar. Desculpem-me se, por ter gostado dos textos e portanto sido parcial, fiz uma crítica incompleta.
Fico contente com o elogio. O texto do
Dark Psycho também me agradou. E eu acabei de elogiar o
Drasty no tópico dele, pois estou adorando a história. Acho que o nível do fórum está melhorando ultimamente, e sua contribuição com
A Décima Porta também é um dos motivos,
Melgraon. Espero que mais gente fique entusiasmada e que o movimento aumente por aqui.