Curtir Curtir:  0
Página 21 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só por curiosidade...

Vai ter update no wardrobe quando chegarem novas outfits? :yelrotflm

Já que estão falando em colocar coisas novas mesmo... 8P

E quanto ao que o Marcio falou sobre suggest name...
    Eu sempre achei mais charmoso o faker inventar seus próprios nomes :rolleyes:
    Ou... Procurar um nome no suggest name no site oficial do tibia e não contar pra ninguém, fazendo você pareçer uma pessoa criativa

:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Só por curiosidade...

Vai ter update no wardrobe quando chegarem novas outfits? :yelrotflm

Já que estão falando em colocar coisas novas mesmo... 8P

E quanto ao que o Marcio falou sobre suggest name...
    Eu sempre achei mais charmoso o faker inventar seus próprios nomes :rolleyes:
    Ou... Procurar um nome no suggest name no site oficial do tibia e não contar pra ninguém, fazendo você pareçer uma pessoa criativa

:yelrotflm
    Com certeza!
    Vamos aproveitar esse update do Tibia para adicionar ao Wardrobe essas sugestões queforam aceitas, e obviamente, vamos adicionar todas as novas criaturas e a nova outfit de Demon Hunter.

Quanto ao suggest name, é uma sugestão que está sob avaliação, mas há outras de maior urgência a serem pensadas, já que essa não seria tão necessária nem tão útil assim. Mas não a descartamos!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom conforme o Goldstorm disse acima os nossos planos já vão começar a ser refeitos.
    Vocês devem estar pensando: "REFAZER???? VAI DEMORAR SECULOS O.0" E eu respondo. . . não Agora que eu já fiz o exame (Axo que nao passei -.-) Vou ter mais tempo pelo menos até sair a nota. vou dinamizar o programa e já estamos preparando muito mais coisas

Posso dizer para vocês que está para breve muitas novidades.

O programa Desk Não vai ser mais alterado(a não ser que exista algum erro) mas o wardrobe vai levar um "New Design" que vai prometer e uma nova rapidez de Processamento. . . mas eu como sou mau não vou entrar em promenores =D Quero vos deixar sofrendo uHUAhuAHA

Flw e espero que continuem conosco

Abraços
    Golstorm e Gooden
    Fakerlab

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vcs vao botar outra versao para baixar ou tpo um "patch"?

e para que serve aquele "uploader" entao?

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Patcher tbm vai ser automatico basta correr o updater. e ele faz o update.

mas os sistemas vao mudar todos. vai ser lançada uma versão nova por completo. e tou pensando em por um sistema multi Spr.

Ainda estou pensando nisso.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, como será organizado esse negoço de Demon Oak bizarramente gigante, Water/Energy Elementals/Abóbora com quatro poses por lado..? Se o espaço dos frames for aumentar por causa deles vai ficar ruim, por exemplo, pra quem quiser o gráfico de uma borboleta. =o

Mudança do design e mistérios? Oba oba. 8'D

s=D|--<
    q.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Tipo, como será organizado esse negoço de Demon Oak bizarramente gigante, Water/Energy Elementals/Abóbora com quatro poses por lado..? Se o espaço dos frames for aumentar por causa deles vai ficar ruim, por exemplo, pra quem quiser o gráfico de uma borboleta. =o

Mudança do design e mistérios? Oba oba. 8'D

s=D|--<

Simples, só colocar para aparecer um botão ao invés da imagem, daí você clica nele e abre uma janela com essa imagem gigante. ("Imagem muito grande. Clique aqui para visualizar a imagem.")

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tneho uma idéia simples e facil

colocar o dead mode e que no caso dos outfits ele ficará com a cor também(as masks podem ser pegas na coletania de outfits do tiu thorus) e acho que vcs podiam dar um jeito de por Hero e Orc em monstros(cor) pq acho que eles se encaixam ai

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    bom eu tneho uma idéia simples e facil

colocar o dead mode e que no caso dos outfits ele ficará com a cor também(as masks podem ser pegas na coletania de outfits do tiu thorus) e acho que vcs podiam dar um jeito de por Hero e Orc em monstros(cor) pq acho que eles se encaixam ai
    Bom cara, como você deve ter percebido, o Wardrobe trabalha baseado nos arquivos Tibia.spr e Tibia.dat.
    Ou seja, se essas blanks e masks para fazer o dead colorido não existem no tibia.spr (muito menos no .dat), não é possível que eles sejam inseridos no Wardrobe, a menos que seja colocado de uma forma diferente, "por fora" (assim como as lifebars, que ficam na pasta img).
    Apesar dessa possibilidade de colocar as imagens do dead mode colorido de outra forma, nós temos uma preferência em trabalhar com o padrão do Tibia, por isso acho que essa idéia de dead mode colorido infelizmente não vai ser aprovada. Mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão! Ah, e o dead mode normal vai ser incluído no programa sim, com certeza.

Quanto ao Orc e Hero, por que eles deveriam estar na categoria 'Monstros (Cor)'? Os monstros como Elf, Dwarf, Frog e etc, estão lá apenas porque na pasta do Tibia.spr, são encontrados como Blanks e Masks. Por isso no Tibia há diversas cores deles. Já o Hero e o Orc tem uma cor apenas, e no tibia.spr são encontrados apenas nessa única cor, e não com blanks e masks. Por isso, não se encaixam nessa categoria.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia muito foda:
    Você programa em Visual Basic.Net né?
    Por que ao invés de fazer um Windows Form Application, você não faz Web Application?
    Não é tão dificil quanto parece passar a sua versão atual para a Web ("portar").
    O único requisito, talvez, seria aumentar a banda do teu site/provedor.
    Caso goste da idéia, eu posso fazer umas páginas de exemplo para você.
    Ah sim, fazer as páginas em ASP.NET (terão a extensão .aspx)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem