Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah, sim, entendi a idéia dos frames, é pro Studio... eu achei que era para o Wardrobe, por isso pensei que tinha alguém louco nesta história.
Bom, a idéia dos frames é boa, se for deixar tudo automatizado então será um bom complemento. Gostei também da idéia do gooden de mandar o char andar e os respectivos frames de movimento serem criados. xD
É mais ou menos isso que eu planejava aprender no flash, mas nunca corri atrás.
s=D|--<
ATUALIZAÇÃO!
Demoramos um pouquinho, mas chegou a atualização que corrige todos aqueles bugs!
Entre os erros que foram solucionados com a versão 1.2 dos programas, estão:
- Brotherhood of Bones Outfit e Nightmare Knights Outfit trocadas.
- Chipset que era gerado sem os addons selecionados.
- Desk não abria corretamente e mostrava mensagem de erro.
- Encriptador era detectado como trojan e bloqueado por anti-vírus.
Para fazer download dos programas, clique nos links abaixo:
Fakerlab Desk 1.2
Fakerlab Wardrobe 1.2
Se preferir, você pode também executar o arquivo Updater. exe que está na pasta de cada programa, ou então fazer o download diretamente no Fakerlab.
Não se esqueça de colocar os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat (encontrados na pasta do Tibia 8.1.1) dentro da pasta do Wardrobe.
Última edição por Bend; 20-05-2008 às 18:43.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Peço desculpas pelo post duplo, mas não gostaria de mesclar esse post ao post da atualização, porque o post da atualização merece mais destaque.
Bom, é o seguinte:
Testamos o último suposto erro que nos foi reportado, aquele em que vocês disseram que as lifebars não são alinhadas em alguns monstros menores.
Bom, no teste pudemos perceber que esse erro não ocorre. Independente do tamanho da criatura, a lifebar sempre ficará à altura de 1 SQM (ou 1 sprite), ou seja, um "quadrado" de 32 pixels.
Portanto, todas as criaturas no Wardrobe estão com sua lifebar posicionadas em altura correta.
Caso você veja que no jogo algumas Lifebars são desalinhadas, lembre-se que as fakes são feitas baseadas na opção "Don't Stretch/Shrink the Map". Experimente marcar essa opção no jogo e verifique que todas as Lifebars ficarão na mesma altura, em qualquer tipo de criatura ou outfit.
Gostaria de avisá-los também, que estamos considerando a divertida idéia do Sanfonamaker de introduzir Easter Eggs ao programa! Ainda estou conversando com o Gooden para vermos a melhor forma de introduzir essa idéia.
Para quem não sabe, Easter Eggs são "surpresas" que o programa tem, que podem ser apresentadas em formas de novas funções, alguma brincadeira, etc, quando o usuário realizar alguma operação um pouco diferente, as vezes operações difíceis de serem descobertas.
Imagina, Easter Eggs são bem legais!
É que nem usar código em jogo (que não altere o desempenho, só mude alguma coisa qualquer), quem nunca fez isso? ^^
Mas ainda estou aguardando resposta do Gooden para saber o que ele acha da idéia. Eu considerei mas ainda tenho que ver a opinião dele! E se isso sair mesmo vai ser somente na próxima versão, quando atualizarmos pra adicionar criaturas (e talvez outfits) da nova versão do Tibia, que vai sair nesse update.
bom eu tenho uma idéia pra esses easter eggs mas num sei se é boa
é assim quando descobre o easter egg acontece algo que melhora o programa ou outra coisa por exemplo:
faz alguma combinação de cores e de addons no out do sumonner e de repente aparece os créditos da criação
ou outro que você faz um código la onde fica os códigos do out e dai você pode combinar diferentes addons com outfits determinados
ou talvez até um outfit que você faz no pirate ou outro out e aparece na seleção que mostra onde ficaria os monstros e outs ficaria todos os pisos do tibia
são só exemplos se quiserem adicionar no programa...
Eu não consegui decodificar o post do Tarc. :/
AHUAHUAHAUHA poizé, Sanfona, não exatamente zuei, apenas achei engraçado, me lembrou algum tipo de teoria conspiratória. Eu adoraria ver (ou tentar ver) Easter Eggs nos programas, se fizerem eu aposto que haverá equipes de procuradores organizados. 8D
E se não houver, eu crio MWAHAHAHA...
s=D|--<
façam ja um 1.3 do wardrobe
pois pegue um wild warrior e tente girar ele ele vai aparecer com full addon
n sei se vcs queriam isso msm mas só uma coisa q achei
coisa igual tbm é do amazon e valk outfit ele fika todo addonzado
arrumem isso please?
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit