Página 397 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 297347387395396397398399407447497897 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.961 a 3.970 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    salac berry
    Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Salac Berry.
    WTF!!!!!!!!!!!!!! Responderam a mesma coisa ao mesmo tempo ò.Ó
    Agora só falta invocar o diabo xD~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá,por enquanto quase ninguém postou idéias,mas só pra saber ,quem pretende participar?????

@seichomaru
    to pensando ainda,mas você pode dar uma idéia, por enquanto de prêmio só tem a do Manteiga(um banner para a sign).
    ...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    nem sempre, os kyogre e latios sao durissimos

ingrain eh muito utiu, o problema eh perish song
    Perish pega com evasiva? Se pega, dai f*deu. Mas fora isso é um time imbativel.
    E kyogre e latios, até acertarem algum golpe por causa dos double team, no maximo destruiriam o substitute, que logo seria refeito.

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    A menos que o cara seja um verdadeiro idiota, Ho-Oh, Mewtwo, Deoxys-A, Kyogre, Latios e Groudon mandaria essa team pro caralho. E isso na terceira geração, que é limitada e desiquilibrada; na quarta, QUALQUER Uber (fora Wobbu) conseguia lidar com essa team sem qualquer problema. Eu entendo que você não tenha medo de ubers e ache ridículo ter, mas não pode negar que, indeed, eles provocam um estrago enorme ou total em teams amadoras e nunca que que esse team exclusivamente de BPs com Pokes com potencial incomparável ao de Ubers consegueria matar o Uber que fosse.
    O time dele é bom, tem potencial pra derrotar qualquer um, tudo depende da ordem de pokes e ataques a serem usados, que varia de poke pra poke.
    E ele tambem tem double team+substitute+ingrain. Double team torna dificil de acertar e, se acertar, so vai acertar o substitute. E se ele tentar roar é detido pelo ingrain.

Não vejo maiores problemas nesse time pra derrotar ubers não, por mais que sejam daqueles cheios de força bruta. So tem que contar mesmo com sorte do double funcionar ja logo de uma vez(ja na primeira dar, no minimo, 2 evasives, um pra substitute, outro pra outro double team). Se não funcionar pode dificultar um pouco.

Fora que não precissa ser uber pra ser um poke com grande potencial. Meu slaking sem trait truant é praticamente um uber.
    Creio que uma team desse tipo do zaf tem poder pra enfrentar uber com boas chances de vitoria. Talvez uns 40% de chances de vitoria(60 a 40, uma boa marca).

Enfim, dependendo da estrategia, pokes comuns derrotam times cheios de ubers sim. Esse time do zaf ilustra isso, tem boas chances de eventuais vitorias, talvez aumentas com algumas modificações pequenas.

Ps: me nego a aceitar que wobbuffet seja uber desde o momento que descobri isso no netbattle meio que por acaso. Uber que pode ser capturado normalmente, breedado(tem ate pré-evolução), fala serio.

----edit----

Wobbuffet, um poke comum, foi elencado a categoria uber por ter se feito uma boa estrategia. Isso mostra que pokes comum tem potencial, a ponto de conseguirem superar ubers com estrategia certa.
    Última edição por mestre do yellow; 09-05-2008 às 20:06.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse team seu ta manjado, tem MTO nego que ta usando parecido, mas não deixa de ser bom....
    Meu team acho que ta MTO massa. porém to com uns probleminhas aqui...
    Na parte do Meu Heracross, pq ele toma o Sandstorm dae fica foda, não posso tirar o Tyranitar, e mesmo que eu tire, o oponente pode ter um
    Mas fora isso ele ta rulando mto com Salac Berry
    xDD

Ganhei 14x Usando só ele em menos d 30 minutos
    xD

Vlw pra quem respondeu o nome da Berry

Vo me retirar, umas prima minha taao chegando de São Fidélis, ;x vo da uns pega xD

Abraços.

Edit@
    Não conheço essa estratégia, que massa, não sabia que Wobbufet era uber, mas nem sabia q era foda assim T.T
    Abraçs
    Última edição por Ocliper; 09-05-2008 às 20:12.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim já chega. Bye fórum.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Pra mim já chega. Bye fórum.

Manteiga.
    ²
    ...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E kyogre e latios, até acertarem algum golpe por causa dos double team, no maximo destruiriam o substitute, que logo seria refeito.

O time dele é bom, tem potencial pra derrotar qualquer um, tudo depende da ordem de pokes e ataques a serem usados, que varia de poke pra poke.
    E ele tambem tem double team+substitute+ingrain. Double team torna dificil de acertar e, se acertar, so vai acertar o substitute. E se ele tentar roar é detido pelo ingrain.
    os kyogre e latios dao 2HKO no umbreon, dificilmente ele resiste :triste:
    o ingrain eu soh ovu poder usar caso a ninjask faça 1 subs e o cara nao matar o subs

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou baixar o pokemon Netbattle

Edite
    pronto ja fiz meu team
    Última edição por seichomaru; 09-05-2008 às 23:43.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tentei jogar LG mas nem consegui. Passei em 2 horas até ao Fuschia com Blastoise e enjooei. Também cansei de Effortar meus Pokémon em Diamond e SB não tem interessado muito. Decidi dar um tempo a Pokémon. O negócio agora será esperar as news da nova versão e procurar outro jogo.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe ler ingles e provolone vai gostar
    Third game-Romures(algo assim na serebii)
    versao platinum é so saber ler ingles gnt^^

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem