Postado originalmente por
Tarc
bom eu tneho uma idéia simples e facil
colocar o dead mode e que no caso dos outfits ele ficará com a cor também(as masks podem ser pegas na coletania de outfits do tiu thorus) e acho que vcs podiam dar um jeito de por Hero e Orc em monstros(cor) pq acho que eles se encaixam ai
Bom cara, como você deve ter percebido, o Wardrobe trabalha baseado nos arquivos Tibia.spr e Tibia.dat.
Ou seja, se essas blanks e masks para fazer o dead colorido não existem no tibia.spr (muito menos no .dat), não é possível que eles sejam inseridos no Wardrobe, a menos que seja colocado de uma forma diferente, "por fora" (assim como as lifebars, que ficam na pasta img).
Apesar dessa possibilidade de colocar as imagens do dead mode colorido de outra forma, nós temos uma preferência em trabalhar com o padrão do Tibia, por isso acho que essa idéia de dead mode colorido infelizmente não vai ser aprovada. Mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão! Ah, e o dead mode normal vai ser incluído no programa sim, com certeza.
Quanto ao Orc e Hero, por que eles deveriam estar na categoria 'Monstros (Cor)'? Os monstros como Elf, Dwarf, Frog e etc, estão lá apenas porque na pasta do Tibia.spr, são encontrados como Blanks e Masks. Por isso no Tibia há diversas cores deles. Já o Hero e o Orc tem uma cor apenas, e no tibia.spr são encontrados apenas nessa única cor, e não com blanks e masks. Por isso, não se encaixam nessa categoria.