Curtir Curtir:  0
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque o Goldstorm disse k o desk ainda esta com o themida :p Devo ter enganado ao falar com ele.... O Desk tbm ja ta actualizado. Maldroca se ainda da no seu tal como disse por msn E a sua net framework k ta danificada. Instale a 2.0 a 1.0 Mas desinstale antes essas mesmas e reinicie o PC.

Por favor se tiver a usar o vista verifike se as actualizações tao todas em dia.

PS: isso foi programado com o vista por tanto funciona no vista xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Sanfonamaker,

Suas idéias são boas! Não querendo desmerecer sua sugestão, agradeço inclusive, mas isso de sprites personalizados já estava em nossos planos. Estaremos vendo isso em breve quando tudo estiver resolvido nos dois programas.
    Já a idéia de avançado e básico, não que seja ruim, mas eu acho que não se adapta bem ao programa, sinceramente. Primeiro porque é um programa com poucas funções, muito diferente do Photoshop, que você citou, e segundo porque essas poucas funções que ele possuem são muito fáceis de ser utilizadas, não há nada que possa ser considerado "Avançado", no máximo aquela caixa de código, que nem chega a ser tão complexa assim.
    Mas muito obrigado pelas sugestões! Somos gratos pela sua vontade de ajudar! ;]

Eu sei que os Sprites Externos estavam nos seus planos, o gooden falou isso, não dá nada...
    E a outra, eu achei mesmo que não se encaixaria no programa, mas como eu ainda não vi ele, por falta de tempo e por querer o último programa de cara, citei assim mesmo.

(mas as dos FRAMES é boa, ninguém pode negar... :rolleyes

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erm...Gooden tenho más noticias pra você

primeiro o desk:

D'=

e o wardrobe:

o id do nightmare knights ta como brotherhood of bones e o do brotherhood of bones ta como nightmare knights

sinto pelas más noticias

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi uma coisa que pode incomodar lá tb
    quando eu coloco outfits e adiciono os addons, aperto o chip set e os addons somem
    simplesmente aperto e eles somem

além do erro que o tarc falou

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba GM é um char Male, e não um monstro.

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, muito obrigado por estar reportando todos os bugs que vocês encontram!
    Saibam que assim vocês nos ajudam bastante, e nós agradecemos por isso!

Bom, realmente o Fakerlab Desk está com problema, até aqui em meu PC. Também verifiquei os erros que vocês reportaram do Wardrobe (O negócio dos addons e das outfits trocadas).
    Já falei com o Gooden e vamos resolver isso rapidamente. Os erros do Wardrobe são extremamente simples, e o do Desk deve ser alguma falha na programação. Por isso já estamos providenciando a correção desses bugs, e em breve vamos lançar a versão 1.2, tanto do Wardrobe quanto do Desk.

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Que eu saiba GM é um char Male, e não um monstro.
    Obviamente. Mas no programa, o Gamemaster e Community Manager se encaixaram melhor nesta categoria. Não nos baseamos no jogo, mas sim no que pode ser feito com essa outfit no programa, para evitar conflitos. Para ser mais direto, o Gamemaster por exemplo, não é como uma outfit normal que você pode trocar as cores, colocar addon, etc. Ele é como um monstro (no programa!) que você não pode editar. Por isso os dois foram colocados nesta categoria.
    Podemos pensar em colocar na categoria Outfit Male, mas isso é algo irrelevante no momento. Por enquanto achamos melhor deixar ali mesmo.

;]

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite Pessoal

Quanto aos Erros que tão se passando apenas tenho a dizer que peço muitas desculpas por isso ter acontecido. certamente foi um erro de compilação =(

Bom Eu vou arranjar isso e vou fazer o update desses erros Mas nao hoje porque tou cansado e nao tenho dormido bem. se fizer hoje apenas mais erros apareceram.

Peço desculpa mais uma vez.

Bruno Pacheco
    Fakerlab

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A MUITO TEMPO EU TO KERENU FLA KOM VC PQ O DONO DO cfb N ME ESCUTAAAA

TEM GENTE Q N TEM OUT DO TIBIA
    OU SEJA EDITADO

ENTAUM TINHA Q TER UM ICONE
    PRA ADICIONAR NOSSO OUT PERSONALIZADOS

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORA ISSO TA ROOOOX

auhsuheuhuhse

gratz cya

~Mazim

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha idéia é o seguinte para o Wardrobe:
    por exemplo, eu quero colocar um addon do summoner no outfit de knight:
    eu vo lá no summoner, desmarco as opções de Outfit e Addon 2 (porque no Wardrobe o 2 é a capa) e aperto um botão em que o addon fica fixo. Ai eu vou no de Knight, desmarco os addons e fica o outfit com o addon por cima. Ai você vai arrastando o addon até ajeita
    frescurites pls
    a, e eu sei que é só ajeitar no paint, mas acho que seria mais facil no proprio wardrobe non?
    ^^ cya~

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu wardrobe e no desk da o mesmo erro

Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.

PS: Ja ta com tibia.dat e tibia.spr na pasta mesmo assim nao funciona.

alguem pode ajuda?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem