Curtir Curtir:  0
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post

Pra mim você usou um Debugger e está falando merda... :rolleyes:
    Mas como nunca usei de verdade um, me limito a isso.

@ Gooden

Fazer o programa todo em Visual Basic é ser Buda, enfim...
    A idéia eu vou falar quando eu ver o último programa pronto, mas caso não tenha, lá vai:
    Já usou o Pivot Stick Figures Animator?
    Ele tem uma linha do tempo, você clica em NEXT FRAME, ele cria um quadro com a imagem que estava na tela dele, no PictureBox, fica muito melhor assim.
    Só que não adianta só fazer os quadros aparecerem, tem que colocar o DELETAR, INSERIR AQUI, MOVER, essas coisas.
    Sei que vai ficar difícil de fazer, mas qualquer coisa, posta a duvida aqui, se eu puder ajudar.
    Bom jogo... Programação.

EDIT:

Vendo o que o cara ali postou, encontrei isso aqui, é só uma dica básica mesmo, mas que é bom fazer:

Tipo, é bom colocar nome em todos os componentes da aplicação, para ficar mais profissional, mesmo que no VIsual Basic, você se refira ao próprio formulário como ME.
    Tou vendo que voce tbm percebe de programação. entao tbm deve saber que todo o programador tem maneiras diferentes de organização. Para mim eu uso sempre a form1 como sendo a form principal e nunca mudo o nome porque assim tenho uma portabilidade de code. E em 2 lugar eu nao uso o Me. porque na form principal nao tem codigo praticamente nenhum looooooooool xD

Quanto a esse erro.... sua net framework deve tar com erro. ou pode ser o themida que ta a dar erro. Na proxima actualizaçao muitos erros vao deixar de existir pk ja tao corrigidos.

Sanfonamaker quanto ao studio ainda ta em andamento os desenhos e as funçoes k ira ter.

Sanfonamaker vou esclarecer 1 coisa. pode pensar que nao sou apologista da Open-source, mas sou. so que o projecto ainda nao está preparado para isso.

Quanto a ideias aceito sempre ideias. E posso dizer que a sua ideia e muito boa. mas acredite que o Goldstorm Vai ter uma ideia ainda mais maluca =( E quem sofre sou eu

AUHAUAHUAHauha

fUIZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gooden Ver Post
    Tou vendo que voce tbm percebe de programação. entao tbm deve saber que todo o programador tem maneiras diferentes de organização. Para mim eu uso sempre a form1 como sendo a form principal e nunca mudo o nome porque assim tenho uma portabilidade de code. E em 2 lugar eu nao uso o Me. porque na form principal nao tem codigo praticamente nenhum looooooooool xD

Quanto a esse erro.... sua net framework deve tar com erro. ou pode ser o themida que ta a dar erro. Na proxima actualizaçao muitos erros vao deixar de existir pk ja tao corrigidos.

Sanfonamaker quanto ao studio ainda ta em andamento os desenhos e as funçoes k ira ter.

Sanfonamaker vou esclarecer 1 coisa. pode pensar que nao sou apologista da Open-source, mas sou. so que o projecto ainda nao está preparado para isso.

Quanto a ideias aceito sempre ideias. E posso dizer que a sua ideia e muito boa. mas acredite que o Goldstorm Vai ter uma ideia ainda mais maluca =( E quem sofre sou eu

AUHAUAHUAHauha

fUIZ
    A ajuda que eu citei era só pra ajudar mesmo, nem era pra saber o código não, só postar o erro que eu tento ajudar.

Sobre o nome dos componentes, eu nomeio até as labels inutilizadas, lol...

Sou meio iniciante ainda, faz um ano que mexo em Visual Basic e 2 que programo.
    Comecei em C# Sharp faz duas semanas, mas sei quase a mesma coisa que em Visual Basic, lol...

Ah, projetos sobre Tibia já tentei fazer um monte, muitos projetos bons, mas a preguiça me impediu de ir pra frente com eles...

Outra idéia:

Faça um perfil avançado e outro perfil iniciante no programa, daí você pode deixar funções mais complexas (não me vem a mente alguma função complexa) para os avançados e o básico para os iniciantes.

Bom jogo.

EDIT:

Mais uma idéia para truncar a sua mente:

Criar um sistema que fosse possível a colocação de novos Sprites no programa.
    Rá! Se vira...
    Última edição por Sanfonamaker; 14-05-2008 às 17:24.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ja tas nos planos xD

Calma xD

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma xD
    Isso o que?
    Ele deu 2 idéias.
    Isso de avançado e básico?
    Seria uma boa idéia sim.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Isso o que?
    Ele deu 2 idéias.
    Seria uma boa idéia sim.
    nao a de sprites externos.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post

Calma xD
    Isso o que?
    Ele deu 2 idéias.
    Seria uma boa idéia sim.
    Vejo isso em alguns programas, e tipo, veja o Photoshop, é um programa só para profissionais, claro, mas se tivesse um modo "Paint" nele, ficaria bem melhor e atrairia muito mais público.

(os programas que eu vi que tem esse tipo de função, é que na "Avançada", você pode botar comandos usando linha de código, essas coisas)

nao a de sprites externos.
    Acho que seria legal, ou alinhar os Sprites num canto, ou poder mover ele dentro da onde eles aparecem, só que daria mais trabalho.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Atualização do Fakerlab Wardrobe

Fakerlab Wardrobe Atualizado!

- Nova encriptação. O Themida não está mais sendo usado, fazendo com que os anti-vírus não mais fiquem detectando trojans aonde não existem.
    - Atualização dos IDs de todos os Monstros e Outfits. Agora o programa funciona com o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.1.1 do Tibia.
    - Correção do bug que fazia as Outfits ficarem com as cores dos Monstros.
    - Correção dos bugs que deixavam alguns monstros com o sprite errado.
    Quanto ao erro que citaram sobre as Lifebars em monstros pequenos, estou pesquisando isso para saber como é o jeito certo e passar ao Gooden caso tenha que corrigir algo.
    Já o bug do Themida no Desk, não tivemos tempo para resolver hoje, mas provavelmente amanhã (Sexta-Feira), esse erro já estará corrigido e lançaremos uma atualização para ele também.

Download da versão 1.1 do Wardrobe: Clique AQUI!
    Ou, se você já tiver a versão 1.0, simplesmente execute o arquivo update. exe.

* IMPORTANTÍSSIMO: *

Lembre-se que agora o Fakerlab Wardrobe funciona com o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.1.1 do Tibia! Se você mantiver os arquivos da versão 8.1.0, quando executar o programa vai obter os sprites errados da grande maioria dos Monstros e Outfits. Por isso, não se esqueça de copiar os arquivos da pasta do Tibia 8.1.1 e colocá-los no lugar dos antigos!
    Última edição por Bend; 15-05-2008 às 22:25.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mudou no Desk?
    Por isso que continuo com o mesmo problema :O

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldorca Saeli,

Eu esqueci de avisar em meu post, mas agora já editei lá. Me desculpe pelo erro.
    Na verdade não tivemos tempo para fazer a nova encriptação do Desk hoje, porque o Gooden teve que sair.
    Como esse erro do Themida é o único erro do Desk, fica mais simples de se resolver. Portanto, provavelmente amanhã este erro já esteja resolvido e lançaremos também a atualização do Desk, ok? Obrigado pela paciência!

Sanfonamaker,

Suas idéias são boas! Não querendo desmerecer sua sugestão, agradeço inclusive, mas isso de sprites personalizados já estava em nossos planos. Estaremos vendo isso em breve quando tudo estiver resolvido nos dois programas.
    Já a idéia de avançado e básico, não que seja ruim, mas eu acho que não se adapta bem ao programa, sinceramente. Primeiro porque é um programa com poucas funções, muito diferente do Photoshop, que você citou, e segundo porque essas poucas funções que ele possuem são muito fáceis de ser utilizadas, não há nada que possa ser considerado "Avançado", no máximo aquela caixa de código, que nem chega a ser tão complexa assim.
    Mas muito obrigado pelas sugestões! Somos gratos pela sua vontade de ajudar! ;]
    Última edição por Bend; 15-05-2008 às 22:34.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, legal o programa.
    Só baixei o de fazer chars, não vejo o porquê de baixar o outro, se o CFB funciona perfeitamente aqui.
    Bom, nota 10.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem